.sleepless night.

26 3 0
                                    


Mais uma noite sem dormir. Aish, o que eu faço agora?

Não durmo faz tempo, e sim, isso é culpa sua. Você não me "obriga" a ficar acordada, mas sim a não parar de pensar em você.

Por que você é assim comigo? Por que você não me deixa em paz? Quando você vai parar de dominar meus pensamentos? Eu gostaria de ter respostas para todas essas perguntas.

Passo as noites em claro, pensando que tudo poderia ser diferente, mas não, nada foi como eu planejei.

Você foi tudo de bom e melhor que aconteceu na minha vida, mas como eu citei, você foi, não é mais.

Por que eu fui tão idiota em acreditar em você? Eu tenho nojo de mim, assim como eu tenho de você.

Um dia você vai pensar em tudo o que você fez comigo, e vai sentir dó, mas eu vou te dizer uma coisa, não sinta, já passou, não a mais o que sentir.

Eu quero te perdoar, mas ao mesmo tempo não quero, eu não sei mais o que eu estou sentindo, eu gostaria de saber para poder te dizer, mas, pelo visto, isso vai ser difícil.

Como você deve suspeitar, eu ainda te amo, mas não me precisa me amar por pena, eu não quero isso para mim, eu não quero isso para nós, se é que existe um "nós", mas, por favor, não faça isso, irá magoar nós duas.

Você me fez tão bem, mas me fez tão mal, mas não entendo o motivo disso, eu lhe fiz alguma coisa errada? Eu lhe fiz passar vergonha? Eu lhe fiz passar por momentos conturbados? Se fiz, me diga, eu não posso morrer sem saber disso.

Bem que isso poderia ser diferente, não? Poderíamos estar juntas agora, mas acho que isso não seria bom, você ainda estaria me enganando, então é melhor não pensar muito nisso.

Penso em quanto eu fui tola, sabe, eu fiz papel de uma idiota que achava que era amada, mas acabei sendo machucada nessas história.

Isso é verdade? Sabe, as vezes eu acho que isso tudo é um sonho, ou melhor, um pesadelo, e que uma hora eu irei acordar ao seu lado, olhando o seu belo rosto, seus olhinhos bem fechados, sua boca perfeita que sempre me chamou atenção, e ficar prestando atenção em cada pequeno detalhe que há ali, uma coisa que eu sempre fiz, mas nunca me cansei e nunca vou me casar de fazer. Seu rosto é um labirinto para os meus olhos, quanto mais eu tento achar a saída, mas eu me perco nele, e, sinceramente, não gostaria de sair desse labirinto nunca mais.

Todos os nossos momentos juntos, foram mágicos, mas infelizmente acabou, certo? Eu só quero uma resposta concreta, não quero ficar me iludindo por uma coisa que eu seu que não tem mais volta, mas se bem que, se iludir não é uma coisa tão ruim, dependendo da ilusão, é até bom.

Adeus, a única palavra que sei me dirigir a você. Adeus, não consigo mais sentir isso. Adeus, você foi o meu amor, e agora não é mais. Adeus, você nunca me amou de verdade, mas por que não ter dito? Adeus, eu nunca mais quero ter ver. Adeus, a última palavra que eu dirijo a você.

Adeus, Jo Sojin.

adeus '' pkr+jsj حيث تعيش القصص. اكتشف الآن