CAPÍTULO 8

855 53 7
                                    

Karol

Acordo as 06 00 da manhã e vou tomar banho. Hoje o dia vai ser corrido. Temos uma ensaio fotográfico  depois entrevista  e depois outra entrevista . Coloco uma roupa confortável. Vou acordar o Rugge o que é um sacrifício. Já sei . Pego um copo de água e jogo na cara dele.

Rugge:Que isso Karol! ! Tá louca! !
Karol:Finalmente acordo! ! Vamos , tamo atrasado.
Rugge:Se você fizer isso de novo, você vai ver.
Karol:A é. E o que vai fazer?
Rugge:Você não vai querer saber. Vou me aproximando dela e a encurrá-lo na parede. Fui me aproximando mais dela até ouvir sua respiração. Estava quase beijando ela e alguém bate na porta. Saio rapidamente de perto dela e vou tomar banho. Quando saio, coloco uma blusa preta comdesenhos de flor, calça jeans toda rasgada e tênis preto. Karol disse que a Aldana mandou a gente descer agora ou a gente tava frito. Descemos e fomos direto para o ensaio fotográfico. Depois, para a entrevista e depois outra. Só parávamos para comer alguma coisa. Terminamos tudo às 15 00 horas e Rugge vem falar comigo.

Rugge:Oi Karol! ! Quer dar uma volta pela cidade hoje?
Karol:Sim mas já pediu para a Aldana? Você sabe que ela é brava e se ela descobre que a gente saiu sem pedir permissão, ela fica uma fera.
Rugge:Fica calma. Eu já pedi e ela deixou mas a gente tem que voltar às 23 00.
Karol:Então tá. Eu topo. Que hora?
Rugge:Ás 19 00 pode ser?
Karol:Pode.

PR:É hoje que eu me declaro e peço ela em namoro. ..

Voltamos pro hotel ás 16 00 e o Rugge disse que ia resolver uma coisa.

Rugge

Antes de ir para o hotel , eu fui comprar as alianças e sorte que tinha uma joalheria aqui perto. Fico horas escolhendo até que escolho uma. Volto pro hotel e começo a me arrumar. Coloco uma calça preta, camisa listrada e tênis branco. Karol estava no banheiro e quando ela saí, meu queixo cai involuntariamente . Ela tava muito linda. Ficamos prontos às 19 00 em ponto e saímos. Primeiro fomos num restaurante que eu reservei e comemos. Quando terminamos, fomos dar uma volta até chegarmos na Torre Eifel.

PR:É agora. .

Me ajoelho na frente dela. Tava cheio de gente lá mas não me importei. Comecei a falar.

Rugge:Karol eu te amo desde o dia que nos conhecemos . Eu senti uma coisa por você que nunca tinha sentido por nenhuma menina. Você iluminou minha vida.

Ela já tava com os olhos cheios de lágrima. Pequei as alianças e continuo falando.

Rugge:Karol Itzitery Piña Cisneros, aceita me fazer o homem mais feliz do mundo? Abro a caixinha. Aceita namorar comigo?

PK: É sério isso? Ruggero Pasquarelli tava me pedindo em namoro.

Ela ficou imóvel sem falar nada.

Rugge:Karol aceita ou não?

Ruggarol um amor que nunca acabará Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ