Capítulo 51

8K 594 55
                                    

PV: Anastácia

Minha vida não podia estar melhor,  meus filhos são perfeitos Thedy com seu quase um ano é a cara do pai,  ele morre de ciúmes do pai  com os gêmeos,  Christian tem que esperar Thedy dormi para poder brincar com os gêmeos.

Os gêmeos são umas fofuras,  já estão com dois meses,  Thomas também é a cara do Christian,  já a Phoebe é a nossa mistura ,  cabelos da cor do Christian e olhos da cor  do meu.

Todos falam que Christian terá muito trabalho para espantar os garotos de perto dela,  ele fica muito bravo e diz que nenhum garoto vai chegar perto da princesa dele.

Meus pais sempre estão presente na vida dos meus filhos,  e Grace não deixa nenhum pediatra chegar perto dos netos,  ela que cuida da saúde deles.

Christian nesses dois meses pouco foi na empresa,  ele queria curti os gêmeos,  eles não podiam gemer  e ele já corria para ver o que era.

E quando eles dormiam muito ele ia acordar eles para ver se eles estavam bem.

Ele me dizia que queria aproveitar cada minuto,  cada hora e cada dia com seus filhos.

Ele me agradecia todos os dias por existir e ter entrado em sua vida, ele não cansava de dizer o quanto me amava e cada palavra que ele me dizia meu coração se enchia mais de amor por aquele homem.

Mais hoje infelizmente teríamos que voltar a trabalhar,  ele não queria que eu trabalha-se mais,  mais eu não ia aguentar ficar o dia todo em casa.

Então combinamos que eu trabalharia uma semana na parte da manhã e na outra na parte da tarde.

Gail arrumou uma babá perfeita para meus filhos,  dona Carmem é um amor de pessoa,  mais minha mãe ajudava ela a cuidar das crianças,  afinal ela ficava sozinha em casa pois meu pai saia para trabalhar e meu irmão ia para faculdade.

Saio dos meus pensamentos com uma mão acariciando minhas costas na cama.

Viro e vejo o homem que me deu uma família linda.

- Bom dia amor.

- Bom dia Christian. Digo e ele sobe encima de mim.

E começa a distribuir beijos pelo meu rosto,  pescoço e peito e volta pra minha boca.

- Vamos tomar um banho amor? 

Ele fala já levantando e me  puxando .   Caminhamos até o banheiro entre beijos.

Tiro minha camisola e ele a cueca e entramos no banho.

Fazemos amor no banheiro,  deis que sai do resguardo é  assim , fazemos amor cedo e a noite nunca nos cansamos um do outro ,  meu corpo já voltou ao normal só meus seios que estão bem maiores e Christian adora.

- Amor hoje você  vai cedo ou depois do almoço para empresa ? 

- Essa semana vou na parte da tarde.

- Então venho almoçar com voceis e depois vamos juntos.

Balanço minha cabeça concordando com ele,  saímos do banho nos arrumamos. Meu marido veste seus ternos.

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Tudo começou com uma aposta Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum