Eu sinto

8 0 0
                                    


Eu sinto saudade do tempo em que não dava tanto significado as palavras, que não me preocupava com tempo, onde o meu grande objetivo do dia era assistir algum programa infantil na TV tomando uma xícara de chocolate quente na sala e muitas vezes em...

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Eu sinto saudade do tempo em que não dava tanto significado as palavras, que não me preocupava com tempo, onde o meu grande objetivo do dia era assistir algum programa infantil na TV tomando uma xícara de chocolate quente na sala e muitas vezes embrulhada em um cobertor.

Sinto saudade de quando tudo era bem mais simples, sem toda responsabilidade, onde a única batalha que eu tinha que travar era com os meus brinquedos, das risadas sem motivo, da falta de maldade e de como acreditava que o mundo era uma grande bola azul de aventuras, amigos e tudo cor de rosa.

Saudades da minha infância. Sinto que a perdi em algum lugar nessa jornada, a procura de conhecimento. Talvez forcei-a crescer, amadurecer e ver o mundo como realmente ele é, para assim poder suporta-lo. Em um momento eu faria qualquer coisa para tê-la novamente, sentir, sorrir, brincar e não ligar para a confusão ao seu redor como só ela sabia fazer, queria poder me colocar nessa nostalgia.

Pois foi nesse tempo, que realmente tinha poderes, onde fazia de mim uma garota forte e sem medos. E junto do meu cobertor, poderia desbravar o que minha imaginação alcançar, sem me preocupar em me machucar pelo caminho, talvez ela tenha cansado de mim, decidindo então, desbrava-lo sozinha, pois as únicas coisas que me restaram de tudo isso, foi a saudade e as lembranças.

Hemilly Fontinele – 22/01/2019 – 12:10h

O Mundo de HemyKde žijí příběhy. Začni objevovat