Capítulo 1

2.2K 313 485
                                    


Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


Melissa


Começo a pensar o que estou fazendo nesta boate, e em como me deixei ser convencida pelas minhas amigas que preciso relaxar ao som ensurdecedor e corpos suados.

Brianna, Lucy, Kate e eu, somos quatro amigas bem sucedidas profissionalmente e nunca passamos despercebidas nos ambientes no qual estamos.

Mas, hoje, após a nossa primeira rodada de Martines, já percebi que não deveria ter vindo, mesmo que a todo custo eu tentasse ocupar meus pensamentos e silenciá-los com a batida que tocava, dancei até perceber que só eu ainda não estava acompanhada. Então decidi voltar para a área vip.

Meu primeiropensamento no trajeto foi: - Não posso regredir! Voltar a ter estes pensamentossó me farão reviver mais uma vez tudo o que passei. – Peço um drink, e bebericoenquanto olho minhas lindas amigas se divertindo, suspiro com pesar, pois sinto que nada na minha vida me fará ser como elas novamente.

Decido ir embora, e tenho meu caminho bloqueado por um armário, melhor definição não existe, ele deve ter mais de 1.90 metros, de puro músculo. Cabelo preto, branco, barba por fazer, olhos de um azul profundo e lábios perfeitos.

Estremeço, pois sinto seus braços e mãos em volta do meu corpo.

- Oi, sou James.

- Melissa.

- Já vai tão cedo Melissa? – De fato é bem cedo para quem vai para uma balada, são somente 1:00 a.m.

- Sim, esta é minha intenção.

- Mas a gente acabou de se encontrar.

- Verdade (sorrio para ele, tentando amenizar), mas a noite acabou antes para mim, não é pessoal.

- Mas pode virar pessoal quando eu te beijar.

Ele nem me deu tempo de responder, me puxou contra seu corpo e parecia que queria nos fundir um no outro. Enquanto ele me beija, uma das suas mãos segura minha nuca e a outra se mantém na minha cintura. O beijo começa delicado, mas vai se aprofundando e ficando cada vez mais intenso. Entrelaço meus braços em volta do seu pescoço e parece que o mundo parou, era como se fossemos somente nós dois.

Paramos ofegantes, sorrindo e sem tirar os olhos do olhar um do outro. Ele me convence a ficar. James tem um jeito carinhoso de falar, doce até, e conversamos e nos beijamos durante um tempo. E ai eu travei! Dei uma desculpa qualquer e sem dar-lhe tempo de raciocínio, saio, literalmente, correndo, fazendo com que ele não tente me segurar novamente.

Sei que sou bastanteatraente, com meus 1.70 metros de altura, cabelos castanhos e olhos cor de mel,de certa forma, sou exótica. As meninas também são muito bonitas. Brianna é umaloira de olhos verde esmeralda, tem a mesma altura que eu. Lucy é ruiva, cabelos cacheados e longos, com os olhos mais azuis e gentis que já vi. A nossa Kate é a que mais chama atenção, com aquele corpão cheio de curvas, negra, cabelos cacheados e bem estilosos. É eu sei! Quarteto fantástico! Minhas amigas são demais, são minha família. São as únicas que me conhecem de verdade, as únicas em quem confio.

Saio da boate muito rápido e torcendo para que James não me alcance, porque eu não ia resistir. Estou fugindo, eu sei, mas algo quando ele me tocou, descompassou meu coração.

Entro em um táxi e só peço que o taxista pise fundo e me tire logo de lá, olho para trás e vejo James na calçada. Quando finalmente consigo respirar, passo meu endereço para o motorista.



Cárcere -  ✔️ DEGUSTAÇÃOWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu