Capítulo 1

37 1 0
                                    

"se benze,por que a tua felicidade vai ofender muita gente"

ANABENELA NARRANDO 

Acordei ainda era 04:38 da manhã eu gosto de acordar cedo e andar pela floresta, eu durmi na cabana no meio da floresta não no apartamento.

Me levantei tomei uma ducha gelada e demorada sai do banheiro e fui pro closet que não era tão grande quanto o do apartamento já que a cabana é pequena,escolhi esse luk e vesti uma capa.

Me levantei tomei uma ducha gelada e demorada sai do banheiro e fui pro closet que não era tão grande quanto o do apartamento já que a cabana é pequena,escolhi esse luk e vesti uma capa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coloquei algumas adagas escondida na capa e na bota,peguei uma katana e  coloquei nas minhas costas debaixo da capa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coloquei algumas adagas escondida na capa e na bota,peguei uma katana e  coloquei nas minhas costas debaixo da capa.fui até a cozinha bebi uma bolsa de sangue e comi uma maça e bebi um café quente e forte,apesar de ser vampira ainda consigo comer e durmi nunca intendi isso mas tudo bem tem muita coisa que eu não entendo.

Sai da cabana e a tranquei logo após sai andando observando tudo a minha volta, já estava muito dentro da floresta e não pretendia voltar parecia que algo estava me chamando.

Estava tudo silencioso até que começo a ouvir vozes e risadas começo a caminhar nessa direção até que chego num lugar que parece ser um acampamento nele tem várias barracas,consegui enxergar uns 10 ha 15 homens e no centro amarrado com correntes tem um menino que não congui ver o rosto já que estava de cabeça baixa.

Continuo andando até o acampamento quando me aproximo vejo que os homens carregão armas e sei que vão me trazer problema, mas mesmo assim as ignoro me aproximo mais e um dos homens vem na minha direção.

desconhecido- quem é você? e o que faz aqui ?-fala com uma voz séria e de dar medo mas em mim não causou nada  

Eu-sou a Lívia eu estava acampando aqui perto e acabei entrando na trilha errada e me perdi - falo tentando parecer sincera.

desconhecido-ta.

Eu- e vocês estão fazendo o que? e por que ele esta amarrado?- falo apontando pro menino

desconhecido-estamos caçando,e ele é a caça

Eu- por que ele é a caça?- pergunto sem entender

O novato VampiroWhere stories live. Discover now