Capítulo 32

1K 59 19
                                    

8 meses depois

Matilde

Finalmente o tão esperado dia chegou. O dia em que os nossos destinos se vão unir para sempre. O dia em que ficarão para trás todos os amores passados, todas as tristezas passadas, todas as desilusões e mágoas passadas. O dia que marcará o início da nossa nova vida, cheia de amor, alegrias e acima de tudo entrega e compreensão mútua em todos os sentidos. Finalmente chega o momento que sonhei desde que me lembro. O momento em que o meu amor por alguém consegue ultrapassar todos os meus medos, todos os meus receios. O momento em que o amor prevalece acima de tudo.
Depois de ter o cabelo e a maquilhagem feitos, visto o meu vestido com a ajuda da minha mãe, da mãe do André e de Olívia, a minha madrinha da casamento.

 Depois de ter o cabelo e a maquilhagem feitos, visto o meu vestido com a ajuda da minha mãe, da mãe do André e de Olívia, a minha madrinha da casamento

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

André

Finalmente o dia chegou e aqui estou eu, no altar, à espera que o amor da minha vida entre por aquela porta, de braço dado com o pai, com um sorriso do tamanho do mundo, pelo menos do meu mundo, no rosto. Esperei por este dia desde o momento em que vi a Matilde pela primeira vez, desde que as nossas almas se ligaram com um simples olhar.
A nossa música começa a tocar e consigo então perceber que a Matilde está a entrar. À frente dela vem o meu irmão com o pequeno André ao colo. Como eu amo os dois. É então que todo o meu mundo se ilumina e não consigo segurar as lágrimas. E se eu os tivesse perdido para sempre? Como é que eu ía viver. Não consigo parar de sorrir para a minha noiva  que está mais radiante do que nunca, linda como sempre e que caminha até mim com o maior sorriso no rosto.

" I'm so in love with you and I hope you know"
Estou tão apaixonado por ti e espero que saibas.

"We've come so far my dear
Look how we've grown"
Nós chegámos tão longe, amor,
Vê como crescemos.

"And I wanna stay with you until we're grey and old"
E eu quero ficar contigo até sermos velhinhos.

Pego então na mão de Matilde que fica ao meu lado enquanto ouvimos as palavras que nos vão unir para a eternidade. Somos então incentivados a dizer os nossos votos.

-Matilde- digo segurando na sua mão - És a mulher da minha vida desde o dia em que os meus olhos encontraram os teus pela primeira vez. Passámos por tanto, por muito mesmo. Mas tu estiveste sempre aqui, à minha espera e ao meu lado. Quando o avião avariou eu pensei que nunca mais te ía ver, vos ía ver- olho para o pequeno André- Mas voltei para ti, para vocês, e nunca mais vos vou deixar. Nunca mais enquanto viver. Obrigada por me tornares o homem mais feliz do mundo. Obrigada por me dares o pequeno André, que amo com tudo o que tenho. Obrigada por seres uma mãe espetacular. Obrigada por seres a minha melhor amiga, a minha namorada, a minha mulher e a minha amante numa só pessoa. Mas acima de tudo obrigada por me amares e por me deixares amar-te. Qualquer mulher que tomasse o teu lugar seria uma substituta fraca. Eu amo-te com um amor tão grande que nem eu consigo entender. Obrigada por tudo meu amor.

-André- diz Matilde deitando algumas lágrimas que se juntam às minhas- Nós passámos por tanto, meu amor. Perdi-te quando saíste do Porto, mas tu voltaste, talvez por obra do destino, mas voltaste. Perdi-te por coisas sem sentido, mas tu voltaste. Julguei perder-te naquele acidente de avião, mas tu voltaste. Voltaste sempre. E sempre que voltaste bastou que me olhasses nos olhos, pois era como se dissesses, sem me dizer, “eu sei que já faz algum tempo, mas eu ainda te amo". Não sabes o tamanho do meu sofrimento, mas certamente não sabes o tamanho das alegrias que já me deste. Eu amo-te tanto, André. Amo-te pelo que és, por seres a pessoa espetacular que és, por seres o melhor pai que o André podia ter, por me teres dado o pequeno André, por seres o homem da minha vida. Eu amo-te por me amares. Podes duvidar de tudo. Podes duvidar da luz das estrelas, do calor do Sol, podes até duvidar da verdade, mas nunca duvides do meu amor por ti. És o melhor da minha vida. És a minha vida. E eu amo-te.

Junto então os meus lábios aos lábios de Matilde num beijo cheio de amor e cumplicidade.

O amor pode tardar, pode até magoar, mas quando o encontras, encontras a tua verdadeira essência, a verdadeira essência do ser humano. Somos criados com amor e no amor devemos viver. Essa é a tua essência. O que eu aprendi é que deves amar como se fosse durar para sempre, mas aceitar que pode acabar amanhã. O amor é arriscado,mas sempre foi assim. Há milhares de anos que as pessoas se procuram e se encontram, e eu finalmente encontrei o amor.

Fim

.........
Olá, olá. E mais uma história chegou ao fim. Quero pedir desculpa se alguma vez falhei e fiquei demasiado tempo sem atualizar, tal como agora, mas, para mim, foi difícil despedir-me destas personagens que já me acompanham à algum tempo. Espero que tenham gostado e só me resta agradecer por todas as leituras, votos e comentários que me fizeram crescer e evoluir. Não tenho palavras. Muito obrigada.
P.S. Vou voltar a escrever Lies e vou dedicar-me ainda mais à Her Handsome Hero. Espero que fiquem por aí.




Memories- André Silva (2ª temporada de Oops...I love you)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें