II

1 0 0
                                    

Arrown
Hoje é domingo estou na cadeira do escritório tomando uísque quero um pouco de tempo para mim, essa madrugada ja matei muitas pessoas principalmente caçadores, mais nem tudo é bom e o idiota do meu mordomo ta aqui no meu pé gaguejando dar uma vontade desgraçada de mata esse velho mais pelo menos ele é fiel e quieto.
_Federick diz logo o que você quer não tenho o dia todo. Ele ficou mais assustado, diabo mim dá paciência estou precisando de uma puta para relaxar.
_ Senhor a alcatéia perto da cachoeira esta pedindo sua presença para resolver o problema com o território parece que eles estão com medo senhor!- o mordomo velho falou, que maldição esses lobos covardes.
_ Ninguém merece já disse para mata quem ousar colocar o pé no território não quero saber se humanos resolverão crescer suas cidades, vou matar o luiz por atrapalhar meu descanso. Falei com meus olhos ficando vermelhos o mordomo resmungou algo que nem com minha audição de lobo consegui ouvi, caramba odeio quando ele faz isso.
_ Senhor sua mãe mandou perguntar se vai jantar na casa dos seus pais?- falou o Federick, mais não respondi não gosto de fica com meus pais o romantismo deles me enoja. Sai me transformando em lobo totalmente preto e olhos vermelhos.
A alcatéia lua cheia está me dando dor de cabeça, humanos com seus ninhos e renegados fazendo grupos é muita complicação para uma só alcatéia ainda bem que os humanos é fácil é só ver um lobo correndo atrás deles e mata uma ou duas pessoas que eles param de entra no nosso território. Agora renegados, não isso eu não aceito vamos mata todos, faz tempo que não sinto o gosto metálico do sangue nas minha presas.
Cheguei na alcatéia e tinha muitos lobos transformados o que era um sinal vermelho pois renegados não tem poder para assustar tanto.
_ Cadê o alfa? Perguntei a um guarda com voz superior
_ Ele está no escritório senhor posso te acompanhar. Falou o guarda.
Chegando ao escritório o alfa Luiz me recebeu.
_ Arrown a situação esta crítica os lobos tem um líder, a melhor solução é conversa com o líder deles até chegar a uma resolução talvez absorver alguns crimes mais leves. Falou o alfa luiz o que achei ridículo fere o meu ego ouvi isso, como única solução eu sou Arrown e não vou me redimir aos renegados.
_ Se eles são perigosos a culpa é toda sua Luiz, pois deixou chega a essa situação e a minha vontade é quebra o pescoço do lider deles que acha que pode ser mais forte que o supremo e nossas antigas leis vou ouvir o que o lider deles tem para falar e depois vamos nos preparar para uma batalha. Falei e ele pareceu não gostar mais concordou.
Felipe o beta do Luiz chegou e o Luiz mandou ele chama o líder dos renegados e logo ela chega e cassete, uma mulher ela é muito bonita cabelos loiros e olhos cor de mel, é uma lástima  que é uma renegada mais já facilitar um acordo.
_ Arrown essa aqui é a lider dos renegados. Falou luiz e a vadia que eu ia quebra o pescoço me olhou dos pés à cabeça.
_ Ora ora não sabia que ia me encontrar com o supremo, se tivesse mim avisado iria vim de saia e um salto 15. Falou muito ousada para meu gosto  eu gosto de ser obedecido.
_ E se eu soubesse que era uma mocinha tinha trazido uma manicure e não uma arma. Falei com um sorriso sacana, bora ver do que essa mulher é capaz.
_Mais acho que vou ser cortês. Me levantei e beijei sua mão _Qual seu nome bela dama?- Falei com uma gentileza falsa e ela riu de mim o que aumentou minha repulsa por essa mulher.
_ Samanta, querido não perda seu tempo nem gaste sua beleza, minhas propostas são  simples está na hora de mudança, esse sistema antiquado e injusto quero que exista leis .falou toda indignada como se o criminoso fosse eu, que insolente.
_ E minha resposta é não. Falei como se tivesse resolvido e ela me olhou feio.
_ Vocês podem fazer algo não é certo crianças serem explusar por crimes dos seus pais. Falou como se eu ligasse ou fosse a solução, o que não é, porque  quem vai da comida aos pirralhos.
_ Vamos fazer assim vai ter uma batalha agora, e o vencedor ganha o que quer. Desafiei ela, quero saber quanto  poder
os renegados possuem.
_ Desafio aceito. Falou forte mais tava para percebe a inquietação dentro dela, medo.
A batalha começou os renegados eram muitos mais estavam fracos por não terem alcatéia estamos na floresta, tinha muitos corpos mas continuavam lutando e claro os renegados estão sendo aniquilados.
_ Arrown a Samanta esta fugindo! Falou Luiz, dei um sinal de que ia atrás dela e sai pela floresta. Aquela vadia me deve uma, se eu a encontrar vou mata-la para ninguém volte a fazer o que ela fez.
Já procurei na floresta toda e nada do cheiro dela meu lobo esta muito quieto hoje tem alguma coisa errada. Lobos se comunicar com o seu lado humano e geralmente são teimosos, vou procurar na cachoeira das fadas o que é impossível ela está lá, fadas não gostam de ninguém não ajudaria.
Maxlobo: não vá
Arrown: porque?
Max: não esta na hora certa.
Arrown: mais tenho que procura-la.
Quando estou chegando eu vejo uma mulher lindíssima tomando banho nua e acabo fazendo barulho as fadas  a encobriram e ela se assustou, fiquei surpreso com a beleza da moça. Era exuberante tinha curvas de fazer qualquer homem perde a cabeça mas com uma suavidade aparente, traços delicados e rosto angelical, boca carnuda e rosada e com cabelos longos e escuros, parecia uma deusa. Essa mulher tem que ser minha!
_ O que vc ta fazendo aqui você sabe que não gostamos de ninguém no nosso território. Falou uma fada minúscula com sua voz fina quase um zumbido só consigui ouvi por causa da audição de lobo.
_ Pelo visto isso não é verdade falei ainda olhando a mulher que agora me encarava e fiquei perplexo com os olhos azuis pareciam com as águas da cachoeira. sai correndo quando me encarou. Acho que encontrei minha companheira mais ela não tem cheiro e parece humana o que é errado. Ela será minha custe o que custar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 21, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A cor dos seus olhosWhere stories live. Discover now