Começo

2 0 0
                                    

Há muito tempo atrás havia dois irmãos, o mais velho usava magia de criação e a mais nova usava de cura, um certo dia o mais velho descobriu que podia virar imortal após pegar varias almas humanas.
A irmã, chamada Lemuria, não concorda e quer parar o irmão, chamado Scyther, com os monstros que ele criou, para isso ela também cria seu exército de cavaleiros que apenas com um certo ferro pode derrotar os monstros.
A magia de Lemuria podia aniquilar os monstros criados pelo irmão, mas essa magia usava a própria vida como fonte e cada vez que usava diminuía a própria vida, Lemuria deu luz a filhos e esses conseguiram usar a magia de cura.
O Scyther também teve filhos, mas esses nasceram como seus monstros, de olhos vermelhos e com uma tatuagem no pescoço, o Scyther cuidou deles e fez com que se tornassem igual a ele.
Lemuria morreu deixando os cavaleiros e seus filhos, cujos que continuaram com a missão de acabar com todos os Larvae, os monstros, e com isso criou uma guerra entre eles.
Muitos anos se passaram e uma garota da família Lemuria nasce e um garoto da família Scyther nasce, a menina chamada Lenne e o garoto chamado Cinn, depois de 18 anos os dois tem um encontro inesperado, Cinn nunca quis seguir os passos de seus pais e Lenne teve que aprender magia muito cedo.
Lenne estava em patrulha com os cavaleiros e uma grande quantidade de Larvae se aproximou e conseguiram matar todos os cavaleiros, mas Lenne conseguiu se salvar, Cinn vê a cena e decide ajudá-la, quando Lenne acorda ela vê que um homem com uma tatuagem e olhos vermelhos está ali e quando vai usar sua magia para matá-lo, ele a impede e fala:
- Você precisa descansar, usou muito sua magia e não pode usá-la nesse estado.
- Quem? O que é você?
- Eu sou o que vocês chamam de Larvae, mas eu sou descendente do Scyther e por isso consigo controlar eu mesmo. Aliás eu me chamo Cinn e você?
- Lenne, mas o que aconteceu com todos que estavam comigo?
- Eles foram mortos.
- Eu preciso voltar, se eles perceberem que eu não voltei vão pensar que a linhagem vai desaparecer.
- Por favor, volte amanhã aqui. Vou estar esperando.
- Não sei se vou conseguir, mas de todos os Larvae que eu conheci você é o melhor.
Lenne sai da casa que estavam e volta para a igreja onde mora, todos estão preocupados mas aliviados que a senhorita voltou, no dia seguinte vários cavaleiros estavam com a Lenne.
Ela tenta sair à noite e consegue se encontrar com Cinn, eles ficaram se encontrando desse jeito por 8 meses e perceberam que um amava o outro e em uma noite os dois fizeram amor e ficaram cada vez mais felizes, mas a alegria acaba quando os pais de Lenne descobrem que ela está grávida.
Lenne sai mais uma vez a noite e dessa vez ela não está sozinha, alguns cavaleiros a seguem e descobrem onde ela vai todas as noites, no dia seguinte eles capturam Cinn e Lenne vai até seu encontro, o pai de Lenne fala bravo:
- Lenne vai para o seu quarto esse instante! Você não devia estar aqui!
- Pai, por favor ele é diferente dos Larvae que você conhece, ele não é como os outros. Por favor solte ele.
- Não se intrometa nisso, garota!
- Filha, por favor, volte ao seu quarto.
- Mãe, não façam isso eu o amo. Eu amo o Cinn! Não o matem!
- Você! O que fez com minha filha? Não tem mais o que perdoar nele!
- Lenne... Não veja, por favor... Eu imploro... Pare com isso... Eu só desejava ter uma família com você e ser feliz.
- Você ainda pode ser feliz, eu estou grávida e o filho é seu!!!
- Insolência! Não vou aceitar essa tragédia! E pensar que você é nossa filha!
Lenne derrama lágrimas sem parar e Cinn também depois que descobre que será pai, os dois se beijam pela última vez e o pai de Lenne manda matá-lo.
Lenne só tinha tristeza e com isso ela deu à luz a tri-gêmeos, dois meninos e uma menina, os meninos têm a cor dos olhos da mãe e se parecem com o pai, a menina tem a cor do olho direito igual do pai e do esquerdo igual da mãe e para ser ruim ela tem uma tatuagem igual dos Larvae.
Os pais de Lenne tiram os meninos dela e deixa a menina com ela, mas Lenne dá sua filha a uma grande amiga e some, a grande amiga era Skyler, Skyler cria Lenna, filha de Lenne, como sua filha, mas Lenna precisava ficar escondida pois se fosse descoberta seria morta.
Skyler ensina Lenna tudo que pode, ensina como usar as espadas, pois Skyler é uma cavaleira que mata Larvae, mas Lenna sempre pergunta sobre seu pai, como Lenne sempre contava os segredos para Skyler, ela sabia tudo sobre ele.
Se passaram 10 anos e Lenna já tinha virado uma garota muito bonita, igual sua mãe, ela conseguia usar a magia Lux, que podia matar os Larvae, mas Skyler proibiu Lenna de usar essa magia, pois apenas os Lemuria podia usá-la e se descobrirem que ela é uma Lemuria iriam descobrir que ela era metade Larvae.
Quando Lenna fez 13 anos, ela e Skyler foram passear, mas nesse passeio alguns Larvae apareceram e conseguiram matar Skyler, Lenna chora muito e usa sua magia Lux e acaba com os Larvae de uma vez, Lenna vai até Skyler e tenta acorda-la, mas ela morreu.
Lenna treina a espada todos os dias, e como sabia sobre os Larvae e que ela parecia muito com um ela tampa seu olho direito e sempre usa um cachecol que ela ganhou de aniversário da Skyler, pois naquele dia elas iam ir para a cidade e a Lenna podia fazer o teste para ser uma cavaleira.
3 anos depois Lenna vai para a igreja e consegue se tornar uma cavaleira como a Skyler, e nesse tempo ela conhece os Lemuria, dois irmãos gêmeos idênticos, mas um deles não conseguia usar a magia Lux, Lenna apenas observa.
Depois de um tempo dela matando os Larvae, ela é chamada pelos Lemuria e o Weld, irmão mais novo dos gêmeos, e Jade, irmão mais velho, estavam esperando juntos em uma sala, ela se juntou a eles e as luzes se apagaram e o avô deles apareceu e falou:
- Lenna, você é igualzinha a sua mãe, os dois são iguais ao pai, mas por minha causa vocês foram separados de seus pais e tiveram uma infância difícil.
- Como você sabe da minha mãe?
- O que você quer dizer com isso, vovô?- falou Weld
- Vovô?
- Exato, Lenna, você é minha neta. E é irmã gêmea desses dois
Lenna cai no chão, Jade fica paralisado de boca aberta e Weld fica confuso.

Lenna, a mestiçaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu