#25

449 30 0
                                    

Acordo por sentir um friozinho, mas logo percebo que não estava no mesmo quarto.

Sn: Harry?
Harry: sim, estou aqui.
Sn: onde estamos?
Harry: em casa..
Sn:mas como.
Harry: te trouxe aqui..
Sn: cadê o Logan?
Harry; está a dormir..
Sn: onde você colocou ele ?
Harry: no quarto dele? Quer ir ver ?
Sn: sim..- sorriu boba-

Ele pega na minha mão e me guia.. Quando abriu a porta, podia ver o quartinho azulzinho, tinha ursos, bonecos, um armário, o bercinhos o qual o Logan estava a dormir..

Sn: Harry.. E.. Eu estou sem palavras.. É muito lindo..

Vou até ele dando um beijo em seus lábios.

Sn: ficou lindo! E estupendo Harry..
Harry:você gostou?
Sn: claro que sim, que pergunta..-beijo-
Harry: vamos pra lá ele está a dormir..
Sn: ok..

Controlo o Logan e logo saímos deixando a luz do abajur acesa e apagando a luz..

Sn: ficou muito lindo..
Harry: que bom que você gostou, estava a ficar preocupado.
Sn: eu amei..

Formos para a cozinha estava com tanta fome.. O Harry estava sentado e eu estava a preparar algo pra comer..

Sn: certeza que não quer nada ?
Harry: não..estou bem assim.
Sn: aconteceu algo? De repente você ficou.. Estranho.
Harry: é que.. Às vezes penso que eu destruir a sua vida..

Quando escuto ele falar, paro o que estava fazendo e o encaro..

Sn: porque você está a dizer isso ?
Harry: sn.. Eu te tirei da sua família, te coloquei em perigo várias vezes.. E agora tivemos um filho, não estou a me arrepender nesse caso.. Mas não era os meus planos, só aconteceu tudo tão rápido..
Sn: Harry..

Vou até ele..

Sn: você não destrui-o a minha vida. Eu quero estar contigo!- pego em suas mãos- eu preciso de você, você é importante para mim, já não consigo viver sem você. Às vezes penso que você um dia possa
Harry: não, isso não irá acontecer

Sinto sua mão na minha nuca.

Harry: eu nunca vou te abandonar.
Sn: eu não sei o que irá acontecer amanhã, ou depois, mas quero está contigo e com o Logan. Olha Harry não me importar se eu só tenho apenas 17 anos,  e dai ?estou a ser tão feliz ao seu lado e agora tem o Logan estou muito mais feliz. Escuta, eu te amo como você é. Para de pensar que eu não estou feliz ao su lado, estou mais feliz ao seu lado.

Ele estava a me olhar e logo me puxa para o seu colo, colando nossos lábios.

Harry: obrigado, te amo tanto minha pequena..

Beijo seus lábios e minhas mala vão para o seu cabelo puxando. Sinto suas mãos descendo da minha costa até a minha cintura empurrando o meu corpo... Estava a fazer movimentos lentos em seu colo e ele parava o beijo para gemer.. O seu gemido arrepia meu corpo inteiro. Beijo o seu pescoço, e sinto suas mãos apertarem forte a minha coxa, gemi.. E procurei fôlego para falar.

Sn: melhor irmos para o quarto..

Sussurro em seu ouvido, em uma rapidez já estávamos na cama, o Harry estava em cima de mim a beijar o meu pescoço.

Sn: Harry.. Estou a enlouquecer..

Suas mãos descem para a minha blusa tirando a  e jogando em qualquer lugar do quarto, ele me levanta um pouco da cama procurando o fecho do sutiã, acabo por rir e digo que era na frente, ele se complica um pouco e acabo por tirar o sutiã. As minhas mãos vão para a sua camiseta desabotoando-a, e revelando as suas tatuagens, passo a mão pela sua barriga e mordo os lábios..  Ele não perde tempo e tira a minha calça me deixando apenas de calcinha gemo quando suas mãos passa pelas minhas ancas. Ele me vira rapidamente fazendo com que eu fique de costas.. Sinto seus lábios beijar o meu ombro e logo descer para minhas costas..

Sn: Oh..- gemo-

Sentir seus lábios gelados nas minhas costas nua e quente, me fez arrepiar de novo todo o meu corpo, isso é um tormento. Quando ele  chega em meu bumbum sinto uma mordida e acabo por quase rir.
Ele me vira novamente me prendendo debaixo dele..

Harry: senti tantas saudades disso..

Beijos seus lábios que ainda estava dizer algo e minha mãos vão para a sua calça, tirando o cinto, mas logo ouço o Logan chorar..

Harry: a sério ? A sério?- o Harry resmunga-
Sn: eu vou lá..

Pego a sua camiseta do chão e visto saindo do quarto colocando alguns botões.. Entro no quarto do Logan e vou até o berço.. Acho que ele está com fome.. Pego no colo e nano ele, dando o mama... Ele caiu logo no sono. Acho que ele só estava com fome mesmo.. Coloco ele com todo o cuidado do mundo no berço, cubro com o lençol e saiu do quarto na pontas dos pés, fecho a porta e volto para o quarto..no Harry estava deitado de barriga para cima encarando o teto.

Sn: ele só estava com fome..

Ele não responde.. Deve esta retado.. Vou até ele é o provoco.. Sentando em cima do seu membro coberto ainda pela calça.. Começo a desabotoar sua camiseta a qual eu estava vestida...

Sn: andá-la.. 

Vejo seu sorriso malicioso em seu rosto.. Logo desço com minhas mãos até a sua calça desabotoando e tirando junto com a sua boxer, posso ver o seu membro duro.. Sento em cima mas ainda estava com a calcinha, começo a fazer movimentos lentos de vai e vem, e vejo o Harry fechar os olhos e gemer baixo..

Harry: Sn! Andá-la não faça a malvada..

Tiro a minha calcinha e sento no seu membro... Começo a fazer movimentos de sobe e desce.. Isso foi um pouco mais é muito bom.. Sinto suas mãos me aperta na cintura e me ajudando a fazer movimentos mais rápidos..

Sn: Omg Harry, HÃM

Apoio minhas mãos na cama e tento fazer os movimentos mais rápidos.. O Harry está a morder o meu pescoço e isso era tão provocante..
O Harry gemia para que eu force mais rápido, mas eu já estava quase a chegar ao meu limite...

Sn: estou a vim-gemo- ohhh Harry..

Tinha chegado ao meu limite , minutos depois sinto o líquido do Harry.. Deito em seu peito estava tão ofegante... Ouço a voz rouca do Harry a preencher o silêncio do quarto.

Harry: te amo..
Sn: eu também te amo..

Digo ofegante, fechos os olhos e sinto o Harry acaricia o meu cabelo, acabo por me adormentar, estou tão cansada.

Continua/

Meninas leiam a minha outra história por favor se chama " uma chance ao amor" obrigado lindas.

Harry styles / vampiro Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt