0.1

23.2K 1.7K 2.2K
                                    

Saltei do automóvel público e caminhei com um pouco de rapidez pelas ruas frias.

Suspirei cansado ao ver o enorme edifico universitário. Corpos jovens e cheios de energia se encontravam espalhados pelo campus, todos ansiosos e felizes por mais um ano de faculdade. Caminhei até o portão de madeira da entrada e adentrei o local, admirando o quão grande e bonito era por dentro. Levei as mãos até o bolso de trás da minha calça, pegando o papel com o número do meu dormitório e com dicas sobre aonde tal lugar se localizava. Fui pelo local onde mostrava ser a direção e parei de frente para uma porta da mesma madeira escura de todo o resto do lugar.

Dei duas leves batidas, até ouvir uma voz feminina mandando-me entrar no gabinete.
Abri a porta com suavidade e sorri ao ver a senhora com, provavelmente, seus quarenta anos.

"É... bom dia." cumprimentei envergonhado e me curvei.

"Bom dia, pode se sentar."
A mulher com um doce sorriso falou, olhando para a poltrona em sua frente.

Falou o de sempre: meus horários, matérias que eu escolhi participar e regras. Também disse que eu já tinha um companheiro de quarto, no qual iria dividir o dormitório. Depois da nossa breve conversa me direcionei para o dormitório novo. Bati levemente na porta, apenas para avisar que estava entrando, e abri a mesma.

De cara tinha uma sala minúscula, com apenas um sofá de dois lugares encostado totalmente ao canto e uma estante também pequena de frente. Ao lado da sala tinha uma porta de madeira aberta, já revelando ser o quarto com duas camas de solteiro, uma de cada lado do cômodo.
A cama da direita já tinha coisas em cima, então já havia sido ocupada. Coloco minha mochila em cima da cama livre, na esquerda e me sento no colchão.

Ouço barulhos vindo da porta fechada ao meu lado, onde deve ser a casa de banho. A maçaneta gira e a porta é aberta, revelando um corpo moreno sair do local.

"Oh, já chegou." tinha um sorriso contagiante no rosto. .

"Prazer, Jung Hoseok." estendeu a mão.

"Min Yoongi." o cumprimentei apertando as mãos, sentindo a onda de timidez cair sobre mim.

"Eu escolhi essa, se não te incomodar." falou sobre a escolha das camas

"Não me incomodo, pra mim qualquer uma serve."

Ele assentiu e começou a arrumar suas coisas. Eu teria de ir lá em baixo buscar o resto de meus pertences ainda hoje.

••

"Estavam a falar sobre professores novos." o garoto que atende por Namjoon disse.

Ontem, depois que arrumei tudo o que tinha que arrumar, conversei bastante com Hoseok. Era uma pessoa divertida. Hoje, logo quando acordamos para vir comer na grande praça de alimentação da Universidade, ele fez questão de me apresentar para as pessoas que ele já conhecia. O que me ajudou bastante, levando em conta que quase nunca consigo fazer amigos, um dos principais motivos é a minha frequente timidez.

"Você vai participar de Literatura?"

Olhei para o lado e vi o garoto com os cabelos pintados de laranja perguntando para mim.

"A-ah sim." Respondi.

"Legal, eu também. Vamos fazer juntos." abriu um sorriso que fez seus olhos se transformarem em uma linha junta e arredondada, fazendo-o ficar fofo.

Dou um sorriso de canto e me levanto, preparando para as aulas. Todos os outros três, que também se encontravam na mesa, se levantaram das cadeiras e caminharam cada um até seu devido lugar, despedindo-se quando seguiam para caminhos diferentes.
Apenas eu e Jimin continuamos juntos, seguindo o percuso até a sala de Literatura que seria minha primeira aula do dia.

Quando paramos de frente para a porta com um vidro fosco batemos, pedindo permissão para entrarmos. Não ouvi direito, mas uma voz máscula permitiu nossa entrada.
Jimin abriu a porta, entrando na frente e me dando a tarefa de receber todos os olhares por ser quem fecha a porta.

Viro o rosto para a turma cheia e então olho o professor. Tinha os cabelos castanhos claro, pouco bagunçado mas era nítido que era por culpa do corte que lhe caía bem. O olhar direcionado para mim, com certa frieza.
Paro de encarar o homem moreno e sinto minhas bochechas queimarem com o momento inconveniente.

Ando com passos lentos até alguma carteira vazia e me sento na mesma, ainda encarando as pontas dos meus dedos brancos. Envergonhado demais para ver alguém.

"Como eu ia dizendo, me chamo Kim Taehyung. Mas me chamem por Mr.Kim, como um sinal de respeito. Sou o novo professor de literatura." Se apresentou, escrevendo seu nome na enorme lousa.

Prestei atenção atentamente em suas palavras, o que provavelmente fez ele me olhar por estar encarando-o. Mordo meu lábio inferior e fecho os olhos, suspirando.

Ele limpou a garganta e retornou o que estava a falar, sobre os esquemas das aulas e coisas do gênero. Prestei atenção à tudo o que ele falara, mas desviando o meu olhar do seu. Sempre que nossos olhares se encontravam eu sentia demasiada vergonha.

"Achei ele legal." Jimin que se encontrava sentado atrás de mim, cochichou.

Assenti levemente, não querendo chamar a atenção do educador.
Ele não parecia ser tão velho como os outros que cá trabalhavam. Na verdade ele não parecia passar dos vinte e poucos. Tinha um corpo alto e esguio, coberto por uma camiseta social branca com as mangas dobradas. Calças sociais pretas que lhe caíam bem.

"Alguém?" Ele aumentou a voz, tirando-me dos meus devaneios.

Juntei as sobrancelhas, confuso. Eu não sabia sobre o que ele estava perguntando.

"Alguém já leu algo de Shakespeare sem ter sido obrigado, mas sim por vontade própria?" Repetiu, agora mais alto.

Eu já li. Sempre me interessei por Shakespeare, obviamente li muitos de seus trabalhos, conheço-o bem.
Com algum tipo de receio, elevei a mão esquerda sutilmente para cima. Seu olhar que vagava pela sala parou em mim, dando um sorriso não identificável.

"Ótimo...?"

"M-min yoongi." falei meu nome com a voz embargada.
Nunca consigo pronunciar uma frase sem gaguejar quando estou nervoso.

"Então apenas Min Yoongi tem um verdadeiro interesse no assunto." Suspirou já decepcionado com a classe.

"Ele é bonito, não é?" Ouvi uma voz feminina ao meu lado e virei.
A olhei com confusão e ela sorriu.

"Sou Hyerin, prazer" falou baixo, para não chamar a atenção do professor, inclinou o rosto para o meu lado e sorriu. Os cabelos negros estavam cortados curtos, suas bochechas eram um pouco cheias e tinha um olhar realmente adorável.

"Min...-"

"Não é só porque você conhece Shakespeare, que vai ignorar a matéria, Min Yoongi." uma voz grossa me interrompeu.

Virei o rosto em sua direção e senti todo o meu corpo tremer de vergonha, e, pateticamente, de medo pelo olhar frio do homem. Enguli em seco e me encolhi automaticamente pela vergonha de ter seu olhar, junto com o da turma, direcionado apenas para mim.

Vi Hyerin ficar reta em seu lugar e olhando atentamente para a mesa; talvez tentando afastar a responsabilidade por ter falado comigo, mas ainda assim, Mr. Kim parecia vidrado apenas em mim, esquecendo-se de Hyerin.

Abri a boca repetidas vezes, mas sempre a fechava.

"Agora voltando ao assunto..." se virou e prosseguiu com a aula.

Soltei em um suspiro longo o ar que havia prendido em meus pulmões. Abaixei a cabeça ainda sentindo olhares sobre mim.

~•~

Caralho, quero tanto escrever os Lemon


Mr. Daddy   «Taegi Daddykink»Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz