Será real?

4 1 1
                                    

Miley estava inquieta pensando naquele sonho. Será real? Ou só um simples sonho?
Passarão se algumas horas e como era Sexta Feira Miley decidiu dormir mais tarde porque ia pesquisar na Internet sobre esses encontros sobrenaturais. Ao pesquisar ela leu vários relatos assim como o que ela sonhou ou viveu..
Já eram quase 3 da manhã Miley decidiu dormir já estava com os olhos fechando. Escovou seus dentes e foi dormir. Ao fechar os olhos viu bem de longe Edward. Ele acenava a ela pedindo que ela chegasse mais perto, Miley chegou e quando chegou perto dele havia o mesmo jardim em que ele a pediu em casamento. O mesmo jardim do terrível dia da vida dela. O mesmo jardim que destruiu seus sonhos de felicidade.
Como se era esperado Edward trocou algumas palavras com Miley.
E:- Não se preocupe querida estou em um lugar muito bom. Estou com você em todos os momentos você pode até não perceber mas estou sim, cuidando de você a cada paço que você fizer..
M:- Mas Edward eu queria que você estivesse de verdade comigo lá! *escorre lagrima*
E:Mas eu estou Miley eu estou. E queria te dizer mais algumas palavras antes do amanhecer e antes de acabar nosso encontro.
M:- Como assim encontro? Não estou estou apenas um sonho que acaba quando acordo? Não estou entendendo mais nada.
E:- Miley estamos muito acima da barreira dimensional da terra. O nosso amor quebrou todas as barreiras que impedem que nos encontrarmos. O nosso amor é impossível de acabar. Por isso que eu te amo Miley. Para sempre!
M:- Mas, eu não quero ir eu quero ficar com você! Não quero voltar para onde eu estava quero viver com você!
Edward se despediu com um beijo e para Miley estava cada vez ficando mais longe acenando como se estivesse sumindo aos poucos. Miley acordou chorando lembrando de uma palavra que Edward disse. "O NOSSO AMOR QUEBROU TODAS AS BARREIRAS."
Miley ficou pensando nestas palavras. E pensou, se Edward faleceu eu posso morrer e ir ficar com ele feliz. Miley era muito medrosa e não queria sentir alguma dor ou algo macabro então decidiu tomar remédios para que não sofresse tanto. Quando Miley começou a executar seu plano veio uma voz a sua cabeça a dizendo:- Não faça isso! Quero ver você feliz não quero que se mate! Eu te amo!
E passou um flashback em sua cabeça de todos os momentos felizes que viveu na terra não só com Edward mas com sua família, amigos etc.. então ela decidiu não fazer isso. Falou em voz alta em seu quarto.. - Edward você é mesmo meu anjo da guarda. Eu te amo...

Amor Além Da Vida.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें