ten

2 0 0
                                    

Depois de o Harry ter concordado em irmos até à velha casa da árvore. Vestimo-nos apropriadamente, visto que estava mais frio agora. Eu apenas tinha uma camisola que por sinal era finíssima, pedi gentilmente ao Harry para que ele me empresta-se um dos seus enormes casacos. Cheirava a colónia, a colónia que ele usa e que desperta todos os meus sentidos, estou a pensar seriamente em me apoderar deste casaco.

Saímos de casa, e dirigimo-nos para o velho e abandonado parque de campismo que se situava a apenas alguns quilómetros de casa. Era lá onde a nossa casa da árvore foi construída. Os nossos pais andaram uma semana a trabalhar nela para que ficasse perfeita, o que se constatou após estar construída. Quando eu e o Harry a vimos ficamos pasmados, era tão linda, tinha até um baloiço e um escorrega.

Estava tão concentrada nos meus pensamentos que nem me apercebi que me encontrava abraçada ao Harry. Que vergonha! Retirei imediatamente o meu braço do dele e olhei para o chão, demasiado constrangida para o encarar.
Qual não foi a minha surpresa quando sinto um braço rodear a minha cintura e chegar-me para mais perto, desta vez não lutei contra ele eu gostava, gostava realmente de estar nos braços do Harry.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Mar 05, 2018 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

"Dezanove Minutos" |H.S|- [hiatus]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt