Primeiro amor

263 11 2
                                    

Quando eu fiz 13 anos, todas as minhas amigas começaram a se interessar por garotos, a falar sobre garotos, a querer beijar garotos. Eu sabia que chegaria essa época, e eu não ligava. Na verdade eu me destacava por ser a única a querer brincar nessa idade, por ser a única a não ter beijado ninguém ainda. Eu começava a me sentir meio excluída, mas sempre me lembrava que a minha mãe dizia que tudo tem seu tempo e que no tempo certo eu encontraria a pessoa certa.
Quando faltava mais ou menos 1 mês para eu completar meus 17 anos eu comecei a namorar. O menino era incrível, era lindo, sabia conversar, tinha o sorriso mais perfeito, e meu coração acelerava toda vez que ele falava um "oi" pra mim. Nos estudavamos na mesma escola e eu sempre olhava e admirava ele de longe. Por isso quase desmaiei quando ele revelou gostar de mim.

Os dias foram passando, eu estava muito feliz, meu mundo era colorido e cheio de vida, eu havia encontrado o meu príncipe, minha mãe estava certa. Tudo ficou ainda melhor, quando demos o nosso beijo. E tudo se tornou melhor ainda, porque era o meu primeiro beijo (com 16 anos)
E não tenho vergonha nenhuma de dizer isso.
Pra mim foi um momento magico e foi tudo perfeito, na verdade foi no meio da chuva, da chuva não, da enchente
Agora eu fico rindo, porque lembro que a rua estava alagada de água até o joelho e do nada ele me agarrou e me beijou. Logo após o beijo, ele me abraçou e ficamos assim, em silêncio por um bom tempo, parecia que o mundo havia parado e que só havia nos 2 ali. Depois daquele beijo percebi que ele era tudo oq faltava em mim, percebi que não importava quanto tempo passasse, eu nunca ia deixar de ama-lo..
Uma semana depois ele foi falar com a minha mãe e pedir pra namorar comigo em casa. Os dias eram de alegria ,eu estava realizada, eu estava completa. Ele era um menino incrível, e me fazia a menina mais feliz do mundo. Havia tirado a sorte grande.

Continua....

Coração PartidoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora