Jessie Santoni

34 6 5
                                    

        BOM EU estava pensando no que contar a vocês. Não que Minha memória seja ruim, muito pelo contrário, mas, não lembro de muitas coisas engraçadas. Isso foi meio contraditório.
      Quando eu era mais nova, meu pai não me deixava sair. Até para ir ao colégio, ou ele pagava mensalmente um moto taxi, ou minha mãe me levava e me buscava, isso até uns doze anos de idade. (Depois dos doze, eu ligava para minha mãe, para perguntar se meu pai estava em casa, para que ele não soubesse que eu estava voltando sozinha.)
      Nas voltas as aulas, sempre tinha aquela redação para você dizer como foi as férias. Eu é claro, nunca tinha o que contar. Então passei a não gostava muito delas (das férias). Tinha se tornado uma coisa chata para mim.  Acho que foi aí que minha imaginação se "revolucionou".
Desde que me entendo por gente, eu passava o dia inteiro assistindo a desenhos. Gente eu amava. Um dos meus favoritos era Cavaleiros do Zodíaco ( lol ). Logo depois eu ia brincar com minhas Barbie's. Era uma coisa bizarra, porque eu ia para o quintal e fingia que elas estavam perdidas em uma mata - já que tem plantas aqui no quintal de casa - ou seja, nada de princesinhas e baragudes. Enchia a bacia da minha mãe lavar roupa, e dizia que era um lago. Saia até umas histórias legais!
     Ai eu fui "crescendo", mudei de colégio, troquei alguns desenhos por series e filmes. Ficava jogada no sofá, começei a sair - muito pouco, então não tinha mais aquela paciência para arrumar os brinquedos e guardar. Na verdade não via mais graça naquilo (CRIANÇAS NÃO FAÇAM ISSO) e quando percebi já havia me afastando dos brinquedos.
     Mas as histórias, aquela que eu vivia com os brinquedos nunca me abandonaram. Pelo contrário. Hoje eu brinco com elas no papel.

                                 ∞
    Essa foi minha primeira crônica - acho que é uma crônica - e no decorrer das próximas que eu - e as 5 - vamos escrever, vocês irão conhecer mais sobre mim (e sobre nós)!

Seis & MeiaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora