Capitulo Vinte e Três: As Consequências De Ser Idiota (Emily)

2.9K 200 18
                                    

"Você é burra assim mesmo ou fez curso?"
Meme Das Redes Sociais

       Essa semana se passou como um vento, eu nem percebi, depois do que aconteceu com Charlie e o Dylan eu não consegui mais me concentrar em nada, eu até tentei ser o mais atenta o possível as aulas da Liv ou as atividades da Eadlyn mas eu não consegui. Dylan não me convidou para sair a semana inteira. Ele só falava tipo, piscadelas e sorrisos, as vezes um bom dia ou boa tarde mas nunca um, oi. Eu realmente estranhei esse comportamento dele, mas deixei estar. Charlie estava do mesmo jeito, estávamos nessa nossa Guerrinha fria particular, ele não olha mais em meus olhos, nem me dirige alguma palavra ou jesto, nada. Jane praticamente me trocou pela Sierra, a Cass só quer saber de estar com a Amberly e a Astra, ou seja, estava sozinha.
Eu fiquei doente também essa semana e ninguém vem me visitar, era como se eu não existisse, só quem ficava lá comigo era a Sunny por que ela estava cuidando de mim. Depois que fiquei melhor fui para o salão das mulheres sentei sozinha e peguei um tablet para ouvir música e ler uma revista, o ROFI Illéa, despercebida.
Johnny sumiu, acho que foi embora pra França.
Eu deveria parar de tanto "eu eu eu" esse mimimi ta ficando chato já, mas fazer o que?
Tudo que eu mais queria agora era conversar, ou um bom saco de pancada! Era bom.
Eu me lembrei agora do saco de pancada que o Dylan me deu e eu não instalei no quarto! Sério que eu não fiz isso! Meu Deus quem sou eu! Que essa menina que está aqui não sou eu não! Com esse vestido azul claro e muito fofo, até demais. Salto alto no quarto! Serio Emily! Meu Deus cadê a Mily que eu conheço! Que essa Emy eu não conheço não! Nesse momento decido voltar a ser a Emily Holtz, que fica em segundo lugar no campeonato mais competido de Illéa de Muay thai, não essa garota que só quer saber dos olhos azuis ou verdes de certos garotos lindo que eu amo.
Tiro primeiro o salto alto, uso meu shorts rosa de Muay Thai e a minha camiseta branca, um par de luvas e instalo o saco de pancadas e imagino nele realmente eu mesma! Por que eu mereço apanhar agora. Sério, to fazendo besteira demais, muita idiotice e muita burrice pra uma pessoa só! Deveria ser professora de um curso de burrice por que meu Deus o que eu fiz pra merecer que todo mundo do nada parasse de falar comigo!
Mas realmente eu mereço.
Depois de horas socando e chutando aquele negócio ouço barulhos de alguem batendo na porta

— quem é? – pergunto

— sou eu – respondeu

— eu quem?

— não reconhece mais a minha voz? – perguntou

Meu Deus eu realmente não reconhecia

— talvez

— ai meu Deus! É o Dylan, abre aqui Emy por favor.

Nem me preocupei em me arrumar, meu cabelo estava preso num rabo de cavalo e eu estava toda suada e com a roupa mais "de casa" que eu tinha, tipo não é a melhor de se apresentar a um príncipe, mas quem se importa! Se ele se importasse comigo tinha vindo me visitar quando estava doente! Isso sim.

— alteza – disse o convidado pra entrar

— senhorita, com licença
Ele entrou, observou todo o quarto e se sentou na minha cama.

— o que deseja?

— eu vim falar com você.

— ah, bom saber que quando você quer, alteza, você vem falar comigo, não quando eu preciso de atenção e cuidados, tipo semana passada.

Ele pareceu confuso

— como assim, eu lhe dirigi palavras e falei contigo, amor...

— não me chama de amor que eu não sou seu "amor", amores são únicos, e eu tenho certeza que eu não sou única na sua vida, da mesma forma que eu espero que você não seja único na minha.

— do que é que você estta falando garota que você que confundiu a minha cabeça agora!

— príncipe Dylan Schreave que gírias são essas? – falei espantada

— sério, esquece. Mas o que que você quer dizer com isso!

— quero dizer que eu fiquei bastante chateada com você! poxa cara eu terminei com o meu namorado por você me ferrei todinha por algo incerto e você vem com essa de me chamar de amor depois de todos o gelos e vácuos que eu levei, depois de todas as vezes que eu vi você com as outras meninas e não me convidando pra sair! Por que no começo era uma menina diferente depois eu, outra menina diferente ai eu, eu gostava dessa exclusividade mas agora que eu estou sendo jogada pra escanteio eu não sei o que te falar! Pronto, falei!

Acho que agora sim ele "bugou" de vez. Ele ficou parado olhando pro nada, ele olhou pra mim e pareceu que ele ia falar alguma coisa, mas ele pegou a minha mão e se ajoelhou

— me desculpe Emy...

— não quero mais saber quem é essa Emy, de agora em diante você só me chama de Emily!

— tudo bem... Emily, você é a garota mais louca que eu já conheci, e eu conheço muitas pessoas loucas, você me deixa confuso! Completamente confuso, eu as vezes nem sei o que fazer ou o que falar mais fui treinado pra isso e eu até que improviso bem. Mas ao seu lado eu sinto que nada é como antes, eu sinto uma coisa diferente, e nós dois, aqui na seleção tivemos uma amizade de contar as coisas mesmo, tanto que você me contou uma coisa que se eu fosse de outra época poderia a flagelar por isso, e eu levei numa boa, por que realmente só queria a sua amizade mesmo. E desse jeito eu não precisaria enfrentar esse furacão "Emily" mas eu acabei gostando, fazer o que? Eu quero mesmo ficar com você mais não dá pra abandonar a seleção agora, tem que durar no minimo três meses e só estamos no segundo mês, eu preciso pensar, me dê um tempo, e se resolva com seu namorado ou seu ex sei lá, mas me deixe pensar. Eu prometo resposta ainda hoje. E espero que você não vá para o jornal oficial assim senhorita, tenha uma boa tarde.

E se retirou, sério, agora ele me bugou, mas eu vou fazer o que ele pede e esperar né. Fazer o que?

***

No jornal oficial eu estava com um vestido branco no meio das pernas e bem rodado, era dourado no busto e com uma faixa preta fina na cintura, estava com um sapato alto branco e o cabelo bem ondulado com cachos e todo solto, maquiagem básica, chamou atenção no meio de tantos vestidos rosa que tinha ao meu redor, apenas um azul escuro da Liesel e o meu branco.
Depois de todos os avisos o príncipe quis falar.

— bom, primeiramente boa noite illéanos! E obrigado pela sua atenção – Ele suspirou, parecia nervoso mas ainda assim, decidido — eu queria dar um aviso sobre novidades na formação da seleção, eu venho conversando com algumas selecionadas que eu  tenho mais intimidade e decidi finalmente formar a Elite.

As selecionadas começaram a sussurrar e cochichar entre elas, os murmúrios entre as selecionadas e a família do Dylan significava que eles não sabiam dessa decisão dele.

— oh! Alteza, que decisão mais... Inesperada! Tem certeza – pergunta Gary

— absoluta.

— então quem são as seis sortudas que terão o prazer de continuar na seleção?

Ele olhou pra nós, e as meninas começaram a sorrir, eu não mudei a minha expressão curiosa

— bom, eu quero primeiro informar como será essa segunda fase. Bom, elas terão ainda mais trabalho com a seleção e em vez de times será feito um sorteio ainda hoje, cada uma das seis terá uma conselheira para ajudá-la. Eu pensei em minha linda mãe a rainha América, Eadlyn, Amberly, Astra, Liv e Marlee. Se elas concordarem, claro. E as escolhidas são...

A SelecionadaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ