Dumbledore cai, Hogwarts cai

89 3 0
                                    


Regina precisava esperar as férias para que pude-se procurar a Pedra do poder.  Estava ela andando muito feliz ao lado de Paul nos campos terrenos, já era metade do 6° ano letivo dela em Hogwarts.

- Aparatar não é tão legal assim... - Comentou ela com Paul, já sentindo um embrulho do estomago de se lembrar da sensação de aparatar. 

- Até parece que você nunca aparatou antes - Comentou Paul sorrindo, ambos estavam em uma grande sintonia de sorrisos, mas ainda não haviam avançado mais do que isso.  Dicon surgiu dentre os dois. 

- Sorriam ! - Disse ele com uma câmera na mão, um flash foi o suficiente para Regina e Paul ficarem sem graças. 

- Não sabia que tinha uma câmera ... - Comentou Regina super sem graça - Eu ficaria agradecida se você apaga-se essa foto. - Acrescentou ela censurando Dicon, enquanto ele revelava a foto. Pegou a foto na mão e deu um sorriso de satisfação.

- Accio - Disse Paul pegando sua varinha, a foto na mão de Dicon voou até a mão de Paul, Paul e Regina se juntaram para ver a foto. A imagem mostrava ambos sorrindo um para o outro, pareciam apaixonados. 

- Vamos ... Queime isso. - Disse Regina, seu rosto estava vermelho de vergonha .

- Eu gostei ... Vou ficar com ela. - Disse Paul guardando a foto no bolso com um sorriso, Dicon ficou feliz com a atitude.

- Tudo bem ! Só não me mostre de novo ... Eu estou ridícula. - Disse Regina, estava fazendo o possível para fingir que estava irritada, mas também ficou feliz com a atitude de Paul, na verdade ela foi quem mais ficou feliz com a atitude dele .


Já era noite quando Regina estava no dormitório treinando encantamentos sozinha. Foi quando se ouviu uma explosão vinda do salão principal. Regina se levantou e se deparou com Bruxas e Bruxos correndo desesperados pelo dormitório da Lufa-Lufa. 

- O que está acontecendo ? - Perguntou ela parando um aluno da Lufa-Lufa

- Eles estão atacando ... Comensais da morte ! - Disse  o garoto, ofegante. Regina ficou desesperada, seus pensamentos começaram a se bagunçar, como uma caixa cheia de pensamentos sendo chacoalhados. Será que Paul estava bem ? Como os comensais entraram na escola, já que a estratégia de defesa de Hogwarts era invencível ? Voldemort estava lá ? Eram muitas perguntas que corriam pela cabeça dela enquanto ela corria procurando por Paul nos corredores.  

Se escondeu ao ver Severo Snape passando com alguns comensais da morte. Snape estava com eles ? Como pode ?  

Após eles passarem, Regina foi ao salão principal, estava vazio e escuro, as janelas estavam destruídas e o lugar estava com um aspecto triste.  Voltou para o corredor e deu uma olhada nos campos terrenos pelas janelas, viu a casa de Hagrid ser queimada por uma bruxa de cabelos pretos e cacheados.  Ouviu passos e olhou pra trás, viu Dicon se aproximando.

- Regina ! Está tudo bem ?- Perguntou Dicon, parecia aflito. Regina assentiu.

- Onde está  o Paul ?- Perguntou ela, Dicon a pegou pela mão.

- Estão todos na entrada principal .... Aconteceu algo. - Disse Dicon enquanto eles corriam para a entrada principal. Regina se desesperou pensando que Paul poderia estar em perigo. Quando chegou na entrada principal se deparou com os alunos de Hogwarts, todos parados e quietos, apesar de ser uma multidão. Correu até o centro da multidão e ali o viu ... Dumbledore, caído no chão. Era uma cena horrível, Dumbledore estava morto. Neste momento a marca negra surge no céu. Todos ergueram então suas varinhas, num sinal de luto a Dumbledore. Uma pequena ponta de luz surge na varinha de todos, e a marca negra no céu é substituída por uma luz branca ... 

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Dec 13, 2015 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

Rebelde de Hogwarts : O confronto FinalWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu