»★Aiku Oliver - Não era para ser ★«

48 3 1
                                    

Você e Oliver já vem ficando juntos a algum tempo, claramente gostam um do outro, mas a ideia de se prender a somente uma pessoa mexe com a cabeça do garoto. Nenhum de vocês é fiel ao outro, sempre foi assim, e não vai ser agora que isso vai mudar, certo?

Os dois estavam juntos em uma festa se divertindo, e em algum momento do qual não se lembra, você perdeu Aiku em meio às pessoas, e quando o encontrou ele já estava se engraçando com outra garota. Você não pode negar, sentiu ciúmes, e uma dor inundou seu peito, mas oque você poderia fazer? Eram só ficantes, não tinham nada sério.

Você não queria se sentir uma idiota na festa, então fez como ele, encontrou um garoto que parecia divertido e decidiu passar o resto da festa com ele. Foi legal, e até te fez esquecer de Oliver momentaneamente, pena que durou pouco, não muito tempo depois você se encontrou com Oliver novamente para irem embora, antes de partirem embora do local onde ocorria a festa você decide perguntar ao mais velho sobre a garota, e tudo oque ele fez foi responder de uma maneira indiferente e debochada

- Não estou em um relacionamento sério com ninguém [Nome], ou se esqueceu disso? Logo, acho que posso ficar com quantas garotas quiser.

Você não pode negar, aquilo te fez sentir pior do que já estava antes, apesar de tudo, relutante você decide se pronunciar

- E...por acaso já pensou em entrar em um relacionamento sério com alguém?

- Relacionamento sério? Tá zuando? Eu não vou me prender a uma pessoa só, eu gosto de ser livre, ficar com quem eu quiser, quando eu quiser - ele argumentou sem tirar aquele sorriso debochado do rosto - E você também aproveita essa nossa ficada do mesmo jeito, não? Não me venha com essas cobranças, não temos nada de mais.

Mais uma vez seu peito apertou, e era como se todas suas esperanças de terem algo mais sério morressem ali.

Oliver saia do local e ia em direção ao carro, e você o seguia pensando se queria mesmo continuar com aquilo, se valia a pena se machucar desse jeito. Você estava tão imersa em pensamentos que mal ouviu a voz rouca te chamando. Assim que se deu conta, você se virou para trás, e lá estava ele, o garoto com quem você havia passado a noite, ele caminhava em sua direção com passos apressados e o rosto levemente corado. Ele se aproximou de você, e assim que para em sua frente ele coça levemente a cabeça enquanto desviava o olhar para o chão.

Enquanto isso, Oliver, que já estava praticamente em frente ao carro. Ele entra no veículo e observa de maneira entediada você trocar algumas risadas com o garoto. Ele não pôde negar, se sentiu mal ao te ver dando aquele sorriso que ele amava para outro, mas não havia porque ele se sentir mal, pelo menos ele achava isso. O jogador continua observando, até sentir uma pontada em seu coração ao ver você aparentemente trocando números com o garoto. Não muito depois você se despediu do garoto e foi para o carro também.

Oliver mal espera você entrar no carro para soltar comentários debochados para cima de você.

- Mais um número para a coleção, [Nome]? Espero que esse garoto seja bom o suficiente para me fazer esperar.

Ele dá a partida e segue o caminho deixando um silêncio desconfortável entre vocês. Você já não estava se sentindo bem em relação aquilo, então nem pensou direito antes de responder Oliver.

- Te garanto que ele é interessante,e muito legal - você resmungou enquanto trocava mensagens com o menino no celular

- Ah, aposto que ele já ta todo se engraçando pra cima de você - Aiku disse com um tom irônico - Tenho certeza que ele é um verdadeiro príncipe encantado, deve ser legal para você, ficar com vários ao mesmo tempo.

Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: May 02 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

Blue Lock Imagines Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum