01. O Velho de Bigode

282 27 21
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

6 anos atrás...

"Ele correu para direita!"

"Claro que não! Eu vi ele indo para esquerda!"

"Você está me fazendo repetir, idiota?! Ele foi para direita!"

"Não, ele não foi! Eu vi ele indo para esquerda!"

Uma briga estava prestes a começa entre os dois homens, mas foi interrompida por uma mulher parda alta, ela tinha cabelo curto preto azulado, e seus olhos eram castanhos. Assim como os outros Marinheiros ela usava um uniforme preto com vermelho. Um uniforme feito especialmente para a divisão de Marinheiros responsáveis por mim.

"Veteranos, porque não dividimos os Grupos para procurá-lo? Temos que achá-lo antes que algum Pirata o faça!"

Os dois homens olharam para ela por alguns minutos pensativos até que resolveram aceitar a sugestão da mulher.

"Certo, irei para direita com o meu Grupo e você vai para esquerda." Ele disse para o outro homem que aceitou.

"Ok, Aiko venha comigo!" Ele puxou a mulher que contraiu a sombrancelha enquanto se deixava ser puxada.

Mas para o azar deles, os dois estavam errados. Esse tempo todo fiquei escondido em um beco próximo observando os dois Grupos de Marinheiros correndo pelas estradas pavimentadas em rumos diferentes, aqueles caras realmente são um bando de idiotas. A pequena discussão deles não adiantou de nada.

Hoje era apenas mais um dia cotidiano, como de costume eu estava tentando fugir deles, já fazia três semanas que acordei em um local desconhecido, sem minhas memórias, não sei quem sou ou o motivo que fui capturado, apenas sei meu nome e minha idade, além da minha aparência. Sou [Nome], um garoto de doze anos minha pele é [cor], meus olhos [cor] e meu cabelo é [cor], no entanto, por algum motivo estranho sempre que saio da Sala 1.0, alguns fios do meu cabelo estão se tornando brancos. Talvez seja por conta dos experimentos que eles estão fazendo no meu corpo, não sei.

Apenas sei que é estranho, tudo naquele lugar parece bizarro e inesperado. Aqueles que são livres para cometer os mais perversos crimes, como escravização, estupro e assassinato sem serem perseguidos pela justiça, sempre estão tentando chamar minha atenção, querendo que eu fique com eles, brinque com seus filhos, durma em suas casas e aproveite a refeição com eles. As pessoas os chamam de Dragões Celestiais pelo que li e ouvir falarem, também soube que se alguém ousar tocar em um deles, as maiores forças da Marinha serão enviadas para destruí-lo, no entanto, eu já gritei, bati neles, joguei coisas em alguns deles e mesmo assim nada me ocorreu. Nenhum fio do meu cabelo foi tocado, e nenhum tom de voz aumentado.

THE GOVERNMENT PRISONER - One Piece x Male ReaderМесто, где живут истории. Откройте их для себя