Capítulo 9

27 5 2
                                    

No dia seguinte ao amanhecer, as garotas já estão quase prontas no quarto, exceto por Emma. Ela ainda está a trançar o seu cabelo. São 8h da manhã e o ônibus que elas precisam pegar para sair de Greenhill até a cidade, passa no ponto 8h30, Luna e Hailey tentam apressar Emma dizendo que só faltam 30 minutos para o ônibus passar, mas não adianta muito já que Emma quer deixar sua trança perfeita e desdenha dizendo que a pressa é inimiga da perfeição.

Hailey reclama mais uma vez com ela, já que se Emma não tivesse demorado tanto se maquiando no banheiro e escolhendo uma roupa, ela já estaria pronta. Faltando 15 minutos para o ônibus passar, Hailey perde a paciência, segura Luna pelo braço e sai com ela até o ponto de ônibus, que fica em frente a entrada de Greenhill.

— Adianta Emma, você só tem 15 minutos para chegar! Eu não vou te esperar — diz Hailey antes de sair.

Ao chegar no ponto, Hailey olha para o relógio faltando apenas 12 minutos para o ônibus passar, ela torce para que ele não chegue mais cedo. De repente, três garotos saem do grande portão de Greenhill e rapidamente ela reconhece o seu irmão e os outros dois. Hailey não consegue acreditar no que está vendo, Luna fica tão confusa quanto ela. "Mas o que eles estão fazendo aqui? Não me digam que..." Hailey pensa a medida que eles aproximam.

— Olá irmãzinha, que coincidência te encontrar aqui — ele diz com um sorriso sarcástico — Ah, oi Luna, bom te ver também.

— Mas que diabos Harry, eu não acredito nisso, até o Andy está aqui — ela aponta para ele.

— Ei, como assim até o Andy? E em minha defesa eu não fazia ideia que vocês estariam aqui, seu irmão não me disse nada.

— Nem para mim — Peter alega.

— Bom pessoal, agora que já estamos aqui não tem muito o que fazer, além de que o ônibus já está vindo ali — Harry aponta fazendo com que todos se virem.

— Ah não, Emma! Ela ainda não chegou — Hailey diz olhando o horário no celular — Ainda faltam 7 minutos, por que o ônibus tinha que chegar tão cedo, justo agora.

— Se a Emma também vem, podemos tentar esperar por ela — diz Peter.

— Droga loirinha, por que ela está demorando tanto?

— Por que mais? Ela ainda não terminou de se arrumar — Hailey revira os olhos.

— Sinceramente, eu acho que ela não vai fazer muita falta, então vamos entrar logo — diz Andy.

Todos olham para o Andy com um olhar incrédulo de "É sério isso?", antes que eles pudessem falar algo, o ônibus chega na frente deles e abre as portas, Emma manda uma mensagem para Hailey dizendo que está chegando no portão e indo o mais rápido possível. Ao entrar no ônibus, a maioria dos lugares já estavam ocupados. Peter e Harry sentam juntos em um dos bancos da frente, Luna e Hailey em um banco mais atrás, separadas por outas pessoas, enquanto Andy senta no último banco do fundo, sobrando apenas um assento ao lado dele.

Quando o ônibus já está quase saindo, Emma chega logo em seguida, o motorista abre as portas novamente e quando Emma se depara com o ônibus lotado, sente nojo seguido de um arrepio na espinha. Ela olha rapidamente de um lado para o outro, tentando encontrar algum lugar para sentar, até sua amiga apontar para um lugar no fundo, quando ela se aproxima, percebe que era o Andy sentado ali. Emma estava com tanta agonia por não gostar de ônibus cheio, que nem percebeu que os meninos estavam no meio.

— Mas o que você está fazendo aqui garoto? — ela diz ao sentar do lado dele, já revirando os olhos.

— Eu vou para o shopping com os dois ali, a gente vai jogar alguma coisa.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Feb 16 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Os ProblemáticosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt