Capítulo Oito

205 38 5
                                    

Me desculpem a ausência, aconteceu tanta coisa na minha vida que eu não estava com cabeça para atualizar. Sinto muito, vou tentar atualizar essa semana sem falta

Soobin e Namjoon sao destinados, mas eles não se envolveram, ok ?

















A sala ficou mais clara quando o sol se ergueu no céu. Taehyung bocejou e tentou se virar e esticar-se, mas algo quente e muito sólido estava contra as suas costas. Taehyung virou a cabeça ao redor para ver o rosto de Jeongguk enterrado no seu pescoço. Ele ainda estava dormindo, e metade do seu rosto estava coberto pelo seu longo cabelo preto.

― Hey. ― Taehyung cutucou o peito de Jeongguk com o cotovelo, mas Jeongguk apenas respondeu com um grunhido abafado e apertou os seus braços. ― Jeongguk, me solte, tenho que ir ao banheiro.

O carinho era doce e tudo, mas a situação tornou-se urgente.

― Oh, desculpe. ―Jeongguk disse com um bocejo. ― Você é tão suave e quente, eu não quero te soltar.

― É doce, mas eu vou molhar a cama, se você não me deixar ir ao banheiro.

Resmungando Jeongguk o soltou.

Taehyung saltou da cama e se dirigiu correndo ao banheiro. Quando ele voltou seu companheiro estava deitado de costas, com os braços por trás da sua cabeça. Numa imagem de relaxamento total, Jeongguk, mesmo com o cabelo desgrenhado e o rosto enrugado de sono, ainda era a coisa mais sexy que Taehyung já viu. Ele se perguntou como conseguiu ter a sorte de conhecê-lo.


― Então, qual é o plano para hoje? ― Jeongguk perguntou quando Taehyung voltou para a cama e deitou sobre o peito do seu companheiro.

― Bem, é sábado, e eu tenho o dia de folga. ― Taehyung deu um beijo no centro do peito do seu companheiro. ― Então, eu não me importaria de ficar na cama o dia todo com você ― Taehyung disse com a voz mais sedutora que conseguiu reunir.

Ele sentou-se e montou nos quadris de Jeongguk.

― Por mais que eu adoraria fazer isso, eu gostaria de levá-lo para conhecer a minha família.

― Família, ― Taehyung levantou uma sobrancelha para a palavra. Ele conheceu Jimin e Yoongi no outro dia, mas eles vão tratá-lo de forma diferente ao saber que ele era companheiro de Jeongguk? O companheiro que não permitiu que o seu irmão o reivindicasse.

― Sim, eles mandaram uma mensagem enquanto você estava no banheiro. Eles estavam preocupados com você e comigo, então eu tive que explicar o que aconteceu. ― Jeongguk esfregou as mãos de cima para baixo em Taehyung.

― Preocupado comigo? Por quê? ― Eles mal o conheciam. Por que eles deveriam se importar com o que acontecia com ele? Taehyung não entendeu como isso era possível. Ele só tinha a sua mãe, e ela significava o mundo para ele e ele para ela.

― Eu sou uma espécie de idiota às vezes. Eu acho que eles pensaram que eu teria descontado minhas frustrações em você. Eu sou um pouco de mau humorado ― Jeongguk riu.

― Bem, se as suas ações de ontem à noite são como você gostaria de descontar as suas frustrações em mim, então eu estou nisso a qualquer hora. ― Taehyung balançou os seus quadris para cima e para baixo contra o eixo de Jeongguk. A família de Jeongguk pensava que ele iria machucar Taehyung parecia ridículo para ele. Ele não conhecia Jeongguk há muito tempo, mas ele sabia que o homem nunca iria machucá-lo.

Os dedos de Jeongguk agarraram os seus quadris com força, parando os movimentos de Taehyung.

― Qual é o problema? ― Taehyung fez beicinho.


O Tigre RaroМесто, где живут истории. Откройте их для себя