026% - Despedida.

210 19 8
                                    

Se  despedir da pessoa que a gente mais ama no mundo é muito difícil e doloroso, hoje João Lucas embarca para se concentrar com a seleção americana, pra mim foi difícil, pois sabia que não seria apenas como nos outros Jogos dele que no dia seguint...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Se  despedir da pessoa que a gente mais ama no mundo é muito difícil e doloroso, hoje João Lucas embarca para se concentrar com a seleção americana, pra mim foi difícil, pois sabia que não seria apenas como nos outros Jogos dele que no dia seguinte já estava em casa, dessa vez ele iria ficar 1 mês fora, um mês longe de mim e de sua família.

Mas sabia que seria algo para crescimento de sua carreira, afinal jogar uma Copa do mundo não é para todos.

Estava ajudando ele a arrumar suas coisas até sentir suas mãos entrelaçar minha cintura, olho para seu rosto e vejo um sorriso confiante de orelha a orelha.

Assim que pego a última peça de roupa, vejo a camiseta em que havia comprado de presente de aniversário para ele, logo lembrei que havia a minha. Juro que nem me lembrava dessa camiseta.

Já estava tudo pronto, só esperando dar a hora de ir para o aeroporto, meu coração tava acelerado, até demais. Tentava transmitir tranquilidade pra ele, mas não tava conseguindo.

- Calma, amor! Vai ficar tudo bem! - Sinto sua mão quente em minha perna. - vai passar rapidinho, cê nem vai notar - me puxa para um abraço.

Vou sentir falta desse abraço e desse cheiro maravilhoso!

Mais tarde Paloma iria vir pra cá, diz ela que vai trazer algumas coisas para comer, mas sei lá, sinto que hoje vai ser diferente.

Maya por um lado não saía de trás do João, em nenhum momento ela deixava ele sozinho, estava sempre na volta dele ou levando alguns de seus brinquedos para ele brincar com ela.

[...]

Estávamos sentados no banco do aeroporto com Maya entre as pernas dele bem cabisbaixa, ele abraçava Lavínia e fazia carinho em minha coxa, que não parava um segundo de tremer.

Após alguns minutos ali o vôo dele é anunciado, apenas sinto ele levantar e me puxar para um abraço forte, não consigo me conter por muito tempo e sai apenas uma lágrima, que o mesmo limpa me tirando um sorriso.

- Não, não... - Limpa meu rosto - Daqui a pouco eu volto, lembra do que eu disse hoje mais cedo?

- Lembro sim! - Sorrio - Vou torcer bastante daqui, aliás, agora finalmente vou poder usar a camisa que eu comprei no seu aniversário.

- Haha, quero muito ver como vai ficar em você. Vai ficar linda, bem mais quando veste a minha do Inter - Ri e logo me puxa pra um abraço - Se cuida viu gatinha, se alimenta bem e não dorme tarde. E muito menos faltar aula em.

- Claro pode deixar, e tu tbm te cuida por lá, me liga sempre que puder. - Fico o olhando - Faz bastante gol lá em, vou ficar de olho aqui.

- Todos pra você, amor. - Logo me deixa um selar nos lábios e sorri indo abraçar sua família.

Assim que ele se despede de todos, incluindo Maya, o mesmo some no meio da multidão que estava indo na mesma direção de embarque. Me despeço de sua família que já estavam indo embora, logo ligo para Paloma vir até o aeroporto e adivinha com quem ela me aparece, isso mesmo, o Maurício.

Esses dois parecem o rabo um do outro, não se desgrudam por absolutamente nada. Isso já estava ficando cansativo.

Entro e fomos para algum lugar, deixo Maya em casa, coloco água e comida para ela e vou com os dois pombinhos para comer em algum lugar, eles escolhem uma padaria para comermos durante aquela tarde, para ver se eu me distraia um pouco sobre a ida de João para a Copa e eu não poder acompanhá-lo.

- Ai Guria, tira essa cara de bunda, da alguma risada - Diz Paloma em seu Tom irônico comigo. - Ta desde cedo com essa carranca.

- Paloma, melhor deixar ela no canto dela. Sei que deve ser difícil - Fala Mauricio ao dar um chute leve na panturrilha dela.

- Tu não entendeu que é irônia? - Falamos Juntas.

- Ai gente, não entendo uma louca, quem dirá duas na minha frente nesse exato momento. - Apenas vejo a cara dela ao olhar pra ele, logo despejando um tapa que ecoa pelo ambiente em que estávamos. - Tu ama me dar tapa né, agora se é contigo tu reclama.

- É O QUE? - Paro de mexer no garfo que havia na minha frente e faço cara de nojo - Ai meu, que nojento.

- Vê se cala essa tua boca. - Diz ela ao tampar a boca dele. -Relaxa Esterzinha, não foi nada disso que tu ouviu, né Maurício?

- Foi sim - O mesmo sorri e leva outro tapa - A Ta bom, mais tarde tu me...

- Ai gente, muda de assunto, sla, não gosto de falar disso

Eles continuam com suas farpas enquanto fico mexendo no celular pra passar o tempo, confesso que já estava ficando entediada de ficar com esses dois na minha frente.

Será que vai ficar tudo bem com ele lá no catar?

Continua...

@Buzzlightyeaar™

╞═════𖠁𐂃𖠁═════╡╞═════𖠁𐂃𖠁═════╡╞═════𖠁𐂃𖠁═════╡

Oioi gentee
Esse cap foi um pouco curtinho, mas espero que tenham gostado

Espero vocês no próximo cap!

Amo vocês!! ❤❤
Até logo!


Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Nov 14, 2023 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

𝐃'𝐌𝐒 | Johnny CardosoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt