Cha Hakyeon, N - Famoso

841 22 0
                                    

Estava dando uma passada no shopping, fazendo compras, comendo quando vejo um homem alto passar e se sentar na mesma mesa que eu, congelei achando que era um bandido sei lá, só resolvi agir naturalmente pois o mesmo se encontrava com um boné e um óculos escuros, voltei a comer como se ele não estivesse ali, o mesmo observava cada movimento que eu fazia, resolvi encara-lo e finalmente perguntar de quem estava fugindo.

- Posso perguntar uma coisa? Mesmo assim vou perguntar de quem você esta fugindo?

- Já que fez a pergunta eu estou fugindo dos fãs. – ele sorriu vendo minha cara de interrogativa.

- Bom já que está dando certo, boa sorte porque eu já vou indo. – me levantei e peguei minha bolsa e as duas sacolas de compras.

- Espera você não me reconhece? – ele estava com uma cara de espanto.

- Sei sim você é o Cha Hakyeon ou melhor o famoso N do VIXX. – sorri vendo ele impressionado.

- Então porque não pediu um autografo, ou pediu para tirar uma foto sei la coisa de Fã?

- Porque você esta fugindo de fãs e eu não sou assim tão maluca. – ele sorriu impressionado com meu ato.

- Adeus my Idol. – sai andando até o ponto de ônibus do lado de fora do shopping quando um carro preto para em frente e assim que o vidro do passageiro baixa revelando ser o N.

- Entra eu vou te dar uma carona. – seu sorriso era lindo.

- Obrigada. – entrei e coloquei as sacolas no pé e logo estava uma estatua.

- Pode respirar, então onde mora?

Dei uma risada e depois lhe informei meu endereço, assim fomos conversando descobrindo um pouco sobre mim, pois dele eu sabia tudo claro neh eu sou fã, assim chegamos em frente ao meu prédio, descemos e logo que ia me despedir ele pede para subir e usar meu banheiro.

- Pode sim, me acompanhe e não ligue a bagunça do meu apartamento. – pois é não sou uma mulher bem organizada da vida.

- Sem problemas. – O mesmo sorriu me fazendo derreter.

Subimos silenciosamente até minha vizinha abrir a porta e soltar um comentário que me fez corar violentamente.

- Até que enfim em Sra._________, trouxe um homem, e pelo visto e bonito.

- Ele é só um amigo Sra.Choi, não se preocupe.

- Sei, só tenta controlar na hora de gemer. – Esse comentário inútil ou melhor sem comentários.

Fiquei como um pimentão e logo entrei e puxei N comigo antes que eu passasse mais vergonha, te mostrei onde era o banheiro e logo fui me trocar, coloquei as sacolas na cama e coloquei um moletom e um shorts nada tão chamativo assim que sai ele se encontrava deitado no sofá.

- Não vai embora não, ou quer algo? – fui em um tom brincalhão.

- Eu quero algo sim. – ele se aproximava de mim e eu ia andando para trás obviamente com medo do que viria a seguir.

Assim que encostei na parede ele me segurou pela cintura e selou nossos lábios, assim que aprofundamos o beijo minha mão foi para sua nuca e seu cabelo, enquanto a sua permanecia em minha cintura, fomos andando cegamente pelo apartamento nos despindo deixando uma trilha de roupas pelo corredor até o quarto, assim que chegamos no quarto ele joga as sacolas no chão e me deitamos eu por baixo e ele por cima, ele distribuía beijos por todo meu pescoço, enquanto minhas mãos passeavam por suas costas, ele foi descendo os beijos até meus seios mordiscando e sugando enquanto massageava o outro e assim revezava, assim ele subiu e me deu um beijo e logo foi descendo os beijos até minhas coxas e foi até minha intimidade, sugando e lambendo o liquido de excitação, mordia os lábios para não gemer que queria ser difícil para ele.

- Vai geme pra mim por favor. – ele fazia uma cara de malicioso.

- A-ainda n-não d-deu vo-ntade. – caralho porque eu gaguejei?

Ele voltou a lamber minha intimidade, enquanto continuava a morder os lábios e deixei um gemido sair quando sinto seus dedos me invadindo, ele fazia movimentos de vai e vem e de tesoura e não conseguia segurar os gemidos e isso o deixava feliz e mais excitado. Assim que ele tirou os dedos da minha intimidade o puxo pra cima e o coloco por baixo lhe dou um beijo e vou até seu membro pulsante e animado, começo a masturba-lo e fico vendo ele fechar os olhos e morder os lábios em provocação.Ele segura meus cabelos e começa a ditar a velocidade até sentir que ele iria chegar ao ápice e paro e volto a beija-lo e novamente parar por baixo daquele corpo maravilhoso.

- Chega de esperar, agora vou torna-la minha. -Sem mais demoras ele me penetra e não é nada sensível vai forte e rápido e assim aumentando sucessivamente enquanto era domada pelo prazer só sabia arranhar suas costas e gemer.

- Ahh... Ch...a ..Haky.....eon. vai...m-mais ...rapi...do – estávamos embriagados pelo prazer, ele dava chupões fortes em meu pescoço que com certeza iria ficar roxo no dia seguinte mais não estava nem ai, estávamos a todo vapor até que chegamos ao ápice juntos soltei um ultimo gemido de alivio ao sentir seu liquido dentro de mim, ele se retira e deita ao meu lado, nos cobrimos e acabamos caindo no sono abraçados de conchinha.

Imagines K-popTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon