Bahia

587 67 5
                                    




Sendo tirada do sono profundo, Rafaella começou a despertar sentindo a movimentação em cima da cama, e nao precisou nem abrir os olhos para saber do que se tratava.

R: Me deixa dormirrr - reclamou e virou a cabeça para o outro lado.

Mas como era mesmo previsto, ele não deixaria. Se aproximou mais e comecou a cheirar a barriga exposta.

Sentindo coçegas com o ato, Rafa só conseguiu rir e aceitar que era mesmo hora de levantar.

R: Tá com fome, né? - abriu os olhos para encarar a figura peluda que também lhe olhava. -Sua mãe devia facilitar minha vida e ter colocado antes de sair! - Sentou na cama e afagou os pelos dourados. - Mas ela tá brava comigo, sabe. - suspirou e levantou a contra gosto da cama.

Deveria ter ido diretamente ao banheiro fazer sua higiene matinal como sempre fazia, mas o doguinho no meio das suas pernas não estava mesmo afim de esperar, então ela seguiu para a cozinha para encher o potinho de ração de Nelson.

Parou no meio do caminho quando reparou que a mesa do café estava montada, com bolo, pães e frios, algumas frutas, suco e panquecas. Mordeu o labio inferior percebendo que mesmo chateada, Bianca continuava montando a mesa com tudo que a namorada gostava, como ela sempre fez desde quando Rafa comecou a dormir no seu apartamento.

Rafaella se sentiu mal por ter causado o atrito na noite passada, não foi nada demais, era só estresse de trabalho que tinha levado pra casa e infelizmente descontado em Bianca.

R:  Falta odio na sua mãe, filho! -Encarou o cachorro que continuava impaciente - Graças a Deus por isso.

Nelson latiu e Rafa seguiu para colocar a comida do doguinho.

Feito isso, voltou para o quarto, fez rapidamente sua higiene matinal e seguiu para a cozinha. Se serviu de tudo que queria e fez a refeição com o som baixo da playlist que havia conectado na tv.

Minutos depois quando se sentiu satisfeita, Rafa levantou da mesa e passou a guardar tudo em seu devido lugar, como ja tinha louça na pia, imaginou que Bia ja havia comido antes de sair. Olhou no relógio e marcava quinze pras sete da manhã Bianca logo chegaria.

Rumou ao quarto e foi tomar seu banho para se arrumar para aquele dia de trabalho.

E como esperado, quando estava saindo do banho escutou a porta do apartamento abrir e logo depois fechar, os passos apressados do cachorro indo de encontro a carioca e a voz típica dela ao falar com Nelson.

B: Não acredito que voce arrancou de novo o enfeite da árvore de natal, Nelson! - repreendeu - Eu ja comprei um parecido pra você cara, mas so serve esse né?

Rafaella deu risada, tinha visto mas deixou de propósito para Bianca ver e admitir que ela estava certa e ele não ia mesmo achar uma bolinha qualquer parecida com aquela brilhosa da árvore.

Bianca arrumou novamente o enfeite no lugar certo e vendo que a mesa ja tinha sido tirada, foi para o quarto no intuito de também tomar seu banho.

Abriu a porta do cômodo e não viu Rafa na cama, foi direto para o banheiro e ela também não estava lá, aproveitando o comodo vago, começou a tirar suas roupas de corrida para tomar seu banho também.

Já de calcinha e sutiã mas ainda na porta do banheiro, nem precisou levantar a cabeça para sentir a presença da namorada no ambiente, vindo do closet.

R: Bom dia! - cumprimentou enquanto abotoava a manga da blusa.

B: Bom dia. - levantou o olhar e retribuiu um sorriso pequeno.

R: Obrigada pelo café, estava uma delicia, como sempre. - se aproximou.

Bianca so assentiu e com o mesmo sorriso no rosto estendeu a mao para pegar a toalha que estava ali próximo. Rafa não deixou porém, e rodiou os braços na cintura de Bia juntando mais os corpos.

Serendipity Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ