adoçou, beijou, curou

713 99 44
                                    

Regulus estava de cama, com os olhos lacrimejando horrores por mais uma vez não conseguir ir até o final. Poxa, já tinha visto aquilo milhares de vezes mas sempre que ele via todo aqueles pelos, sons molhados e tensão. Ele simplesmente parava, e chorava.
James se sentia horrível. Parava e pegava o lençol, enrolava todo seu corpo com um devido cuidado e se esgueirava pra fora da cama. Com tanto medo de deixá-lo desconfortável que esquecia das pernas fracas e visão falhada quando saia do quarto.

ele deve ter tropeçado três vezes no caminho...

Logo ele está de volta. Com os óculos, ainda pelado e um chocolate na mão.

Ele sempre fazia assim: se sentava no chão, olhando pra o estado descabelado do seu menino, lhe oferecia um beijo na testa e chocolate.

Black gostava daquilo, daquele cuidado. mesmo que por dentro els só sentisse horrível por nunca conseguir dar à ele o gostinho de um sexo completo.

─ Sabe que tá tudo bem né, amor? tudo bem, tá bom? não precisa chorar. ─ limpou suas lágrimas, e deu o chocolate.

─ Desculpa. ─ morde um pedaço, que passa raspando no bolo que está na sua garganta.

─ Me desculpa também.

Potter ficava assim até ele acabar, segurando a fronha da cama, no chão gelado enquanto fungava. Deixando os dois tristes.

─ James.

─ Oi?

─ Eu acho que sou assexual.

─ O-Oque?

─ Eu não consigo. É horrível.

─...Tudo bem. Te amo, tá bom?

─ Eu também. Vêm, sobe.

James se jogou nos braços dele, confortável e simplesmente aliviado com a idéia que eles nunca mais fariam aquilo. Colocariam suas idéias na mesa depois...Agora James só queria os beijos doces de Reggie.

CHOCOLATE.Место, где живут истории. Откройте их для себя