Capítulo 25

259 40 10
                                    

ANAHÍ

Achei que Alfonso poderia estar chateado com o que eu disse mas não, ele está agindo naturalmente ou então finge muito bem, quando tentei tocar no assunto ele desconversou então deixei de lado.

Três semanas se passaram.

O time de futebol está quase na final da temporada e ele deu muito duro na última semana, os treinos são cansativos e Alfonso está sempre coberto de hematomas toda vez que eu o vejo.

Hoje decidi sair para um barzinho com as meninas da fraternidade estou dando um tempo para o corpo dele se recuperar também não quero desconcentrá -lo, porque pra mim é impossível eu vê-lo e não querer montar naquele corpo musculoso e transar até o mundo acabar.

Porém Alfonso está um porre por ter que ficar sozinho, fica mandando varias fotos das partes machucadas do seu corpo implorando para que eu vá lá beija-las.

Maite está animada conversando com Júlia e Karen duas colegas que eram da nossa fraternidade elas já se formaram mais estão na cidade para uma visita, eu me afasto um pouco para responder a mensagem dele que acabou de cair no meu celular.

EU: Estou com minhas amigas garoto do futebol, o mundo não gira em torno de você.

ELE: Claro que gira.

EU: Convencido como sempre

ELE: Realista minha querida

Dou um sorriso

EU: Ta bom senhor ego inflável, agora chega estou com minhas amigas, vai dormir amanhã nós falamos.

ELE: Ta bom mamãe!

Coloco o telefone na mesinha quando acende de novo, olho para baixo

— É o quarterback que você tá pegando? — Julia pergunta com uma risada

— O próprio, está todo machucado e dolorido, então ficou descansando em casa e está entediado e quando está entediado fica irritante.

— E isso não vale para todos eles? — Karen diz — Já namorei um atleta sei bem como é

— O que está rolando entre vocês, afinal? — Julia pergunta

— Eles estão praticamente casados — Maite responde por mim

— É serio? — Júlia dá um grito animado

Deixo escapar uma risada

— Não, não é, só passamos muito tempo juntos — Pego minha bebida e bebo um gole

— Então estão namorando? — Julia pergunta

— Eu não tenho certeza, acho que não, na verdade nem sei, eu não sei realmente se ele quer um relacionamento sério e eu também não sei…

— Uoh!! — Karen diz

— Mais você gosta dele Annie que eu sei — Maite diz — Aliás você insistiu muito pra ele te levar pra cama se bem eu tô lembrada

Katie e Julia riem e gritam animadas

— Obrigada Maite por dizer a todas que eu sou uma maníaca sexual  — Digo em tom de deboche — Tá eu gosto dele tudo entre nós é incrível desde as conversas até a transa — As meninas riem — Mais o medo de ter um relacionamento sério e quebrar a cara é enorme já passei por isso e não quero passar de novo.

— Mas você não acha que assim sem vocês oficializar nada tem uma chance de isso acontecer de uma forma bem pior?— Julia diz

— Como assim?

You Found Me Onde as histórias ganham vida. Descobre agora