Capítulo _04

595 74 23
                                    



****Continuação*****

- Eu vou ter que estudar fora durante 1 ano. - O tom de voz de Paulo era triste.

- Sério?! - S/n respondeu surpresa ainda sem saber o que achava daquela notícia inesperada. - Mas isso vai ser maravilhoso para você. - Ela falou insegura. - Sua mãe sempre quis que você fosse cursar a universidade fora do país.

- Sim. Estou fazendo isso por ser um pedido de mamãe, mas não vou fazer meu curso fora. Como falei, será por  ano. - Paulo tinha vontade de responder que era por causa dela que ele não ia, pois ia sentir falta dela demais. - Você não se importa de ficar todo esse tempo sem me ver? -

Indagou ele com esperança de que ela sentisse o mesmo que ele sentia.

- Claro que me importo e que vou sentir saudades. - ela  tentava disfarçar a tristeza. Paulo era seu melhor amigo e eles nunca passaram tanto tempo sem se ver. - Mas vai ser fantástico para você e nós podemos nos falar todos os dias pelo celular. -

Ela tentava se mostrar alegre, mas se sentiu abandonada por Paulo. Ele como sempre cedia aos caprichos da sua mãe.

- Eu quero que você me prometa uma coisa. - Pediu Paulo se aproximando dela. - Você vai esperar minha volta. Certo? - Paulo abraçou S/n colando seu corpo ao dela.

Antes, que ela pudesse responder qualquer coisa, Paulo colou sua boa a dela, invadindo-a com sua língua, num beijo apaixonado. S/n, que nunca tinha sido beijada daquela forma, ficou sem reação, mas acabou cedendo ao beijo intenso dele.

Ela já tinha sido beijada antes, por um rapaz da cidade, mas quando contou para Paulo, ele a repreendeu falando que ela não podia sair beijando qualquer rapaz.

De repente, Paulo deslizou a mão até a bunda dela, apertando-a contra seu corpo e ela sentiu o membro dele firme.

Assustada, S/n reagiu na hora, levando as duas mãos ao peitoral de Paulo para empurrá-lo com força.

- O que você pensa que está fazendo? - Exclamou ela extremamente ofendida e com raiva.

- Eu acho que você sabe, S/n. - Paulo respondeu tentando se aproximar dela novamente, mas a mesma saiu correndo assustada.


******VIDA DE JENNA ORTEGA........

Aquela casa ficava um pouco afastada do centro da cidade

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Aquela casa ficava um pouco afastada do centro da cidade. Era uma mansão gigantesca, com várias suítes, quadra de tênis, piscinas, sala de ginástica e um frondoso jardim.

Tudo projetado para que a proprietária não precisasse sair para nada. Jenna adorava a opulência da sua mansão, pois era uma das provas que ela tinha conseguido chegar aonde queria.

Com 20 anos, ela era uma das atrizes mais promissoras da atualidade, empresária e uma figura famosa, absurdamente rica, inteligente e extremamente desejada pelas mulheres. Atualmente, era o melhor partido do país, mas casamento não estava nos planos dela.

Ela precisava somente de um herdeiro e de uma mulher jovem para isso. Pela sua experiência de vida, mulheres aceitavam qualquer coisa por dinheiro.

Toda essa fortuna e sucesso eram completamente opostas à sua infância e quem tinha conhecido jenna naquela época, jamais diria que esse seria o futuro dela.

- Jenna, volte para cama, eu estou com frio. - Uma bela mulher, com voz manhosa chamava por ela, enquanto a mesma observava o belíssimo céu daquela noite. A luz estava cheia, a noite limpa e sem nuvens, permitia uma visão incrível das estrelas.

Percebendo que Jenna estava distraída, a jovem se levantou, enrolando-se no lençol para esconder sua nudez. - O que tem aí fora que é melhor do que aqui dentro? - Letícia perguntou abraçando Jenna pela costa, acariciando seus braços forte e seu abdômen definido.

- Nada. - Jenna respondeu seca e direta, virando-se de frente para ela.

Ela não gostava de compartilhar seus pensamentos com ninguém. - Você nua, gemendo, embaixo de mim é muito melhor. - Letícia sorriu e deixou o lençol que envolvia seu corpo escorrer diretamente para o chão. - Muito melhor agora. - Ela observou o belíssimo corpo dela banhado pela luz da lua, que entrada pela imensa janela, sorrindo sarcástico.

Jenna gostava de Letícia. Ela era descarada e extremamente sincera.

Muitas mulheres que ela conhecia gostavam de fingir uma inocência que não possuíam. Já tinham dado para cidade inteira, mas se faziam de puras. Isso com passar do tempo era extremamente cansativo. Todas atrás de um caríssimo anel de noivado, compromisso.

Continua??

 A Proposta da Bilionária (JENNA +S/N) G!POpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz