𝑆𝑡𝑟𝑒𝑠𝑠𝑒𝑑|𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑆𝑎𝑛𝑜

1K 54 9
                                    

Sano Manjiro. O temido líder da terrível organização criminosa Bonten, e seu marido.

Como consequência por namorá-lo, você era igualmente conhecida e respeitada. Todos pensavam que você sofria nas mãos do Sano, e é claro que não estavam errados.

Mikey tinha seus piores dias os quais nada nem ninguém aplacava sua fúria. Ninguém exceto você.

O homem de cabelos platinados não gostava que você saísse de casa sem a sua companhia, mas quando os problemas e assuntos da Bonten surgiam e ele ficava estressado somente uma coisa podia acalmá-lo. Ele mandava seu braço direito, Sanzu, te buscar em casa e te levar até o prédio da Bonten para lhe fazer companhia.

E lá estava você, sentada no colo de Manjiro em seu escritório. Você rebolava lentamente no colo do mais velho apreciando a sensação de seu membro rijo explorando suas paredes molhadas.

A cada gemido seu vocês dois ficavam mais próximos de seu ápice, embora você tentasse esconder seu rosto na curva do pescoço de seu marido tentando não fazer barulho ele sempre puxava seus cabelos e a estocava mais fundo fazendo gemer ainda mais alto.

Enquanto isso, na sala ao lado estava acontecendo uma reunião entre os executivos. Kokonoi escondia o rosto corado atrás da tela do notebook, Ran gargalhava alto da situação enquanto os demais fingiam não estar ouvindo nada. Ninguém seria louco de dizer a Manjiro que ele não foi o único a ouvir os gemidos angelicais de sua esposa.

Você sentia as mãos pequenas de Manjiro apertarem suas coxas com força deixando ali a perfeita marca dos seus dedos. Em seguida agarrou os cabelos da sua nuca a puxando mais para perto, mordendo a pele delicada do seu pescoço na qual ficou uma grande marca de dentes com a região avermelhada. Mikey adorava te marcar em lugares visíveis, enquanto a carregava consigo para todos os lugares que visitava, como um lindo troféu do qual se orgulhava em ter.

M-manji... — Você gemeu manhosa passando os braços ao redor do pescoço do homem e o puxou para perto enterrando o rosto dele em seus seios.

Sentiu o aperto em seus coxas ficar mais firme quando ambos estavam chegando ao limite. A respiração de Manjiro pesava e você sentia os pequenos beijos que ele depositava em sua pele, sem se importar se estava se sufocando entre seus seios. Ele amava isso.

Apenas o som da sua voz era suficiente para levá-lo à loucura, especialmente quando ele sabia que você estava prestes a se desmanchar nele.

Mikey se levantou rapidamente passando os braços por debaixo dos seus joelhos. Ele te pressionou contra a parede mais próxima e a estocou mais algumas vezes, o suficiente para fazê-la alcançar um orgasmo intenso.

Enquanto o volume dos seus gemidos diminuía conforme se acalmava, o mais velho continuou com as investidas até que lançou sua semente em seu interior.

Você suspirou em exaustão sentindo as pernas bambas quando seu marido te colocou delicadamente no chão. Não teve tempo para esboçar uma reação quando ele a puxou para a sua mesa jogando uma pilha de papéis ao chão e te colocando sentada no lugar dela.

Abra as pernas, amor. — Ele sussurrou ainda ofegante.

Mesmo cansada, você obedeceu a ordem de Manjiro, observando enquanto ele se ajoelhava na sua frente entre as suas pernas. Arrastou lentamente a língua molhada por toda a extensão da sua intimidade, te arrancando um gemido manhoso. Ele sabia que não era disso que você gostava, mas estava te provocando apenas por diversão.

Mikey continuou te estimulando, alternando entre pequenas sucções em seu clitóris e penetrando você com a língua. Ele finalmente decidiu acabar com a enrolação introduzindo dois dedos em você, te arrancando um gemido arrastado e alto.

Com uma perna sobre seu ombro, você entrelaçou seus dedos nos fios macios e platinados, deixando os gemidos depravados tomarem o lugar enquanto você se entregava àquele mar de luxúria.

Os olhos escuros de Mikey refletiam uma chama de desejo que parecia nunca se apagar, a qual ficava mais intensa a cada segundo. Suas pernas já estavam trêmulas e você sentia suas costas doerem de tanto as arquear, e estava tão sensível que temia se desmontar naquela mesa a qualquer momento.

Mikey ainda estava claramente estressado e não parecia nem perto de estar acabando, não se importava se você estava cansada ou não.

De repente, a porta se abriu e uma figura alta e rosada congelou no lugar. Sanzu parou diante da cena e não soube o que dizer, havia acabado de voltar de uma missão e ia apenas notificar seu chefe.

— ...Oh.

Você correu para se cobrir, mas Manjiro te segurou no lugar, olhando quietamente para Sanzu, enquanto uma ideia pareceu borbulhar em sua mente.

Parece que longas horas te aguardavam.

Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: Oct 23, 2023 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

Tire As Crianças Da Sala - Imagines Tr +18Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum