omega e alfa (final)

122 19 2
                                    

Quando conheceu os pais de tom,  hadrian ficou com um pouco de receio  mais o que ele poderia fazer aquela era a primeira  vez que conheceria os pais de seu alfa.

Alice marvolo  uma elegante mulher  om longos cabelos loiro e com um sorriso encantado, sua voz realmente  era doce e ainda parecia estar na casa dos 30 anos.

Já Tomas riddle  tinha aparecia de tom um pouco mais velho, seu temperamento  era calmo mais ele ainda podia perceber um pouco de frieza quando os dois se conheceram.

Realmente  os dois parecia irmãos, Alice  até reclamou desse caso dos dois parecerem iguais .

Tom de alguns minutos foi arrastado pelo seu pai para o escritório  em quanto ele ficou com a bela mulher que ainda sorria simpaticamente.

Os dois conversarão  por bastante tempo com se já se conhecem  a muito tempo.

Tom e seu pai acabou aparecendo na metade da conversa entre os dois ômegas.

- e quantos mês está grávido? – perguntou senhor riddle.

- acho que vai fazer 4 mês.

- sério 4 mês mais sua barriga é tão  pequena, quando engravidei de tom eu parecia uma bola só  faltava eu sair rolando. – comentou Alice em quanto comia um biscoito.

- querida você  era linda de qualquer jeito. – disse tomas abraçando a esposa.

- ok, ok Pare de bajulação,  se eu não  me falhe a memoria o senhor  quase dormiu fora de casa na época. – disse ela em quanto puxava sua bochecha.

- desculpe perguntar qual foi o motivo?

- O querido não se preocupe  pode perguntar o que quiser, mais o motivo foi por ele me recusar uma  comida que eu queria comer.

- querida você  ia realmente  comer aquilo? – um pequena careta apareceu no rosto do mais velho como se não  quisesse se lembra do passado.

- Qual é o problema de comer o que sente vontade de comer. – reclamou em quanto voltava o seu olhar para hadrian.- me diga querido você teve algum desejo?

- oh 3 vez se não  estou enganado.

-  nas últimos 3 dias você  teve vários desejos esquisitos querido.

- que fofo nosso bebê sabe dar apelidos.

- mãe!

- eu estou errado,  você  é  péssimo para dar nomes as coisa filhote.

- sua mãe está certo  filho você  é péssimo nisso.

- querido não  é  um apelido é só  um modo carinhoso  de chamar o parceiro. – reclamou tom olhando para os pais.

Nas últimas horas a Alice mostrou várias coisa e contou várias coisa fazendo com que os dois alfas corressem de volta para o escritório.

Os dois ficaram até a hora do jantar, onde eles acabaram entrando no assunto do bebê.

Hadrian não  se importou até mesmo achou divertido escutar aquilo, também combinou de ir aos compras com Alice em alguns dias.

Os dias que se passaram foram completamente  tranquilos ate a chegada do cio de tom, mesmo que hadrian quisesse  ajudar seu alfa ele estava grávido.

Então  foi aconselhável ele ficar com os pais de tom, em quanto o mesmo ficaria trancado em casa até seu cio passar, algo que levaria 3 dias para acabar.

Por causa dos sentimentos  que estava sentindo vindo do alfa hadrian teve pequenos problemas nos últimos 3 dias .

E antes que todos percebessem  2 mês se passaram em um piscar de olhos, era como se o tempo tivesse caminhado cada vez mais e mais rápido.

Mundo Infinito Where stories live. Discover now