(33)

2K 143 17
                                    

* três dias depois *

- AUTOR 🤍

Jimin está na cozinha da casa de seus pais fazendo o leite do Jun enquanto seu pai Jin subiu com o bebê pra o limpar.

- filho..*Namjoon fala entrando na cozinha*

- hum..

- podemos conversar rapidinho antes de eu ir pro trabalho?

- estou fazendo o leite do Jun appa* Jimin diz sem olhar pro Nam *

- ao menos olhe pra mim..

Jimin se vira e Namjoon vê os olhos do seu filho vermelhos provavelmente ele não dormiu.

- Jimin eu sei que você acha que eu falei oque falei pro Jungkook só pra separar vocês ..mais eu quero que você saiba que não, eu já vi o quanto aquele traste te ama e ama o meu neto mais com o nome sujo ele não vai conseguir emprego em lugar algum e pra quem saiu de uma vida que tinha muito dinheiro pra uma que você vê que nem um leite pra seu filho você pode comprar pois não tem dinheiro, eu digo isso pois isso dói em um pai.. você é pai agora e vai saber oque é isso você passa fome mais faz de tudo pelo seu filho...e o Jungkook pagando pelos erros dele ele vai conseguir um emprego, eu posso até tentar colocar ele lá na empresa, Não quero que aceite apenas pense nisso..

- ok pai * Jimin fala e passa pelo pai indo pro andar de cima e entrando no seu quarto encontrando o Jin sentado na cama brincando com o Jun *

- meu amor papai chegou com o leite*Jimin diz e entrega o leite ao Jin que começa a dá pro pequeno *

- omma..*Jimin o chama e se senta no chão ao lado das pernas do Jin *

- sim..

- o senhor.. acha que eu estou errado sobre o Jungkook?....*Jimin pergunta baixinho e começa a mexer nos seus dedos *

- olha meu filho...ontem depois da sua briga com o seu pai eu e ele meio que conversamos e eu entendo tanto o seu lado que não quer o Jungkook longe de você e do Jun quanto o do seu pai..que só quer um futuro melhor pra vocês ele me disse ontem que até se impressionou com a atitude do Jungkook..que o mesmo realmente quer mudar, quer dá uma vida tranquila a você e ao Jun..eu vi que você não está atendendo as ligações dele. Converse com ele com calma..como dois adultos maduros e pais do Jun..

- tá bom.. obrigado omma *Jimin olha pro seu pai com os olhos já marejados e sorri * me dê ele, o senhor tinha falo que ia no mercadinho..

- aí minha senhora das panelas rosas eu já tinha esquecido*Jin entrega o Jun pro Jimin e desce pro andar de baixo deixando pai e filho sozinhos*

Jimin por sua vez se senta na cama e coloca alguns travesseiros atrás das suas costas e logo começa a dá de mamar pro pequeno Jun.

- aí meu filho.. seu papai está tão perdido com tudo isso...*Jimin fala e suspira *

Jimin pega seu celular na cômoda ao lado da cama e o liga já vendo que tinha várias ligações do Jungkook e várias mensagens,ele ia lê mais desistiu e jogou o celular pro lado e logo lembra do Pidan ( o gato do Jimin)

- quando o omma Jin chegar vou perguntar por aquele safado.

Enquanto isso na rua Jin estava em frente ao portão da casa do Jungkook, quando ele ia entrar um dos garotos o barra.

- quem você pensa que é pra entrar sem ser avisado coroa?

- olha aqui moleque tu me respeita que coroa está na cabeça da rainha Elisabeth e eu entro quando eu bem quiser pois eu sou o sogro dele entendeu?Aiai viu *Jin abre o portão e entra passando pelo belo jardim sinal que seu filho realmente estava morando naquela casa *

/Meu Querido Traficante/Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz