003

2.3K 277 175
                                    

˖࣪ ❛ ELA SE PREOCUPA COM VOCÊ— O3 —

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

˖࣪ ❛ ELA SE PREOCUPA COM VOCÊ
— O3 —

˖࣪ ❛ ELA SE PREOCUPA COM VOCÊ— O3 —

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

ENTÃO... VOCÊ ESTÁ indo para a guerra de cores? — Luna perguntou enquanto esfregava as paredes de madeira com uma esponja. Ziggy deitada em sua cama, jogando uma bola para cima e pegando-a, tentando descobrir uma maneira de se vingar de Sheila. — Por que eu iria? É chato. — Ziggy jogou de novo, agora acertou o teto.

Luna suspirou. — Não sei, talvez seja divertido. — ela deu de ombros. Ziggy pegou a bola e sentou-se corretamente. — Deus, aqueles Sunnyvalers realmente entraram na sua cabeça. — ela riu da empolgação de Luna sobre a guerra de cores.

— Vamos! Ouvi dizer que vai ser Capture the Flag. — Luna sorriu, ainda esfregando. — Sério, eles fizeram uma lavagem cerebral em você? — Ziggy criticou. Quando as pessoas se mudavam para Sunnyvale, muitas vezes acabavam com uma personalidade diferente daquela com a qual chegaram. Sunnyvale era a cidade para pessoas perfeitas com vidas perfeitas, algo que Luna não tinha.

Seu pai morrera em serviço depois de ser baleado por um criminoso. Ele era um policial e trabalhou com o xerife Goode em Sunnyvale, Nick e o pai de Will. Luna odiava os Goode porque o pai de Nick poderia ter impedido a morte de seu pai se ele tivesse dirigido mais rápido para a cena do crime. Essa foi a razão pela qual Luna, Lila e sua mãe se mudaram para Sunnyvale.

O fato de que os Goode cresceram com a família Donovan tornou tudo ainda pior.

— Então o que você vai fazer? Ficar aqui a noite toda? — Luna questionou, deixando a parede o mais limpa que pôde. — Não. Vamos nos vingar de Sheila antes que a guerra das cores comece e depois veremos como ela sofre. — Ziggy sorriu com os dentes. Luna deu uma risadinha. — Tudo bem. Isso não vai sair completamente. — Luna disse, esfregando um pouco mais as paredes, mas você ainda podia ver todos os insultos.

— Está tudo bem. Deixe assim. — Ziggy levantou-se da cama e caminhou em direção a Luna, que estava sentada no chão.

Ziggy sentou-se ao lado dela, lendo sua cabeça na ponta da cama, segurando os joelhos contra o peito. — Então, você acha que o que aconteceu com a enfermeira Lane teve algo a ver com o livro que vimos em sua mesa? — Luna perguntou, ainda intrigada com a mulher que foi levada pela ambulância antes.

✓ | DEVIL WOMAN, ziggy bermanDove le storie prendono vita. Scoprilo ora