Casting

23 6 2
                                    

Hey caros leitores, tudo ok com vocês e a suas apaixonantes vidas? Espero que se apaixonem também, pela minha fic de vida! Me chamem de Malu Heyse, tenho apenas  17 anos, cabelos mel, olhos verdes escuro, que na verdade mudam de cor de acordo com o tempo... Sou uma Libriana como diz meu signo, tenho uma calma e tanto independente da situação que sou colocada, gosto de fazer pesquisas do que realmente me interessa, sou racional digamos assim, tento sempre observar os "dois lados da história", e como muitos me denominam sou "a base da Justiça e igualdade" .- risos- Estou cursando Direito na Famosa Harvard. Onde muitos dos famosos e melhores políticos, Juízes, promotores e advogados estudaram, o que já é de grande honra e privilégio estar aqui.

Voltando pra mim, sou nascida em Massachusetts capital de Boston, " a capital e cidade mais populosa do estado norte-americano de Massachusetts."  Porém, atualmente estou residindo em Cambridge- Boston, morando com a minha amiga Luna Shendakim, amiga desde o maternal, quando um coleguinha mordeu meu braço e a Luna chegou empurrando ele, e tentando me consolar pra que eu não chorasse...  (interrompida)

-Eu me lembro desse dia! Ele disse que era mordida de amor! E você foi chorando pra professora, mesmo eu falando pra você não chorar.- risos

-Poxa Luna, ele tinha mordido forte! No final, a professora teve que chamar os pais dele, e ele me pediu desculpas. Nos outros dias ele chegava na mesa do recreio, e me dava uma florzinha que arrancava do pátio, e você ria de mim.

-Aquilo nem era engraçado, comparando com hoje em dia, né amiga! - Risos - Como era o nome dele mesmo? Você se lembra?

-Então, né... Acho que começa com a letra F ou K... Não me recordo nesse momento... Porém, continuando aqui !

Sou filha única, mas não significa que sou mimada ou algo do tipo... Muito pelo contrário, meus pais me colocaram no mundo me ensinando a ser uma garota forte e independente. A maioria das vezes eu sou contra pessoas bitoladas, procuro ser a mais justa possível em qualquer situação, mais não é sempre que isso ajuda a resolver os problemas... Tenho "o pé no chão", minhas opiniões são salientadas com base no que sei e estudo, e claro tudo vem de fontes confiáveis. Não sou de desistir fácil, ninguém consegue me fazer mudar de ideia sobre nada, por mais difícil que a vida seja sempre procuro agir com a razão ao invés da emoção, levo comigo diariamente que, "tenho que percorrer o caminho da dificuldade, se eu quiser estar no topo das minhas metas" !

Até ontem, a minha pessoa morava na casa dos meus pais, em Massachusetts.
Os mesmos se chamam Gregory Heyse e Eloise Heyse (Sr. & Sra. Heyse), ambos exercem sua profissão na área de Direito; meu pai é promotor e minha mãe é Advogada. Ele cursou Direito juntamente com minha mãe, e acabaram se conhecendo na Boston University, onde se graduaram no mesmo curso de 5 anos. Se casaram nas férias do 9° para o 10° Período, no fim da graduação realizaram a prova da Ordem dos advogados e passaram com êxito, meu pai exerceu advocacia por 3 anos e resolveu fazer o concurso pra promotoria e conseguiu, e minha mãe continuou exercendo advocacia criminal por ter um apreço a área. Meu pai Gregory nasceu no Brasil, mais resolveu permanecer em Boston depois de conhecer minha mãe. E minha mãe Eloise é natural de Massachusetts mesmo. Sou metade brasileira e outra metade americana.

Minha melhor amiga Luna Shendakim, a garota intrometida anteriormente (brincadeira), tem 17 anos, cabelos loiros, olhos verdes claro, estuda comigo. É uma amiga muito carinhosa, fiel e que sempre esteve e continua comigo independente das horas boas ou ruins. Mesmo que algo não lhe agrade muito, ela sempre tenta ajudar todas as pessoas em sua volta. Crescemos juntas como também já disse anteriormente... Ela gosta muito de estudar, ficar em casa, assistir a séries/filmes/desenhos e raramente sair...
Seus pais se chamam Luke Shendakim, estudou na universidade de Harvard, e segue a profissão de médico cirurgião geral, quando não está em uma sala de cirurgia prefere ficar em casa com a família.
Sua mãe se chama Daphine Shendakim, estudou na universidade Stanford University na Califórnia-EUA, segue sua profissão dentista cirurgiã, por não ter muito tempo vago, prefere ficar com a família e aproveitar muito os tempos livres com os mesmos.

No mês passado, em Novembro, fiz algumas entrevistas, pra colégios aqui dos Estados Unidos (no EUA não existe vestibulares. As universidades te chamam conforme indicação e históricos do colégio). Fiz também alguns vestibulares online  e presencial na Argentina, Paraguai e Brasil, afim de escolher a universidade onde eu iria me profissionalizar. Realizei algumas provas para entrar com bolsa por vestibulares, onde se passa uma seleção de alguns dos melhores alunos, essas coisas... - e por incrível que pareça eu estudei muito para essas avaliações, e mais incrível ainda é que eu consegui ficar entre os três melhores tanto em medicina quanto direito. Várias universidades queriam que eu estudasse em seu Campus. Até por que, influenciou muito o meu histórico escolar e minhas habilidades do dia a dia, onde no colégio já fui líder de torcida, presidente e organizadora, tendo também praticidade com instrumento musical (piano), dança, enfim... Surpreendentemente eu sempre, quis estudar em Harvard, e foi estupendo quando eu soube pelos meus pais  haviam recebido uma ligação e um e-mail mais cedo no dia 19, obtendo uma vaga pra entrevista no campus como um convite pra fazer parte dos calouros do semestre. - Desculpe estar falando tanto, sei que é bem chato tudo isso e essas tais de apresentação, mas digamos ser necessário pra nossa identificação de acordo com o andamento dessa ampla escrita.

Meus pais compraram um bolo e enfeitou toda a sala de jantar.
Quando desci para o jantar eles me surpreenderam com balões escritos Harvard e o bolo era totalmente lindo. Sentamos e conversamos sobre tudo, como faríamos, o que faríamos, entre outras coisas. Ficamos tão felizes que logo após o café da manhã no dia 20, mandamos o e-mail de confirmação da entrevista, no mesmo instante recebemos o horário para a entrevista que seria no dia seguinte, a qual ocorreu tranquilamente com isso assinei o contrato e meus pais/ fiadores assinaram também e mandamos  todos os documentos necessários para a matricula.

Foi assim que, a minha então sonhada notícia veio, e o incrível começo da nossa aventura, minha e da minha amiga Luna, de irmos morar sozinhas no período de faculdade, como todas melhores amigas planejam fazer quando completam 18 anos... Foram então o começo de toda uma preparação, casa pra nos estabelecermos, mobílias...

Aura Inovada (nova versão)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz