02

243 32 5
                                    

Dois dias depois Bree estava no carro junto com Celeste, Jasper e Saylor o irmão de Celeste

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Dois dias depois Bree estava no carro junto com Celeste, Jasper e Saylor o irmão de Celeste.

Assim que eles se conheceram ele parecia um pouco tímido, ela podia disser, mas agora enquanto eles iam em direção a reserva ele já falava abertamente sobre tudo que ele gostava.

Celeste tinha falado que ele estava na fase dinossauros. Usos era verdade ele sabia coisas das quais ela nem podia imaginar sobre os animais extintos.

Assim que eles chegaram na praia Celeste apresentou ela a Paul. Ela lembra a dele de quando a menina acordou quando foi mordida. Ela viu a forma carinhosa que ela olhava para Celeste e sabia que eles se importavam um com o outro.

Eles passaram um tempo sentados na toalha de piquenique rindo de alguma coisa que Paul falava ou dos comentários de Saylor.

Seth olhou os cincos e suspirou antes de colocar um sorriso no rosto e ir caminhando na direção deles.

Paul tinha falado a hora que era para ele aparecer. O mais velho só disse coisas como " seja você mesmo" "coloque um sorriso no rosto que ela vai se apaixonar" nada disso ajudou ele naquele momento.

_ Oi_ Ele falou parando na frente do grupo.

_ Oi Seth_ Celeste sorriu olhando para ele_ Como está sua irmã?_ Ela perguntou e ele sorriu.

_ Sendo a Leah de sempre_ ele falou e então olhou para Bree que estava evitando olhar para cima_ Eu acho que não fomos apresentados direito_ ele falou e ela finalmente olhou para cima. Os olhos âmbar dela reluzindo no pouco de sol que passava pelas nuvens, mas não forte o suficiente para fazê-los brilhar. Ele se forçou a falar mais percebendo que estava fazemos de novo_ Me desculpa pelo dia do casamento. Eu não estava me sentindo bem.

_ Tudo bem_ Bree falou com um sorriso de canto mostrando apenas algumas dentes_ Bree_ Ela estendeu a mão e ele aceitou.

Era como um choque, o quente com o frio, nenhum dos dois parecia se importar, já que eles não soltaram ela por um tempo.

_ Seth_ ele murmurou e ela acenou. Paul arranhou a garganta chamando a atenção deles e eles separam as mãos_ Você quer dar uma volta?_ Ele perguntou acenado para a praia.

Bree olhou para Celeste levantando as sobrancelhas e a menina concordou.

_ Cuidado com o sol_ Foi tudo que ela falou antes de Bree levantar e para de frente para ela.

_ Eu vejo vocês depois_ ela falou e os dois saíram indo para perto da água. Eles ficaram um tempo apenas caminhando em silêncio.

Ambos pareciam perdidos em muitos pensamentos. Os dois pensando em como começar um diálogo adequado.

Seth debatia se contava a ela logo sobre o imprinting ou esperava pra ver se ia se desenvolve naturalmente antes dela precisar saber.

_ A quanto tempo você um lobo?_ Bree perguntou e no mesmo segundo se arrependeu. Quem começa uma conversa assim.

_ Alguns meses_ Ele falou e lembrou do porque ele tinha sido o mais nome entre eles. A morte do seu pai acordou o lobo nele.

E de novo o silêncio caiu sobre eles. Seth sabia que tinha que falar alguma coisa. Ele convidou ela para caminhar.

_ Eu queria ter falado isso no dia da festa, mas não tive oportunidade_ Ele falou olhando para ela_ Você está linda.. você é linda_ Ele falou e Bree riu da forma que ele embolou as frases. Ela agradeceu por ser uma vampira, porque ela sabia que estava corando se ainda tivesse sangue em sua veias.

_ Você também é_ Ela falou e ele olhou para ela_ Lindo_ Ela finalizou e os dois olharam para o chão.

_ Eu tenho algo para contar, mas eu não quero que ache que estou aqui só por isso_ Ele falou e acenou para eles se sentarem em uma pedra olhando para o mar.

_ O que é?_ Bree perguntou tirando o cabelo do rosto e prendendo atrás da orelha.

_ É uma coisa de lobo _ Seth começou e logo suspirou_ Se chama imprinting. É um tipo de.. é.. amor a primeira vista_ Ele falou desviando o olhar para olhar o mar_ Ele é basicamente você proteger o seu objetivo de imprinting, de qualquer coisas, você é tudo que ela precisa.

_ É como companheiros?_ Ela perguntou e Seth levantou a cabeça olhando para ela com as sobrancelhas franzidas_ É uma coisa de vampiros_ Ela falou e os dois riram juntos_ É basicamente isso, você só sabe que encontrou alguém para passar a eternidade_Ela falou e os dois se olharam.

_ Você achou o seu?_ Ele perguntou começando a ficar um pouco nervoso.

_ Você tem um imprinting?_ Ela perguntou e os dois se encaram um pouco antes de Seth acenar com a cabeça.

_ Sim_ Ele falou e Bree concordou.

_ Eu acho que sim_ Ela respondeu a pergunta dele e ambos não sabiam mais o que falar.

_ Você sabe que é meu imprinting, certo?_ Ele perguntou e ela sorriu de canto olhando para ele_ Não precisamos ser nada além de conhecidos se você tiver achado sei companheiro..

_ Sabe que eu estava falando de você, certo?_ Ela falou e os dois riram desviando o olhando para o mar_ Podemos ser amigos.

_ Sim, você tem um celular?_ Ele perguntou olhando para elas Bree negou e o sorriso de Seth murchou um pouco.

_ Eu posso pegar o de Celeste emprestado. Não acho que ela se importaria_ Ela falou e o menino acenou.

_ Ótimo. Esse é meu número_ Ele tirou um pedaço de papel do bolso e entregou a ela.

_ Sempre anda com seu número anotado em pedaços de papel?_ Ela perguntou guardando o papel.

_ Só quando eu sei que vou precisar usar_ Ele riu e levantou estendo a mãos para ajudá-la a descer. Ambos sabiam que ela não precisava, mas mesmo assim ela aceitou e os dois caminharam de volta até onde os outros estavam.

Notas

. Me contem aqui o que vocês acharam desse capítulo, eu particularmente achei muito fofo eu amei escrever.

. Bem não se esqueçam de votar e interagir que me ajuda muito a continuar e saber que vocês estão gostando.

. Desculpa por qualquer erro ortográfico eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.

Bree and Seth love story Where stories live. Discover now