Capítulo 22

112 4 18
                                    

"Depois de pensar e repensar, essa autora decidiu fazer as malas, ela merece uma folga e de bônus tentará descobrir o que S.T. está aprontando.

Me desejem boa sorte e aproveitem minha saída da cidade, para atacar e conquistar.

- It Girl"


Helena Almeida

Marcelo e eu encontramos com a Bárbara e o primo dela logo cedo na minha casa, para ser bem sincera eu mal tinha dormido, queria fazer isso logo e começar uma nova etapa da minha vida. Antes de literalmente chamar a polícia, pedi para o porteiro interfonar, para saber se ela iria ou não me deixar entrar.

Ela não tinha muitas opções porque eu tinha direito a pegar as minhas coisas, então a contra gosto, tinha certeza, ela me deixou entrar. Logicamente observou bem as minhas companhias, principalmente Marcelo que ela não conhecia, conseguia ver a curiosidade ardendo nela e Bárbara também tinha notado.

Não fiz questão nenhuma de esclarecer, não tinha que dá explicação e Bárbara que com certeza estava adorando poder tortura-la, também não. Minha mãe estava louca para ver a gente mexer em algo e poder dizer, "isso me pertence", mas para minha sorte, eu não tinha muita coisa e tudo o que tinha estava no meu quarto.

Apesar de não ser tanta coisa, não tinha como levar tudo para a casa da Bárbara, então Sebastian tinha se prontificado a arrumar um lugar para guardar para mim, eu tinha tentado argumentar, mas ele não queria saber só queria que eu aceitasse a sua ajuda.

Não demoramos a empacotar tudo, agora já estava organizando as poucas coisas que usaria no quarto que dividiria com Bárbara. Sabia que poderia ficar pelo tempo que quisesse, mas tinha que começar a pensar no que iria fazer agora, porque também não poderia ficar ali para sempre.

— Então o que você acha que vai acontecer agora? — pergunta Bárbara me arrancando dos meus pensamentos, ela estava me ajudando a arrumar as minhas coisas

— Sobre? — questiono perdida

— Sua mãe, sabemos que ela não vai ficar quieta

— Seria um milagre, mas vou manter um pouco de esperança

— Claro que vai — diz tranquila, pois me conhecia bem — Pelo jeito que ela encarou Marcelo vai tentar descobrir quem é ele

— Ela não vai demorar a descobrir que é você que está saindo com ele, várias pessoas já te viram com ele

— Eu sei, mas eu gostei de torturá-la um pouco — fala com um sorriso travesso

— Ela também vai saber para quem ele trabalha, o que você acha que ela vai pensar quando descobrir?

— Sinceramente já pensei sobre isso e sempre fico na duvida

— É, eu também — digo sincera e pensativa — Ele é a personificação do que ela ama

— Mas tem os poréns, ele é honesto e não tem medo de dizer o que pensa, do tipo que faz as próprias regras e não dá a mínima para opinião alheia

— Ele é o afrontamento em pessoa

— Exatamente

— E ela odeia quem a afronta

— Ele é muito diferente do Marcos, o que é ótimo — diz e encaro ela meio cética — O quê? Vai me dizer que acha os dois parecidos?

— Não, não são

Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família TellesWhere stories live. Discover now