TTKGUSTAVO

Olá, como vai? Quero fazer um convite especial, gosta do gênero terror? Pois tenho algo muito peculiar para sua leitura!
          
           Acompanhe a minha nova história, um terror com um mistério intrigante que parece nunca ter fim...
          
          I think you'd like this story: " A MALDIÇÃO DA FAZENDA SANTA CLARA  " by GusttavoSilva066 on Wattpad https://www.wattpad.com/story/355291002?utm_source=android&utm_medium=whatsapp&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=GusttavoSilva066&wp_originator=eS1T5u4doE1M5OIPTcyUhpQJffiGAsOAJW7DeRmrSO2IWdLBojgtC6ud9DbZ2Yulu%2BazXURHLFLTlXWLOqztONOffRiqXEbPOOld67RRRt7ufublDcbDlEP%2BaPIOp2nM

Tobias_Negrito

Oi Michelle, desculpa te incomodar colocando essa mensagem no seu quadro de mensagens, mas queria saber se estaria interessado em uma obra de fantasia dark, garanto que mesmo que a história não for muito do seu estilo, ela vai lher proporciona uma ótima leitura, o primeiro capítulo é bem curto, então se tiver um pouco de interesse espero que poça dar uma olhada. Essa obra fala sobre reencarnação, poder, ganancia, caos e destruição.
          
          Ps: O escritor é amigo meu, então se gosta da obra diga que fui que recomendei, caso goste deixe seu favorito pra apoiar o altor.
          
          https://www.wattpad.com/story/206100633-the-world-in-chaos

BuddhaFor_Kath

Boa noite, tudo bem? 
          Vim que aceita indicação de livros de terror, suspense com terror psicológico serve? Se sim, te indicarei Setenta e Oito Horas. Uma história emocionante e, segundo alguns, um tanto quanto agonizante. Segue link e sinopse. 
          
          http://my.w.tt/UiNb/nMEr8CSinx
          
          Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jovens moças começam a desaparecer misteriosamente e seus restos mortais são encontrados em diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro. Mas há algo ainda mais espantoso nessa história: um padrão que parece ligar todas as mortes a um mesmo assassino. As vítimas são sempre moças de olhos e cabelos claros e são essas as partes que sempre aparecem queimadas nos cadáveres. Será um seril killer? O que esse padrão significa? 
          Arabella, uma jovem de 17 anos, está indo para mais uma noite do festival com seus amigos e após uma amiga desaparecer, da mesma forma misteriosa que as outras garotas, ela sente que o assassino pode estar mais perto do que imaginam. Será ela a próxima vítima? Será que quatro jovens podem desvendar tal mistério e salvar a vítima do predador? Leia e descubra! Seu prazo é SETENTA E OITO HORAS, siga as pistas atentamente, ele não vai esperar, está pronto para matar!

Ema_Beraldi

Olá :) queria lhe dizer, que ardoro seus contos de terror, confesso que alguns me trazem medo, mas são inceíveis.Bom...Não se gosta do gênero românce-Ficção adolescênte mas, meu primeiro livro Revoltas&Paixões é dsste gênero e gostaria que desse uma ilhadinha, se quiser claro.Iria me ajudar muito.Bjss e muito sicesso.Agradeço desde já.

aaresthea

Minha família não acredita muito em espíritos ou coisas do tipo, mais eles são crentes em Deus e tal.Venho contar, uma coisa bem bizarra que aconteceu comigo.
          
          "Eu tinha lá uns 11 anos mais ou menos, estava na minha casa vendo um canal no YouTube qualquer de terror. Não tenho irmãs, nem irmãos, somos somente eu, Meu pai, e minha mãe. Minha irmã, morreu logo após nascer, e minha mãe sempre falava que via uma menininha pela casa, mais eu nunca acreditei, até nesse dia. 
          Estava lá eu, vendo um relato sobrenatural (do qual não me lembro o nome) e neste relato falava de pessoas que morreram logo após morrer, e apareciam, para quem estava "preparado" para ver os mesmos. 
          Estava sozinha em casa, meu pai havia saído para comprar comida, e eu escutei o barulho da porta do quintal abrir( ela estava fechada, e um detalhe: eu durmo perto de lá, minha janela da para o quintal.) Eu me levantei, sentei na cama e chamei meu pai, e obviamente ninguém respondeu. 
          Deitei de novo na minha cama, e dei Play no vídeo. Passou-se alguns segundos até que eu senti um calafrio, mais dispensei qualquer fato que possa ter causado aquilo. De canto de olho, vi na minha janela, que alguma coisa estava me observando e sorrindo, era uma garota. Ela era branca, cabelos castanhos iguais aos meus e os da minha mãe, seus olhos eram pretos, e ela tinha um sorriso bobo no rosto. Fiquei com medo e em um gesto involuntário eu olhei para a janela, e não tinha ninguém ali. Eu como gosto de bancar a "durona, corajosa, diferentona, que nunca se caga de medo" fui ver oque tinha no quintal, e quando cheguei lá, não havia nada. 
          Mais enfim, meu pai chegou e eu passei o resto do dia todo na sala, e por obrigação, tive que dormir no meu quarto.
          Nunca contei isso pra ninguém em detalhes, o máximo que contei foi que vi uma garotinha aparecer na minha janela, então, Tô muito feliz por compartilhar isso. "
          
          Então, esse é meu "relato sobrenatural" ;-)