Os sonhos da O Teu Nome (#2)

5.9K 608 128
                                    

Este é o conto trágico sobre as duas irmãs Hilton, narrado por mim, ah ah.

Numa noite de Inverno em pleno 2007, Paris Hilton chorava no ombro da sua melhor amiga, Kim Kardashian, - uma morena conhecida pelo o silicone nas nádegas do seu rabo -, por sentir a falta da sua querida irmã, Marselha Hilton.

"Kim, como eu sinto falta dela." Paris confessou, tirando o pacote de lenços, com um aroma agradável a maçãs verdes, da sua mala Gucci.

"Paris, não vale a pena chorares pela a tua irmã, afinal, aquela desgraçada trocou-te por aquela Taylor Swift."

Após as ditas palavras de Kim, Paris gritou de tristeza, enervada pelo o facto da sua irmã ter-lhe trocado por uma vadia qualquer.

Afinal, que tipo de irmã adotada fazia uma escolha daquelas?

Apenas Marselha Hilton.

"Hey, Paris, eu tenho uma amiga que acho que tu devias conhecer. Ela é fantástica!"

"Quem é ela?"

"O Teu Nome."

"O meu nome?"

"Não, não é o teu nome! É a O Teu Nome."

Após alguns segundos sem perceber aquele trocadilho, Paris finalmente se apercebeu que o nome da amiga de Kim era O Teu Nome.

Eu devia deixar de ser uma loira oxigenada, ela pensou, culpando o seu cabelo liso pela a sua burrice.

3 DIAS DEPOIS...

A festa do Henrique Estilos estava uma loucura! Paris nem podia acreditar na quantidade de famosos que ela viu com os seus próprios olhos, tais como: Pingo Doce Lee, a filha transexual do famoso cantor coreano Psy; Holy Liam, conhecido como Padre Liam, o famoso actor de filmes eróticos; e também Justin Bieber, o filho perdido da Ellen DeGeneres.

Mas, depois de algum tempo de espera, Paris finalmente a viu.

O Teu Nome; a bela britânica, nascida e criada em Londres, a fundadora do Clube de Fãs do Starbucks, a criadora das maçãs verdes com mais de 3kg, a rainha do clichê, a magra rapariga vítima de bullying por ter uma cara perfeita, a namorada do badboy mais doce do mundo Harry Styles, era ela: O Teu Nome.

"O Teu Nome! O Teu Nome!" Paris gritou, laçando-se para o corpo da outra rapariga.

"Ew, sai de cima de mim, meu. És uma das outras stalkers do Harry? Foi a Taylor que te mandou? Não, espera. Foi a Caroline não foi? Ou foi a Kendall?" A O Teu Nome tagarelava, tirando as suas maçãs verdes da sua mala da Chanel.

"Não, eu apenas sou a tua maior fã, eu amo-te O Teu Nome. Eu amo-te!"

Entretanto, O Teu Nome não podia deixar de estar enojada com o comportamento daquela loira burra. Queria ela roubar a fórmula mágica das suas maçãs? Queria ela informações sobre a sua sex-tape com o irmão gêmeo de Harry, Marcel Styles?

O que ela queria?

CONTINUA...

(Não se esqueçam de ler Florence Over Flowers; os vossos comentários aumentam a minha auto-estima.)

O Wattpad Injusto. (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora