Sr. Policial

3.2K 175 384
                                    

🔞 HOT - conteúdo explícito 🔞

SAKURA

Eu e Sasuke chegamos de moto na minha casa. Ao deixar a moto na garagem, entramos com muita pressa para dentro da residência, pela porta dos fundos.

-Sakura: Pronto sr. policial, a casa é só nossa, pode fazer o que quiser de mim... - olhei para ele com uma cara de safada, mordendo meus lábios.

Fui dando passos para trás, me afastando dele, que estava estático me olhando. Estávamos na cozinha.
Rapidamente, Sasuke se aproximou e com uma pegada forte me colocou em cima da bancada de mármore. Eu estava na sua altura.

Sasuke colocou uma de suas mãos em minhas costas e a outra na minha coxa, me pressionando com força em seu corpo. Iniciamos um beijo quente e excitante. Minha mão esquerda segurava com força em seu cabelo negro, enquanto a direita estava em seu pescoço. Sasuke me beijava numa intensidade absurda, e de fato estávamos nos rendendo aos nossos desejos.

Quando ficamos sem ar, comecei a dar chupões em seu pescoço. Então Sasuke se aproximou do meu ouvido e sussurrou "você está presa em nome da lei", que me arrepiou completamente.

-Sakura: E qual vai ser minha sentença, sr. policial - sussurrei de forma sexy.

-Sasuke: Você vai fazer tudo que eu mandar... Está de acordo? - sussurrou

-Sakura: Totalmente, sr. policial...

Ele voltou a me beijar de forma feroz, e estávamos quase deitando ali mesmo na bancada. Mas Sasuke interrompeu nosso beijo.

-Sasuke: Dança para mim, Sakura... - sussurrou no meu ouvido, que me deixou bem animadinha.

Me levantei da bancada, e do meu jeito mais pervertido dei um olhar para ele. Peguei em suas mãos gélidas e o levei até meu quarto, que fica no segundo andar.

Coloquei-o sentado na minha cama, liguei meu celular conectando-o na caixinha de som, que foi algo bem rápido, e coloquei a música "Earned it" tocando.

Cheguei bem próxima a ele, com nossos lábios quase próximos e sussurrei:

-Sakura: Você que manda aqui, sr. policial - dei um sorriso safado. Sasuke correspondeu ao sorriso.

Me levantei e assim que a música começou, comecei a dançar para ele de uma forma sexy, passando a mão pelo meu corpo, meu cabelo, fazendo movimentos lentos e o olhando com um olhar penetrante.

SASUKE

Fitei meu olhar nela, que dançava na minha frente de uma mentira MUITO excitante. Ela estava me deixando louco de tesão, fazendo aqueles movimentos que me deixavam maluco. Minha vontade era puxar ela dali e começar a fazer ela da melhor forma possível. Mas eu também não me cansava de apreciá-la daquela maneira.

Ela balançava seu quadril lentamente, dançando de forma perfeita junto com a batida da música. Jogava seu cabelo, me olhando com um olhar penetrante extremamente safado. Ela mordia seu lábio inferior, me deixando cheio de tesão.

-Sasuke: Tira essa roupa para mim... - sussurrei

Ela deu um sorriso e começou a tirar sua roupa lentamente, ainda dançando. Retirou seu roupão rosa e jogou em cima de mim. Em seguida, tirou sua blusinha e sua saia, ficando apenas de lingerie na minha frente.

Paixão sem limites (Em revisão)Where stories live. Discover now