CAPITULO 4

4.4K 256 16
                                    

Quem estiver afim de um passeio tranquilo, algo do tipo para descansar não venha a Disney, não passe nem perto, na verdade acho que de hoje em diante toda vez que me lembrar dessa viagem vou ficar cansada.

Não estou reclamando, por Deus do céu, era o paraíso... Simplesmente o lugar mais fantástico que já vi na vida, tudo bem que não vi muita coisa na minha vida, mas com certeza a Disney vai sempre ter um lugar especial no meu coração.

Desde que chegamos no hotel não conseguimos um tempo maior que meia hora pra descansar, ficamos dentro do parque o que foi ótimo assim não perdiamos tempo com locomoção, viagem com excursão tem suas vantagens e uma delas é que tudo esta devidamente planejado, cada segundo do nosso dia, todos os dias e as noites também.

Giovana chorou quando viu a Cinderela, tirou foto, pegou autógrafo e juro por Deus que faltou pouco pra ela beijar a garota e convida-la pra sair, fomos ao castelo tiramos fotos com todas as princesas, almoçamos com elas, aliás eu almoçei né porque Giovana passou o tempo todo atrás das princesas, fingi não ver quando ela furou a fila na frente de uma garotinha de uns 6 anos que desandou a chorar quando a minha amiga doente fez cara feia para ela. Depois que saímos do castelo ( graças a Deus sem sermos expulsas) tiramos mais uma duzia de fotos com o Mickey e mais uma centena com todos os outros personagens maravilhosos.

Antes de embarcarmos para a Disney, fizemos milhares de pesquisas visitamos blogs, lemos muito, anotamos tudo e teve uma coisa que li e na hora achei uma bobagem, em um certo blog a garota dizia que todos viram crianças quando vão a Disney e que é quase impossível não se emocionar ao se deparar com a imensidão de tudo aquilo, ao ponto de ficar emocionada com o Mickey, mesmo sabendo que debaixo daquela roupa tem uma pessoa igualzinha a mim.

E foi exatamente assim que me senti, uma criança de cinco anos!

Só não eram pior que a Giovana, ela beirava a loucura, parecia uma garotinha deslumbrada, acho que se eu incentivasse ela compraria uma fantasia da Cinderela para ela e sairia pelo parque atrás das princesas o tempo todo.

A nossa turma era ótima, fizemos muitas amizades, passamos tanto tempo juntos que pareciamos amigos de infância, eramos um grupo pequeno saimos em 12 de São Paulo e nos encontramos com mais 8 de várias cidades brasileiras, tinha gente do Rio Grande do Sul, de Recife, Rio de Janeiro, Brasilia e Santa Catarina.

Tivemos um dia especifico para as compras e eu estava ansiosa por esse dia, eu tinha uma lista de coisas pra comprar, presentes e eletrônicos, perfumes, tênis, roupas, muitas roupas, enfim... Papai me deu um cartão especial e disse que era presente de aniversário que eu poderia gastar a vontade, e foi o que fiz, comprei tudo o que queria.

No fim do dia estava exausta, meus pés doiam tanto que achei que iria perde-los, mas estava feliz, sentada na poltrona tirando mais uma foto das minhas compras pra postar no blog quando batem a nossa porta, Giovana decidiu que iria dar uma volta com Pedro, eles ainda estavam juntos e ela estava bem interessada nele.

Alex também me convidou para o passeio, mas não quis, estava cansada demais, exausta e não estava a fim de sair, mesmo que fosse com ele.

Não. Eu ainda não tinha ficado com ele e Giovana não entendia minha decisão, mas expliquei para ela.

" poxa vida Gi, se tenho milhares de americanos a minha volta porque vou ficar com um brasileiro, ainda mais um que mora namesma cidade que eu? "

Ela não concordou muito, por ela eu ficaria com os dois, Alex e o meu americano, mas eu não faria essa sacanagem com um cara tão legal quanto o Alex, então eu ainda não tinha ficado com ele.

Estavamos no quinto dia de viagem e ainda não tinha conhecido nenhum americano, os funcionários do parque não conta e a grande maioria dos frequentadores eram de familiares e muitos, muitos brasileiros, tenho lá minhas dúvidas se aqui não existem mais brasileiros do que no Brasil. Mas eu não tinha desistido, não ainda.

Antes dos 20 - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora