Beijo😘😘

358 22 1
                                    

Baseado em nada apenas algo que surgiu da minha cabeça.

Henry encontrava-se na sua cama,ele estava atordoado e mais confuso que cego em tiroteio,sua barriga ainda tava embrulhando e ele não consiguia dormir,sua cabeça o traía por que ficava repassando a cena de hoje mais cedo em sua cabeça.

Flash back:

Henry estava em seu armario conversando com Jasper,quando vê Piper e Charllote correndo enquanto desçia as escadas.

-O que houve??-Jasper pergunta confuso ao ver o estado das duas.

-Eu só acompanhei a Char,ela ta fugindo do seu pretedente-Henry sentiu um icômodo,Charllote tinha um pretedente.

-Aquele garoto ta atrás de mim desde de segunda,eu ja disse que não gosto dele...mas ele não desiste-ela falou ainda em um tom ofegante.

-Não olha para trás,mas ele ta vindo para cá-Henry viu Charllote começar a ficar nervosa,ele não entendia ela sempre foi decidida.

-Por quê você ta assim,você gosta dele??-ele perguntou não querendo saber a resposta.

-O quê??Não,não,não...e so que as pessoas ja estão começando a zoar ele,por que eu vivo dizendo não-Henry se sentiu aliviado com a resposta e o pensamento da amiga.

-E agora??-Piper e Jasper perguntaram juntos,e se olharam,Charllote sempre disse que eles são feitos um para o outro,mas preferem se odiar do que amar.

Ninguem sabe se foi Piper,Jasper,Henry ou mesmo Charllote,eles so sabem que Charllote escorou Henry nos armarios e ficou bem perto dele,Henry estava confuso seu estomago embrulhado,seus olhos desçeram aos olhos de Char e em seguida sua boca e todos foram surpreendidos quando Charllote lhe deu um beijo,quer dizer um quase beijo era mais um selinho,mais que mesmo assim fez Henry delirar,um segundo depois ele entendeu,quando Charllote se separou dele,ela olhou para o lado e suspirou quando não viu mais o tal garoto.

Henry tambem suspirou e sentiu seu peito afundar,ele meio que tinha sido usado,e queria ser usado de novo,Charlotte so o tinha beijado por que,queria afastar o garoto e isso o magoava e muito.

Henry parece que ficou no automatico,ele nem se quer falou mais com Charllote,ele estava no automatico sua caveça so repasava o beijo em sua cabeça.

Flash back off

Henry se almadiçoava,era Charlotte ele apenas a ajudou,mais seu cerebro estava irracional,ele jogou o travesseiro no quarto e bufou,ele começou a olhar a janela,ele queria que ela chegasse e subiçe pela arvore,eles conversavam e ela acabava dormindo na mesma cama com ele e pareçe que seu desejo se tornou realidade quando ele a viu subir as escadas.

Henry estava começando a ficar nervoso,afinal não e todo dia que ele beijava Char,ele não sabia como agir e nem se quer esperou que ela batece na janela,ele levantou e abriu a janela dando espaço para ela entrar.

-Oi!-ela disse com um sorriso quando entrou,estava de noite mas ele podia jurar quando a viu ficar um pouco envergonhada.

-O...i...oi...-ele não sabia por que estava gaguejando era so Charllote sua melhor amiga.

-Olha Henry me desculpa ta legal,eu não queria ter feito aquilo e que eu entrei em pânico,desculpa,me perdoa-  Charllote falou com tristeza nos olhos,ela viu como o amigo agiu na hora e o resto no dia.

-Tudo bem-Henry falou,na verdade foi a unica palavra que seu cerebro processou,ela não queria o beija-lo,ele ficou triste,por que ele ta triste.

Ela o abraçou,fazendo Henry esquecer os problemas,ele deu uma abaixada e afundou seu rosto no pescoço de Charllote,ele não queria admitir mais machucava e muito,ele ja tinha certeza que ela não o olhava do jeito que ele olhava para ela.

-Ei o que foi,vem me conta-ela falou de forma doce,enquanto o puxava para a cama ela sentou e puxou ele,ele so ai percebeu ele tava chorando,droga,droga por que ele esta assim.

Charllote deitou e puxou Henry que ficou quase em seu pescoço,ela começou a acariciar seu cabelo-O que foi??-ela falou,detestava ver seu amigo assim,a destruia.

Henry estava em um estado triste,afinal ele descobriu que ela não gostava dele de um jeito diferente,mas ela não poderia descobrir,Henry enterrou seu rosto mais em Charllote.

-Henry o que foi,me conta,por favor-Charllote falou tirando o rosto de Henry,mais viu uma tristeza absurda-Você não quer falar??-Ela viu ele balançando a cabeça em negação e voltando a abraça-la de novo.

Os minutos foram passando e ele foi se alcamando.

-Desculpa-Ele pediu baixo para Charllote.

-Pelo que?-ela perguntou confusa sem entender-Por que você tava chorando Henry??-ela perguntou um tanto seria.

-Poxa!você não gosta de mim,ja eu gosto de mais de você-ela falou triste

-E claro que eu gosto de você Henry,olha para mim Henry,agora-ela falou fazendo ele olhar bem no fundo de seus olhos.

-Não,não do jeito que eu gosto-ele falou olhando nos olhos dela.

-E qual é o jeito que você gosta de mim,por que...-sua fala foi interrompida por um beijo,mas um beijo diferente.

O beijo era diferente por que era de lingua,ela estavam em sintonia,Henry pediu passagem e Charllote deixou,ele ainda pensava que ela fosse o empurrar,mas não ela estava devolve do na mesma intensidade e em minutos ela estava sentada em seu colo com as pernas em sua cintura,infelizmente tiveram que separar o beijo,Henry a abraçou de novo.

-E assim que eu gosto de você Char,mas eu entendo que você não goste de mim assim-Charllote pegou o queixo de Henry e o levantou,lhe dando um selinho.

-E quem disse que eu não gosto de você assim-ela falou com um sorriso e em um tom ironico

-Então você tambem gosta de mim assim??-ele perguntou e seu coração enlouqueceu quando ela fez que sim com a cabeça,e eles se beijaram de novo.

Fim!!!!

Outro retorno😘😘


PerfectWhere stories live. Discover now