feliz aniversário

997 9 2
                                    

Definitivamente aquela não era a sua ideia inicial, mas, em como todos os anos anteriores, ele precisava entender que não era data especial apenas para eles e que também tinha algum a mais para comemorar aquela data.

Peter e Rafa estavam saindo da faculdade, quando o mais novo de cachinhos pediu ao namorado para que ele fosse até a casa do pai do menor, arrumar tudo antes que o moreno retornasse e estragasse a surpresa que eles estavam preparando a semanas.

- Mas, amor, hoje é o nosso dia, e é importante comemorar entre nós dois também. – Rafa, olhos verdes, cabelos negros e sedosos, e um físico atlético choramingava ao lado do namorado, impactado com a ideia de não encerrar a noite na cama ao lado do seu namorado.

- Por favor, Rafael, hoje é o aniversário do meu pai e nós vamos comemorar. – o menor bateu o pé no chão, rolando um bico em seus lábios róseos e finos. – Eu prometo que depois você será recompensado. – o mesmo abriu o sorriso malicioso, enlaçando o pescoço do mais alto,o puxando para um beijo rápido e cálido.

- Vou cobrar. – Rafa rosnou, apertando a bunda do namorado discretamente.

- E eu estarei lá, Alfa. – Peter sabia como enlouquecer alguém e Rafael sabia bem sobre isso, ainda mais com aquele cheiro inebriante de seu ômega.

O maior sorriu ladino, mordiscando o lábio inferior alheio antes de se afastar lentamente, deixando bem aparente seu cheiro no ômega.

- Vai logo, Rafa, meu pai pode voltar a qualquer instante. – o mais velho ergueu os braços, saindo dali, mas não sem antes deixar mais um selinho na boca do menor.

Peter revirou seus olhos, acenando de leve com a mão. Dali ele iria até o mercado, pegar o bolo que havia encomendado na semana passada e aproveitaria para comprar mais algumas coisas que ele considerava necessário para a festa. Enquanto Rafa corria em seu carro em direção à casa do seu sogro gostoso, Tony Stark. O maior amava seu ômega, mas não conseguia evitar ficar excitado com o cheiro inebriante do mais velho, o homem eram um homem eram uma perdição que pedia para ser fodido todas as vezes que passava por aí com os seus ternos elegantes e sua pose de todo poderoso. O pau de Rafa chegava a latejar ao imaginar o ômega a sua mercê, gemendo como uma cadela no cio.

Sem se dar conta, o moreno de olhos verdes já havia chegado na casa de seu sogro.

Tony era dono do seu próprio negócio, vindo de uma família bem estruturada, não podia negar, mas nem isso o livrou de uma gravidez inesperada. Stephen, na época seu noivo, não estava pronto para assumir tão responsabilidade e o abandonou, ainda grávido. Aquilo fez o moreno se fechar para o resto do mundo, restringindo seu mundo ao trabalho e seu filho querido.

Mas, claro, ele sentia falta de alguém para dividir seu cio doloroso. Foram anos e anos de solidão em camas de desconhecidos, buscando por amor onde não existia, até o dia em que Peter chegou em casa com um cheiro inebriante e amadeirado que enfeitiçou o mais velho. Quando lhe perguntou sobre,Peter disse que era o seu namorado. Tony se viu em uma sinuca de bico, excitado pelo próprio genro. Isso não era certo, mas ao mesmo tempo, parecia tão, tão certo.

Rafa deixou seu carro na garagem, pegando os enfeites da festa surpresa na mala do veículo, travando tudo antes de adentrar a casa escura e silenciosa. O moreno tateou a parede lateral que dava acesso a garagem, buscando pelo interruptor, que clareou a sala de estar bem arrumada. Rafa deixou as coisas sobre a mesinha de centro do lugar, imaginando por onde deveria começar, quando um barulho no andar de cima lhe chamou a atenção. O moreno franziu o cenho, Tony não estava em casa, todavia poderia ser um ladrão.

Outro barulho que ele identificou como um ranger no assoalho no andar de cima. Rafa agiu rápido em pegar um estatueta sobre a mesinha de centro, pronto para atacar qualquer um que tentasse algo. O moreno andou em direção às escadas em passos minuciosos e lentos, buscando o mínimo de silêncio possível. Seus passos tomaram forma sobre os degraus de mármore, pesarosos e calmos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

um aniversário inesquecível.Where stories live. Discover now