capítulo 19

3.6K 137 3
                                    

Khiara on

Acordei com um barulho da porta se abrindo abrir meus olhos lentamente é dei de cara com  a vaca olhei pra ela que me olhou com cara de nojo até vê o motivo era o DL do meu lado roncando pra karalho levantei do sofá é subi pro meu quarto deixando ele lá embaixo entrei no banheiro fiz minhas higiene pessoal é coloquei essa roupa desci pra toma café da manhã é ele ainda dormia.

Entrei na cozinha abrir a geladeira é peguei um pão,Nutella,2 bananas é 1 maçã é uma coca cola sentei na mesa é fiquei comendo lentamente é olhando pra vadia que estava em tempo de joga uma panela na minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Entrei na cozinha abrir a geladeira é peguei um pão,Nutella,2 bananas é 1 maçã é uma coca cola sentei na mesa é fiquei comendo lentamente é olhando pra vadia que estava em tempo de joga uma panela na minha cabeça.

DL on

Acordei com barulhos de panelas batendo forte olhei pro lado é não vi a loirinha subi tomei um banho rápido coloquei uma bermuda branca, uma camisa vermelha é um chapéu preto coloquei minha arma na cintura é meu radinho Também desci pra come alguma coisa antes de ir pra boca vi a loirinha sentada comendo.

DL: porque não me chamou?

Khii: Não tava afim- falou irritada e levantando da mesa.

Khii on

Não tinha acabado de come mas só de olha pra cara do DL me dava raiva em sabe que ele já transou com essa vadia revoltada subi pro meu quarto e tranquei a porta chorei horrores pode até ser drama meu mas eu não sei o que fiz pra merece isso gosta de uma pessoa que não ser conforma só comigo é ainda mas tô grávida os hormônios não colaboram muito comigo.

DL on

É depois o bipolar sou eu, não falei nada com ela vou pra boca que eu ganho mas peguei a chave da minha moto é acelerei cheguei lá Karina estava me esperando.

Karina: oi amor

DL: o que merda tu tá fazendo aqui ? Tá dando uma de louca é vagabunda - peguei no pescoço dela é apertei.

Karina: me..me..me.. solta.. eu... eu..Tô..grã.. vida- soltei ela rápido.

DL: de quer merda tu tá falando? Vadia desembucha

Karina: Eu tô grávida de você meu amor - sorriu de orelha a orelha.

DL: como? Quando? Onde- falou gritando

Karina: Não sei o dia UE só sei que tô grávida.

DL: Pro teu bem é bom que esse filho seja meu ser não TU É UMA mulher morta ! É vaza daqui.

Karina: conta logo pra tua fiel - gagalhou é saiu debochando da minha cara puta e sempre puta.

DL on

Se a loirinha Já me odeia sem ter filho imagina ser esse filho for meu mesmo! KARALHO se eu tivesse uma chance com ela agora já era pode ter certeza tô com a cabeça quente vou volta pra casa é tenta acalma a fera deixei a boca com o menor é fui pra casa.

gravida de um babaca( dono do morro) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora