🔮 La novelita indiana - Sessão Pipoca I

114 18 259
                                    

AVISO: A MÚSICA NÃO TEM NADA A VER COM A HISTÓRIA A SEGUIR, EU APENAS ESTAVA OUVINDO E ESCREVENDO

Correção: Mudei a música ( a anterior era Wolves da Selena Gomez)

Saudações Violetinhas!!!! Venho vos apresentar uma série, que se não flopar nesse capítulo, será atualizada pelo menos uma vez por mês, se flopar, eu apago e finjo que não existiu.

Algum tempo atrás, coloquei nos comentários do livro da 🍫 que publicaria contando algumas histórias sobre mim, porque devo admitir que a produção do seriado da minha life é bem criativo, então, conversando com as meninas, parei pensando nessa ideia.

E resolvi iniciar a série: Sessão Pipoca com a Kells, mais ou menos 4 ou 5 capítulos onde contarei algumas histórias, logicamente que alterarei o nome dos envolvidos, exceto quando se tratar da minha pessoa, afinal, Wattpad é público não é mesmo mores?

O que vocês acham disso? Gostariam de ser pipoqueiros na minha série?

PRIMEIRO CAPÍTULO DA SAGA DA KELLS

O tema hoje é stalker, daqueles bem crazy, louco, doido varrido, e não, não é novela mexicana, é indiana mesmo...

Vamos ao começo da história, peguem a pipoca e o rivotril, e acomodem-se.

Eu sempre procuro meios de praticar inglês, o que normalmente me leva a alguns jogos com sala de chat ou aplicativos de conversação, mas calma, eu não falava quem eu era, nem colocava fotos ou algo assim.

Então um dia, procurando algo interessante no Play Story, acabei em um jogo que simulava o campus de uma universidade, onde havia uma sala de chat para interagir e era possível criar uma vida mesmo naquele jogo, amigos, professores, namorado, bichinho de estimação e afins, bem, eu como a normal que sou, lá pelo segundo dia no jogo, quando percebi que não conseguiria jogar de verdade, resolvi apenas interagir e joguei no chat:

"É possível ter namorado nesse jogo?"

Eis que um personagem  surge do além e me chama para conversar no privado me perguntando se eu quero "sair" com ele, e eu aceitei pq né? Pensa numa pessoa que me dava presente naquele jogo, e isso aumentava minha experiência kkkkkkk

Enfim, até aí tudo bem, basicamente não é um jogo muito desenvolvido e voltado principalmente para chat, então não tem gráficos e etc... quando começa a namorar alguém lá, basicamente, o nome do seu personagem vai para o perfil do seu par abaixo de uma opção que diz: Relationship.

Conversando mais, ele me falou que era indiano e tals, me perguntou sobre mim, apesar de ter falado meu nome verdadeiro (Palmas para a burra que vos escreve), falei que era de São Paulo e que tinha 16 anos, basicamente conversávamos sobre gostos, preferências, músicas e afins, até esse ponto, tudo certo, não tinha nenhum motivo para justificar o fato de eu ter excluído a minha conta.

Conversa vai conversa vem, e então começamos a falar sobre caridade e então falei que eu achava muito lindo a iniciativa de Ong's e voluntariado, e então ele me fala que é voluntário em um orfanato e eu comentei que achei legal a iniciativa dele, e então lá vem ele me falar que futuramente poderíamos nos dedicar a projetos desse tipo e etc.. e eu apenas pensando no cara de 80 anos que deveria estar por trás da tela falando comigo...

Mas sem dúvidas a conversa mais estranha foi:

Eu: Qual a sua cor favorita?

Ele: Vermelho

Eu: Olha, vermelho é a cor do amor

Ele: E qual a sua cor favorita?

Eu: Lilás (Na real é roxo)

Ele: E essa é a cor de que?

Eu: A cor dos meus sonhos (de onde isso saiu eu não faço ideia)

Ele: O que você vê nos seus sonhos?

Eu: (Sem saber o que dizer e falando a primeira coisa que me vem na cabeça) A cor dos meus sonhos

Ele: E o que você vê nos seus sonhos?

Nessa altura eu já não sabia mais o que dizer, porque convenhamos que ele estava interessado demais em perguntas estranhas.

Eu: Um mundo diferente

Ele: Mas é claro, alguém como você não pode ser desse mundo

Minha reação:

E ficava ainda mais estranho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E ficava ainda mais estranho...

Porque ele falava que tínhamos uma conexão, que quando eu sumia (Pq eu ficava instalando e desinstalando o jogo) ele se sentia vazio, não via graça nos dias dele, mas que quando conversava comigo ele sentia uma coisa muito boa.

Até o ponto que ele me pediu meu Instagram, eu falei que não tinha, aí ele perguntou por Snapchat (No exterior ele é bem comum), eu falei que não usava nenhuma rede social e tals, ele veio me falar que apenas queria manter contato comigo caso eu sumisse do jogo (vidente cof cof).

Fato é que eu tenho que me sentir bem com as pessoas, ter uma boa sensação sobre elas, por isso que acabei no QDBV, apesar de não estarmos todas no mesmo país e sequer no mesmo estado, eu me senti muito bem com relação as meninas, já com ele... meu sexto sentido gritava para me afastar.

E bem, não quero fazer o papel de garotinha boa nem nada, mas quem me conhece sabe que sou o tipo de pessoa que sempre está tentando ajudar os outros, eu sei que existia a possibilidade de ele ser alguém que precisava de alguém para conversar, mas sejamos sinceros, quando ele me falou o nome dele, fui atrás no Instagram, e olha só: Ele me falou um nome que na verdade era nome de uma famoso indiano...

Cadê a credibilidade? Por essa e outras razões, mas também por estar com medo de ser hackeada, acabei deletando minha conta lá e mesmo depois quando entrei novamente com outra conta e tentei encontrá-lo... adivinhem

Simples, não encontrei ele em canto nenhum...

Isso é tudo que posso contar, os detalhes mais particulares estarão restritos para as meninas do Quinteto (se quiser saber algo mais é só perguntar no grupo)

Eu sei que poderia ter acabado de forma diferente e talvez agora você se pergunte como é possível uma pessoa reunir tanta história assim... eu queria saber responder, juro que queria, mas essas coisas acontecem o tempo todo comigo...

Me digam  vocês, já passaram por algo como um stalker?

Gostaram do quadro? Se esse capítulo não flopar prometo voltar e tentar trazer uma convidada para uma collab.

Bye,

Kells

Club das 5Where stories live. Discover now