3 - What happened?

21 3 3
                                    

Já estava pronta para sair com os meus pais, quando o meu tele toca, era a Emma a dizer que se sentia mal e precisava de mim, respondi lhe a dizer que estava com os meus pais a correr e qe viria o mais rápido possível.  tinha acabado de correr e íamos fazer uns exercicios. Comecei com uns simples e depois a minha Mae começou a imitar uma moessa que estava a fazer yoga.

- maeee . faz por ti mesma. Tenta imitarme ahahha

- esta bemmmm. (Respondeume com uma careta)

Passaram 20 min e lembreime que tinha que ir para a casa da Emma e porque também já estava cansada!

Chego à porta da casa da Emma e toco à campainha.

- Aleluia mossa !!! já pensava que não vinhas! 

- vim o mais depressa que pude, também já não passava muito tempo com os meus pais e esta era uma boa maneira de convivermos (digo lembrando-me dos poucos bons momentos que passei com a minha familia)

- Mas o que é que querias tanto falar comigo? (pergunto curiosa)

- pois... os meus pais têm pensado em fazer umas férias que já estavam a planear há muito tempo e decidiram fazê-lo já para a próxima semana e só chegam daqui a 4 semanas (conta-me com uma cara, nem feliz nem triste, parece que vem aí mais coisa)

- Sim.... e vais ficar sozinha durante essas 4 semanas? se quiseres podes vir dormir à minha casa, não me importo nada! pergunto aos meus pais, decerteza que não se importam. (digo muito animado com o pensamento de ela ficar comigo durante este tempo, já imagino as nossas conversas e stalkagens ahah. Só pensamentos....)

- nãooo... tentei convencêlos a deixarem-me ficar na tua casa, mas eles acharam melhor chamar a minha tia, a irmã mais nova da minha mãe...(há qualquer coisa a escapar)

- Entao nao estas contente com a noticia?

- bem.. é que a minha tia Florence é um bocado atiradissa, ela gosta muito de rapazes jovens e gosta de se atirar a eles. Ela foi sempre assim, até quando ela e a minha mae eram pequenas, tinham sempre discussões com namorados . Ela, acho que agora não tem tido nenhuma relação, mas também não sei muito, pois nunca nos liga e tem andado sempre desaparecida.

- aserio?.. bem , mas ela pelo menos é simpática e dá-se bem contigo?

- mais ou menos, ela nunca fez questão de me dar muita atenção,mas as vezes até vinha cá a casa dar-me alguns presentes ou aparecer nas festas.

- hmmm, também só são 4 semanas, e também eu moro cá em baixo, qualquer coisa é so chamar. (sorrimos as duas)

- tinhas, mais alguma coisa para me contar?

- por acaso.... ate tinha....(baixa a cabeça tentando-se esconder )

- Emma Maria Josefina, conta-me jáááááá. ( olhei-a com um ar desafiador)

- esta bem, esta bem!!

 - Hoje depois de ter saido da biblioteca decidi ir ao café que nós tinhamos ido no outro dia. Quando cheguei não estava ninguém, estava meio vazio. Tinha-me distraído com as notícias que passavam na televisão quando derrepente vejo o gajo que achei giro a entrar pelo café com o Harry e uma gaja, pareciam estar a divertirse muito, pois estavam a rirse bastante. Para não me verem tirei rapidamente um jornal que estava ao pé e pûs à frente da minha cara para não me verem e para eu espiar ... ahah.. sabes como eu sou.

- aserio??.. e depois o que aconteceu, e não sabias quem era a mossa? (perguntei curiosa)

- não, não me era familiar. Mas reparei que ela se jogava muito ao meu crush, e isso deu-me mais curiosidade em saber quem era ela..

- huuu, vejo que ficaste com alguns ciúmes.. ahah.. mas e depois o que aconteceu.

- bom... eles pediram o que queriam e foram-se logo embora e o mesmo fiz eu. Vi passado algum bocado o Harry despediu-se deles e foi-se embora. E claro eu sempre atrás, mas sempre escondida para que não me vejam. 

- ahahaha, omd tu és demais, parece que fazes tudo por esse mosso. 

- sim.. parece que sim.. Vejo-os a parar de andar, e a falarem um com o outro entre risinhos.  (vê-se na cara dela que está com ciumes)

- passado um bocadinho despedemse e cada um vai para o seu lado. Eu saio donde estava escondida e vou em direção a casa. (dizme acabando meio tristonha)

- Não tens a certeza de que ela pode ser a namorada dele, secalhar pode ser prima ou mesmo só uma amiga. Se tu gostas mesmo dele tenta falar com ele.(mesmo dando este conselho, eu não o faria)

- Olha quem fala.!!! tu ainda não tiveste nenhuma conversa intencionalmente com o Harry.

- bem... foi parecido.. pelo menos falei! e já sei o nome dele!!( digo orgulhosa)

- pff claro, foi ele que te o disse !! 

- Mas pelo menos seii. Segue os meus passinhos, se fores desastrada como eu, já terias falado com o teu crush. Fazes assim, quando estiveres próxima dele, finge que não o estas a ver e choca contra ele. Resulta muito bem, é uma boa maneira de começares a falar com ele. ahah ( bem sou mesmo maluquinha)

- Naaaaaahhhh deixa estar , vou fazer à minha maneira, que é a normal. Vou tentar falar com ele amanhã. ( já sinto os nervos dela)

- faz como quiseres! tenta só não passar vergonhas como eu! ( eu a ser amiga )

- não vou descansa, eu sou normal!

Notas do autor:

OLAAA a todos!! espero que estejam a gostar, pois eu estou muito entusiasmada como a Emma vai conseguir falar com o crush dela ahah. Virão muitas surpresas pela frente. Continuem a ler :D!!

Encontram aqui uma foto da Emma, para saberem com ela é.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Living a nightmare.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora