1

23 3 1
                                    

Acordei normalmente, não é dos meus melhores dias, mas tenho que me levantar e prepararme para o primeiro dia no secundário. Tomei banho e vestime rapidamente, pois já estava atrasada (como sempre), fui para a cozinha peguei numa fruta, despedime dos meus pais e saí.

Agradeço por terme mudado para perto do secundário porque já estava farta de andar todos os dias de auutocarro com os cromos a gritareme a fazerem porcaria! Quando chego perto do edifício já há alguma gente, quer dizer já há alguma centena de pessoas. Mando uma sms à Ema ( a parvalhona da minha BFF) eu tratoa assim e é assim a nossa amizade, ela responde logo dizendo que já estava dentro da escola, fui andando para lá e no momento que guardo o tele na mala dei um encontrão com um gajo que pareceume ter cabelos encaracolados e olhos verdes?!, sim olhos verdes.

- desculpa não te vi - disselhe reparando em como ele era lindo! 

- Agradeço as tuas desculpa - respondeme sem fazer o mesmo, pedirme desculpa

- entao não me pedes desculpa? que eu saiba não fui a única distrída!!

- foste a mais distraída! mas como estas a implorar por desculpas, peço desculpa por seres distraída! Até à vista "distraída"! - vaise embora com um sorriso na cara..! descarado , não tem maneiras, mas tem beleza ! Damn ke vida!! 

Vou para a primeira aula que é português, a Ema felimente é da minha turma , não queria ficar sozinha. Sentamo-nos na última fila de mesas e tentei tomar atenção, mas não parei de pensar nacena de hoje.

- tão miúda , já estás farta da escola logo no primeiro dia, por tares com a cabeça no ar??- perguntame ela

- Não..., é que ... sem querer hoje quando estava a entrar para a escola dei um encontrão com um gajo, e fui a única que pediu desculpa, mas prontos, deixa.

- hmmmm e é giro esse gajo?!- perguntame curiosa

- se é...... nunca tinha visto tanta beleza só numa pessoa. 

- Eláááá ....tenho que ver isso. - rimo-nos as duas, mas não muito alto pois o prof já tinha-nos avisado uma vez.

Saímos da aula e fomos ao cacifo pôr os livros, enquanto pergunto à Ema:

- Então falando de gajos, e tu já viste algum?Se eu te conheço bem já deves ter apanhado um gato! ahah

- não... quer dizer...(olha para um grupo de rapazes parecendo ser do mesmo ano que nós) bem , estas a ver aquele de blusão e com uma crista, esse é bem giro. Quando olho para aquele grupo, estava lá o gajo que eu dei o encontrão. Continuo a olhar sem dar muito nas vistas, quando a Ema me bate no ombro

- andas mesmo no ar hoje, o que se passa, ...tas a olhar para onde?.... ha..ha..haaaaaa... pera qual deles é?!

- tas a ver aquele de caracóis e blusa branca, é esse que me deve um pedido de desculpas, mas opa , é mesmo lindo.. não é?! 

- Damn é mesmo hot!

- Ya ,mas é estupido (mas eu gosto) pensei para mim

- ca para mim tas caidinha!- dizme ela convencida

reviro os olhos sabendo que não é pura verdade.

Passaram as aulas e fomos a um cafe perto que havia lá, enquanto nos dirigiamos para lá vimos que o grupo de rapazes sentados numa mesa, sentamonos e pedimos o que queriamos, enquanto o pedido nao vinha havia algumas trocas de olhares entr "ele" e a Ema sempre a olhar para mim com cara de desconfiada. Decidi ir a casa de banho, para acabar com a pressao dos olhares!. Quando estava a voltar ajustei a blusa e nesse momento vou contra o empregado que derrama por cima de mim as bebidas que tinha na mao!!!!!! SHIT! será que poderia piorar o dia?!!!

- Desculpe, peço imensa desculpa, deixe que vou buscar um guardanapo.... desculpe ...- o empregado todo atarefado desculpa-se (pelo menos este é educado)

- Não faz mal deixe estar, que eu limpo..... heeeee m****!!! Quando reparo tenho todos os olhares em cima de mim , e claro quem se ta a rir de mim , o idiota e o seu grupinho. Vou para junto da Ema , e esta pergunta:

- Francesca,  hoje tens andado com o azar atras de ti!! decerteza!! quereste ir embora?!! - ela olhame com aquele olhar que já percebeu que eles se estavam a rir de mim!! Parvalhoes!!!!

- Sim é melhor, preciso mesmo de ir descansar !! -  nesse momento em que saimos, oiço alquem a dizer uma coisa:

- Velá se olhas por onde andas!! ele diz começando a rirse com os amigos.

A Ema dá uma gargalhada e eu olho para ela com cara de má!! 

- vamos antes que eu me passe!!! digolhe ja atarefada!

Quando fomos para casa, despedime da Ema e ela foi para casa, ela vive no 2º andar e eu no 3º.

Cheguei , a minha mãe estava na sala com o meu pai a verem televisão. Fui para o meu quarto, deiteime na cama a pensar no que se passou hoje, fui sentarme ao pe da janela para olhar la para fora, à frente está outro predio, e quando olhei para uma janela estava la o rapaz de olhos verdes!! pera ele vive aqui OMD!! não acredito. Ele estava ao telefone e quando ele se vira para a janela escondo-me rapidamente para que não me veja. OMD não acredito, tenho que contar á Ema!! Espreito outra vez e quando vejo melhor ele estava a  tocar numa viola e parecia que estava a escrever qualquer coisa, hhmmmm será que ele canta?!! supostamente. Sentia qualquer coisa que queria saber mais dele , mas isso acenteceria mais tarde, pois também tudo começou hoje.

Notas de autora: Espero que tenham gostado deste bocado, se sim, ainda bem heide publicar muito mais !!

Living a nightmare.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora