15.carson

725 132 70
                                    


Felicity Avra Lincoln é uma incógnita

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Felicity Avra Lincoln é uma incógnita. Depois de um ano sendo a minha namorada tudo o que tenho dela é o nome completo, seu novo endereço em um apartamento que divide com mais duas meninas românticas e malucas pelo meu irmão e o fato de que nunca sei como ela está sentido de verdade.

Todo esse tempo em que estivemos juntos ela me contou o quanto a sua vida foi uma merda. Mas ela nunca me dizia como se sentia em relação a isso. Eu deduzi absolutamente todo o sofrimento pelo qual ela passou. Mas só Felicity, com seu irônico nome que significa intensa felicidade, pode entender ela mesma. E esconder tudo de mim para que eu acredite que ela está bem na maior parte do tempo.

Seus olhos cinzentos estão deitados sobre as pernas cobertas por uma calça jeans preta. Toda a sua roupa é nesse tom. Infelizmente, não posso dizer que seja por causa do rock. Lilly está de luto porque seu pai morreu de um jeito muito ruim: overdose.

Nós nos separamos por três semanas e elas foram um inferno. Não existe mais nenhuma possibilidade de que eu seja o mesmo Carson de antes de conhecê-la. Suponho que Lilly se culpe por certas coisas. Minhas notas ruins, meu novo hábito de fumar, as noites em que eu fico em claro para acompanhá-la em algum bar.

Eu acho que ela se incomoda até com o fato de Seth não ser o garoto fofo que ela conheceu há um ano. Mas não é culpa dela que ele descobriu que sexo é bom. Sem nenhum compromisso, pode ser melhor ainda. Porque, pessoalmente, acho relacionamentos complicados. E se Lilly Avra fosse qualquer outra pessoa eu já teria terminado tudo e seguiria os passos do meu irmão.

― Lilly. ― Eu a chamo. ― Há alguma coisa que eu possa fazer por você?

Já faz algum tempo que ela está sentada no nosso sofá, olhando pela janela. O meu pai está em casa hoje e ele ergue os olhos da mesa da cozinha quando eu a chamo. Cruzo os braços, permanecendo encostado na parede.

― Não. ― Ela finalmente olha para mim e depois para o meu pai. ― Obrigada por me deixarem subir.

― A sensação dá perda é cruel no início. ― O meu pai toma um gole do seu chá e ensaia um sorriso para ela. ― Mas aos poucos a vida faz com que você se acostume com ela. Dói o tempo inteiro, mas seus nervos ficam mais fortes e aprendem a lidar.

― Eu entendo o que o senhor quer dizer. Mas quando fala de sua esposa. Porque não consigo pensar no meu pai assim. Nós não construímos muito afeto. Minha mãe me deixou com ele quando eu fiz dez anos. No entanto, apesar de esquisito e drogado, ele sempre procurou me manter longe da carnificina que era sua vida. E me deixava dormir trancada na cabine do trailer, protegida do mundo lá fora e de seus amigos drogados. Não sei se era o jeito dele de demonstrar um pouco de amor por mim. Ou se ele era apenas decente. Considerando o histórico dele com brigas, agressões e ocorrências policiais, prefiro pensar que ele me amava um pouquinho.

GORGEOUS | Spin-off ✓Where stories live. Discover now