Capítulo 3 - A canção no violino

155 24 26
                                    


            De todo modo já com a cara fechada foi até a porta e abriu. Seu coração disparou com o susto que tomou quando o rapaz se jogou em seus braços, o agarrando pela cintura.

— Jimin!!! Por que está me evitando? Faz um mês que estou querendo te ver e você só me dispensa... O que... Ahn? – o menino travou quando notou que não abraçava Jimin, mas ao tentar se afastar quase caiu.

Taehyung o agarrou pela roupa e com alguma dificuldade o sentou na cadeira mais próxima. O garoto estava visivelmente muito bêbado. E agora nem precisava questionar ao Jimin, o próprio garoto tinha respondido a ele tudo que queria saber em uma frase. Suspirou e se virou olhando para porta da cozinha.

— Jimin, acho melhor você vir aqui – chamou.

Logo ouviu os passos do menor que veio rápido até parar olhando o mais novo jogado na cadeira. Esse sorriu e tentou se levantar.

— Jimin?!

Taehyung segurou o rapaz pelos ombros e negou com a cabeça, como se dissesse que não ia deixá-lo ir para perto de Jimin.

— Ahn? Quem é você? – quis saber o garoto na cadeira.

— Isso não importa – respondeu.

— O que está fazendo aqui, Jungkook? – Jimin perguntou claramente incomodado com a presença dele.

— Jimin... Por que você não quer me ver? – perguntou o garoto com cara de cachorro que caiu da mudança.

Jimin suspirou, naquele momento muito arrependido de não ter sido sincero com o garoto desde o início. Abriu a boca pra falar, mas foi nisso que o garoto se encolheu no lugar, Taehyung com um salto se afastou e então Jungkook vomitou o chão a sua frente.

— Jungkook! – Jimin exclamou indignado.

O mais novo tinha acabado de vomitar bem no meio da cafeteria.

— Me desculpe – falou o rapaz que começou a chorar como uma criança quando passa mal, se sente culpado e tem medo que alguém o xingue.

— Cadê seus amigos? – Taehyung quis saber.

O garoto o olhou ainda choroso.

— Devem estar na festa. Eu saí sem eles verem.

— Ótimo...

Taehyung se aproximou pela lateral e estendeu a mão para o mais novo, que o olhou desconfiado, mas logo pegou a mãos do rapaz de boina que o ajudou a sair dali sem pisar no próprio vomito e o sentou em uma mesa mais distante. Então foi até Jimin.

— Vai conversar com o garoto, ok? Eu vou limpar isso e depois levamos ele pro meu apartamento que é mais perto – falou Tae olhando para o rosado.

— Ok. Mas vou só distrair ele, não quero conversar com ele bêbado – falou o menor fazendo bico.

— Acho que é sobre isso que ele quer conversar, mas se você acha que pode distrai-lo...

Jimin suspirou ainda encarando o moreno, Tae se aproximou roubando um selinho do menor e seguiu para a cozinha onde ia procurar por materiais de limpeza. Jimin foi até a mesa e se sentou de frente para o mais novo.

— Você está bem? – Jimin quis saber.

Jungkook o olhou ainda chorando.

— Sim. Me desculpe pelo seu chão – pediu ele falando enrolado, mesmo depois de vomitar, o mais novo em nada tinha melhorado.

As I Told You - Vmin - KTh + PJmWhere stories live. Discover now