Prólogo

2 0 0
                                    


O vento fazia o cabelo de Anton bagunçar e não havia nada que ele pudesse fazer, aquela parte do castelo ventava muito. O escritório de Dorin ficava na ala oeste do castelo onde a quilômetros de distancia fica o oceano e todos os seres aquáticos que Aton não queria nem imaginar e desejava nunca ter que conhecer um pessoalmente.

Anton havia sido acordado por um mensageiro que trazia uma mensagem de Dorin pedindo que ele se apresentasse urgentemente a guarda real. Ele estava afastado da guarda desde a morte de seu pai há 3 semanas, que morreu de um mal súbito.

Quando se aproximou Anton bateu na porta do escritório e logo ouvir o barulho de Dorin se levantando e seus passos pesados indo em direção a porta, quando a porta se abre um bafo quente vem de dentro da sala e faz com que Anton tenha um calafrio com o choque de temperaturas.

-Acho que vai chover em alguns dias – Disse Dorin dando espaço para Anton entrar na sala. A sala era um tanto quanto intimidadora, as paredes todas de pedra, como o resto do castelo, escurecia o lugar, nas paredes vários mapas de Wraith e da Cidade dos Soberanos e todas suas saídas para as outras áreas do país.

Anton parou em frente a um dos mapas de Wraith e havia uma pequena cidade, Granita, circulada em vermelho, era uma cidade ao nordeste do castelo, praticamente na fronteira entre a Cidade dos Soberanos e Dakota, o território dos Skin-Walker.

-Presumo que essa cidade não esteja grifada por simplesmente estar? – Diz Anton tirando as luvas azuis de membro da guarda real.

-Observador como sempre Sr. Razboaiescu – Diz Dorin sentando em sua cadeira de mogno avermelhado que com certeza outrora fora uma das arvores da Floresta de Exsilium.

- Sr. Razboaiescu era meu pai, eu sou somente Anton – Diz ele abaixando a cabeça.

-Meus pêsames Sr. Razboaiescu. – Dorin tomou um gole de vinho da raça que estava sobre a mesa - você sabe como seu pai foi importante para nosso país o rei e eu sentimos muito com a morte de seu pai, mas agora você deve assumir seu nome e deve se orgulhar de ser filho de seu pai e honrar o nome Razboaiescu

-Creio que seja por isso que eu estou aqui então? – Diz ele sentando na cadeira aveludada em frente a Dorin, a luz da lua entrava pela janela que ficava ao lado da porta jogando uma luz branca no rosto já pálido de Dorin.

-Exatamente, como você mesmo disse Granita não está circulada atoa, chegou a nossos ouvidos que um Skin-Walker matou uma jovem na cidade.

-Um Skin Walker? Eles sabem do tratado – Anton não conseguia acreditar no que estava ouvido.

-A jovem foi encontrada jogada em frente à igreja somente a carcaça, vazia, todas as estranhas foram retiradas e o pior – Dorin toma mais um gole de vinho - nas costas da jovem estava cortado o símbolo do Thunderbird – Ele fez uma pausa ao ver o choque no rosto de Anton – E a ultima vez que isso foi visto foi...

- Na Guerra dos Bosques – Anton está completamente em choque, seu pai era o chefe da guarda real naquela época e mesmo antes de morrer ele ainda tinha pesadelos com aquela guerra. Aconteceu onde hoje é Exsilium nesse mesmo período pré Samhain, os Imps foram atacados pelo Reino Terreno e seus aliados, os Skin-Walker entraram na guerra quando a rainha foi sequestrada e mantida em cativeiro e posteriormente morta enquanto estava gravida do único descendente do rei Skin-Walker, os Terrenos começaram a enviar espiões para matar pessoas de alto escalão Imp e deixar a marca do Thunderbird como assinatura. O pai de Anton foi atacado uma vez, durante a luta seu pai perdeu um olho, mas matou o Skin-Walker. A guerra teve fim quando Banshee a rainha do Reino Terreno foi derrotada e o rei exilou os aliados de Banshee e fechou toda e qualquer diplomacia com os Skin-Walker.

- Exato, e nós acabamos de entrar no Pré-Samhain e esse ano faz exatos 20 anos que a Guerra dos Bosques aconteceu, então eles podem estar querendo uma nova tentativa da queda do Rei.

- Então você quer que eu vá a Granita para descobrir se tem algum envolvimento maior dos Skin-Walker?

-Isso Sr. Razboaiescu, o reino está ameaçado novamente e eu presumo que novamente somente um Razboaiescu pode salvar.

Anton levanta e para em frente ao mapa encarando Granita, a viagem não seria das mais curtas, mas se conseguisse uma carruagem com 4 cavalos chegaria mais rápido. Antes de ir teria que avisar a mãe e a Pietro, ou eles ficariam extremamente preocupados.

-Quando eu parto? – Perguntou Anton colocando as luvas novamente.

-Imediatamente.                                                                                       

Wraith - Era da DorWhere stories live. Discover now