1

3 0 0
                                    


O sol pairava na manhã de domingo e refletia diretamente em meus olhos.Conseguia ver embaçado o rosto da minha Claire que vinha em minha direção pelo meio do campo com grande euforia ao meu encontro.                                                     

-Julie,o John me pediu em casamento!

Dava para ver o quanto estava feliz só pelo seu largo sorriso.Ela o conhecera em uma das idas na mansão dos Beine,toda semana fazem grandes festas nas quais sempre somos convidadas e quase sempre alguém saí comprometido,menos eu.Normalmente esses casamentos são arranjados,então prefiro não me envolver e esperar me apaixonar de verdade.

-Parabéns,você merece ser feliz.Por sua sorte vocês realmente se gostam,as pessoas não costumam se importar com a felicidade dos outros.

-Queria poder te ver assim também.

-Você sabe que ainda não pretendo me casar,nem conheci alguém do meu agrado,a maioria dos homens costumam ser idiotas.

Fui para casa,adorava ficar sozinha.Gastava todo esse tempo pensando e lendo os mais diversos romances,gostava de me inter ter com a vida amorosa dos personagens,as paixões costumam ser bem cativantes.

Mamãe chegou em casa eu não tinha nem passado trinta minutos só.Tinha ido fazer pequenas compras para o nosso almoço,já que a nossa situação financeira está bem complicada e o que conseguimos ganhar com a fazenda do meu pai é muito pouco.Por essa situação mamãe sempre pede para eu dar chance a qualquer oportunidade que um burguês me oferecer sobre uma vida melhor.Sei que é muito bom viver com condições financeiras estáveis,mas não posso aceitar, é algo que faz parte da minha integridade.Não posso me casar só por dinheiro,isso é horrível!

Toda vez que eu rejeito alguém minha mãe é a primeira a deixar de falar comigo,depois de alguns dias ela volta ao norma.O orgulho da família é a Claire,arranjou um homem rico para se casar,o qual a levará para morar em uma das suas grandes casas e viver bem já que realmente se amam.Não consigo ver um casamento com uma pessoa sem haver sentimento,você deve se sentir vazio e infeliz para o resto da vida.A vida é curta demais para não aproveitar e se arriscar.




Gente comentem se vocês estão gostando da história e fiquem ligados que toda semana haverá um novo capítulo!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 26, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amar vocêWhere stories live. Discover now