O Acidente

2 0 0
                                    


Era uma vez uma menina chamada Luciana: - Opa vai parando com essa historia de era uma vez aqui sou eu que conto a minha historia.

Vamos começar primeiro já pela minha ficha pra ficar mais fácil

Nome: Luciana Andrade dos Santos Reis

Idade: 14 anos

Mãe: Renata Andrade dos Santos Reis

Idade: 35 anos

Pai: Lucas Andrade dos Santos Reis

Idade: 36 anos

Irmãos: Luz(três anos) e Jonathan (17 anos)

Melhores amigas: Meg e Natasha

Cor do cabelo: Preto (liso natural)

Altura: 1,56m

Peso: Segredo

Faz alguma atividade física: Sim Academia e Corro de manhã cedo (não é exagero pra minha idade eu gosto de fazer isso, gosto de sentir o vento batendo em mim e respirar bem fundo e sentir uma sensação boa)

Olhos: Castanho Escuro

Opinião sobre você: A eu me gosto bastante, sou uma menina muito amada e também muito sonhadora e sou um pouco difícil de me apaixonar (mais quando isso acontece é mais difícil ainda de desapegar mais eu tento juro que tento).

Crush: Sem crushs no momento.

Virgindade: Está intacta ainda...

Primeira menstruação: Ano passado

Maiores Sonhos: Fazer intercâmbio, Ir pra Disney e Ir pra Paris.

Mora: Atualmente em Belo Horizonte - MG

Agora chega de preencher essa ficha cansei...Zzz. 



"Ai minha nossa ele está vindo pra cá ai amiga disfarça... Ahh ele olho pra mim". E esse é o resumo do meu dia na escola com minhas amigas elas só pensam naquele tal de Davy que todos julgam ser o mais lindo, o mais gostoso, o Cremoso, O homão da porra toda(aff sem paciência pra isso) . Não creio que essas meninas sejam tão ridículas a ponto de achar que ele é isso tudo minhas amigas só podem estar ficando loucas não creio nisso.

O despertador tocou as 05:50 da manhã, bati a mão no despertador e logo olhei para o teto do meu quarto pensando e imaginado como o dia seria péssimo hoje mais uma vez. Me desvaneio de meus pensamentos quando escuto alguém bater na porta...Era minha mãe, querendo saber se já estava acordada e se já tinha levantado, Disse que sim e que já estava indo tomar banho. Tomei um banho rápido e desci.

"Luciana meu anjinho tem pão com presunto e mussarela passado na Assadeira e leite acho que você vai gostar..." minha mãe disse muito carinhosa. "Ok mãe você sabe que eu adoro tudo que você faz..." Corri e dei um grande abraço nela que o me devolveu e me deu um beijo na testa. "agora toma o seu café se não vai perder a hora e eu não quero isso, daqui a pouco tenho que ir para o escritório, e seu pai também sai daqui alguns minutos, então se apresse...". Ela disse apontando o dedo pra mim depois mexendo em um monte de coisa com pressa, até assustei com tanta pressa.

Minha mãe trabalha como Arquiteta e meu pai como Engenheiro minha mãe vai primeiro para o trabalho e depois o meu pai vai, antes ele me leva pra escola de carro não fica muito longe daqui da minha casa mais ele tem que passar pra ir pro trabalho ali todos os dias então ele não liga de levar eu e o Jonathan pra escolar. Em falar em Jonathan ele ainda não desceu e já são 06:10,vou subir pra ver se o papai ta pronto e chamo ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 03, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Confusões e SonhosWhere stories live. Discover now