Bônus - Emily

7.9K 645 39
                                    

Boa noite! Mais um bônus para vocês, agora narrado pela Sr. Grant! Esperamos que gostem!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que acontece em Las Vegas...

A boate estava lotada, as pessoas dançando ao som da música eletrônica era extremamente excitante, estávamos todos felizes e comemorando, percebi como Ethan não tirava os olhos da Clara, era evidente o carinho ali, na verdade eu conhecia aquele olhar e tinha certeza que era muito mais que carinho.

Clara estava sexy, seu vestido justo com decote nas costas a deixava com ar selvagem, Nathy me surpreendeu e usou um vestido vermelho que se ajustava a suas curvas e realçava a cor da sua pele, e eu, bem, eu usava um Valentino com um decote profundo e rodado, Ash amava meus seios e com esse vestido ele iria ter uma bela visão deles.

Dançamos praticamente a noite inteira, dancei com Jake, com Ethan, fiz uma performance sexy com Clara, mas quando meu príncipe chegava perto do meu corpo a boate simplesmente não existia mais.

— Lembra quando dançamos pela primeira vez? — Ash sussurrou no meu ouvido, minhas costas estavam contra seu peito, ele passava a mão na lateral do meu corpo como somente ele sabia fazer me deixando extremamente excitada.

— Foi a melhor dança da minha vida. — Murmurei virado meu corpo e ficando com rosto próximo ao seu, nosso nariz estavam colados, ele respirava de uma forma irregular e fazia meu coração acelerar cada vez mais.

— Você é linda, sabia? — Sua voz era doce, ele beijava meu pescoço sussurrando cada palavra.

— Eu não vou aguentar muito tempo. — Minhas mãos estavam dentro do bolso de trás da sua calça, eu nunca me cansava dele, muito menos e apertar a bunda dele, era maravilhoso.

— Vem vou cuidar de você.

Ash me afastou e entramos em um dos banheiros, ele verificou se não havia ninguém e trancou a porta.

— Você vai me comer em um banheiro? — Falei e não tive tempo de resposta, ele me olhava como um predador, droga ele poderia me comer na pista de dança se quisesse se ele continuasse a me olhar assim.

Minhas costas bateram com força na porta, eu tinha certeza que se tivesse alguém querendo entrar naquele momento iria ouvir meus gemidos. Foda-se, eu ia gritar e muito, Ash não estava sendo gentil, era bruto, selvagem, deliciosamente excitante. Ele afastou minha calcinha minúscula e senti tudo dentro de mim, suas mãos bagunçavam meus cabelos, arranhavam minha pele, eu ia ficar completamente marcada, em nenhum momento ele tirou a roupa, foi a penas o suficiente para me dar o que eu queria. Senhor eu estava sendo comida dentro de um banheiro de uma boate pelo meu marido! Tem coisa melhor que isso?

Meu controle já não existia e gozei violentamente gritando seu nome, meu príncipe não ficou para trás, ele me beijava suavemente enquanto nos recuperávamos.

— Amo você. — Ash me disse plantando um beijo na minha testa, ele me ajudou a me limpar, tentei ao máximo ficar apresentável novamente, assim que abrimos a porta a fila que se formava era enorme, Ash não se importou, eu soprei um beijo para nossa plateia e voltamos para a pista de dança.

Já estávamos dançando somente as mulheres, Clara e Nathy estavam empolgadas, tiramos nossos sapatos e nos perdemos nas músicas, assim que avistei Nicolas um amigo dos tempos de modelo fui cumprimentá-lo, nossos homens não tiravam os olhos de nós, e Ethan estava bastante atento a Clara, era uma oportunidade única para provar que eu não estava imaginando coisas.

Outra Chance (Degustação)Where stories live. Discover now